Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 418730 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Se entro na capoeira é pra ganhar
E pra jogar tem que saber perder
Toca a cavalaria se eu notar
Que é pro meu coração não se meter

⁠É disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arriscamos não sair ilesos dessa experiência.

⁠Escrever requer coragem. É um vislumbre do abismo. O abismo dentro de nós.

⁠A literatura apela aos nossos medos, aos nossos problemas, à nossa dor.

⁠As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!

⁠O amor, como a vida, é eterno. E cada um de nós é a mensagem viva do espírito.

O universo não nos uniria por apenas um verão, certo?

As pessoas dizem que me conhecem. Ninguém me conhece.

⁠Não fazer nada é fácil, o difícil é perdoar.

O eclipse do amor

Sol e a Lua⁠
Estrelas e mares
Nosso destino
Vão se encontrar...

Sol e Lua
Quase nunca se encontram,
Mais quando se encontram ...
Formam um lindo eclipse ,
De tirar seu ar!

Tem gente que acha um azar perder o voo por quatro minutos. Ou alguém pode achar que tudo acontece por um motivo.

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

Executá-los não vai mudar o que fizeram. Perdoá-los também não. No final, é Deus quem julgará a todos nós.

Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão.

Será que você não notou? Eu sou a sua alma gêmea...

Tente apontar ao arrogante os seus erros e você ganhará um inimigo!

Já que determinada coisa é tão valiosa pra você, seja sábio e paciente para merecer sua conquista!

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

⁠Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp