Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 434282 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão.

E essa é a parte da minha vida, que chamo de felicidade.

⁠O ensino médio é pior do que uma experiência de quase-morte. Eu posso dizer isso com confiança porque eu quase morri umas cinco vezes em uma única noite.

Lembre-se: coração humano tem um espaço limitado para o amor e o carinho.

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas para mim, está
muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a
cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas. No meu ramo de atividade,faço questão de notá-los.

⁠Compartilhar um momento com alguém é precioso porque pode levar a outras possibilidades.

Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.

"Deus te ama e te conhece. Te chama pelo nome e te carrega no colo nos momentos mais difíceis da sua vida."

Ame quem te ama; esqueça quem te esqueceu; prepare-se para um novo futuro, pois quem vem ai sou eu

Falar mal de mim é fácil, quero ver cantar a parte do Eminem em Love the way you lie

Sou apenas uma lâmina na multidão.

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

⁠Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.

Vamos lá, pessoal! Não sejam tão patéticos. Parem de olhar para o mundo através da tela do celular. Tenham uma experiência verdadeira!

(Mike Shiner)

A dor tem que ser sentida.

No momento em que alguém se convence de que está certo em um relacionamento, já entrou numa luta pelo poder.

⁠Cumprir uma promessa é raro, como uma estrela na escuridão destinada a brilhar.

O medo e a culpa são irmãos.

⁠Qual seria sua últimas palavras antes de morrer?

⁠Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.