Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432664 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

Como um amor de 3 anos pode acabar assim? Não consigo entender! Queria ter respostas para as minhas perguntas.

Inserida por saocristovaofortalez

"O ser ter liberta o ter te escravisa" O não ter (quando mais se precisa te mata) e o não ser também.

Inserida por denizard1170

⁠Um olhar uma foto uma musa
uma atitude não recrimina ela exibe
fique tranquila na sua serenidade
fique livre na sua liberdade
se o intuito eh dizer
não deixe de falar
não deixe de fazer
Vc apanha vc bate
fique firme fique forte
seja feliz com sua sorte
Entenda compreenda
Ensina aprenda
Tá com vontade de fazer
Mas também olhe pra entender
No final vc vai ver
Q a felicidade sempre esteve em vc

Inserida por ahmad_mohamad

[b][red]Ouviram num boteco um berro mágico
>>>De um bêbado, um pedido refrescante
>>>A Skol da liberdade em raios fúlgidos
>>>Brilhou na mão do dono nesse instante
>>>Se o Senhor, tiver vontade
>>>Vem beber com a gente até ficar de porre
>>>Copo Cheio, e liberdade
>>>Aprecie este líquido a vontade
>>>O Skol amada, idolatrada,
>>>Salve, Salve
>>>Bebendo todo dia desse líquido
>>>Tem vezes que parece, a terra desce
>>>Meu Deus do céu, só penso nesse líquido
>>>Não existe nada mais que me interesse
>>>Gigantes depois de três, que beleza
>>>Chorão depois da décima e tristeza
>>>No dia seguinte dor de cabeça
>>>Skol dourada
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil.
>>>Sentado eternamente em bar esplendido
>>>Falando sobre a vida de um pinguço
>>>Saiu daqui e foi beber na América
>>>Bebeu cerveja de primeiro mundo.
>>>Mas a terra, parece um imã
>>>Caiu de cara num jardim cheio de flores.
>>>Mijou no poste, de uma vila
>>>Apanhou do guarda e foi dormir cheio de dores
>>>O Skol amada, idolatrada
>>>Salve, Salve
>>>Saiu pela manhã buscando o líquido
>>>Que o sustenta todo dia alcoolizado
>>>Se em teu formoso bar tiver o líquido
>>>Fará a felicidade de um coitado.
>>>Por mais que a cerveja seja forte
>>>Verás que um bêbado não foge a luta.
>>>Eu sei que vou beber até a morte,
>>>Skol dourada.
>>>Entre outras mil, és tu Skol
>>>Cerveja amada.
>>>Dos filhos deste bar és mãe, gentil
>>>A Skol do meu Brasil

Inserida por sasukemdc

⁠ficaremos juntos até que a morte te separe dos meus pensamentos

Inserida por Tynn4

Meu amor por voce e dificil de explicar, mas eu posso te garantir que eu ganho uma razão a mais pra viver, sempre que te vejo sorrir.
Eu só peco que me ame e não me engane, que me abrace e me proteja, e do meu lado sempre esteja.

O melhor de mim cê teve, né?
Meu sorrisinho tão leve é....
Você gosta de mentir pra mim, mas eu já to longa da sua

Inserida por seilaquemseilaoq

Conhecer você foi abrir novamente as portas do meu coração!

Inserida por TaniaLuz

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

No dia em que parti, deixei um pedacinho meu com você para que quando sentisse a minha falta, lembrasse que independente das escolhas que fizemos com o tempo e de tudo que fosse acontecer dali pra frente, eu sempre estaria aqui por você.

Inserida por stephanieluz

Relaxa, amor. Eu não tenho pressa! Meu coração sabe que é você e a gente vai acontecer na hora certa.

Inserida por stephanieluz

''Um pouco do meu eu, que se perde em você.
É como nadar em um rio vazio.
Se alimentar de vento.
Dançar sem música.
Desejar sem poder ter.

Meu corpo é a arte que falta em você, o fogo e o desejo predomina em cada batida do seu coração.
Palavras intensas é como nos comunicamos, pois eu sou um segredo e você precisa desvendar.
De todas as mágicas e coisas magníficas, eu escolhi ter VOCÊ.
Será uma aposta que eu nunca perderia, pois o amor é algo que arde no coração de quem ama!
O mundo está com sede de amor, então quando vir, vêm sem medo e com vontade de descobrir coisas absurdas do meu UNIVERSO.''

Inserida por luizaluzz

⁠Não preciso provocar
Pra chamar sua atenção
Com meu jeito de menina
Você fica na minha mão
Minha mente tá fora de alcance
Fica ligado, comigo vai ter só uma chance

Inserida por pensador

Oi coisa chata...rs
Depois de alguns meses fora, cá estou eu..
Já disse que não curto mulher né?
Mas okay, tamo aqui pra confundir a curiosidade alheia..
O que ninguém sabe ninguém estraga...
Não é mesmo?
Faz sinal de fumaça baby..
#Tmj#

Inserida por FlorZinha_Inha

Viver

Em cada pôr do sol
Vejo o mundo a passar
Oportunidades perdidas
Que não tem como voltar.

Mas a vida é mesmo assim,
Nunca estamos preparados
É tudo imprevisível
Não podemos ficar parados.

É necessário viver um dia após o outro
Observando a primavera,
Que nasce a cada dia
Cada vez mais bela.

O tempo não volta atrás
Mas ser sábio é uma opção
Isso não quer dizer ser perfeito
Mas ser amigo da reflexão.

A vida é uma longa estrada
Que vejo depressa passar
Como se fosse uma rima
Que aos poucos se perde no ar.

Uma coisa tenho aprendido no dia a dia. A vida é cheira de imprevistos, uns bons outros nem tanto, tira você dos seus planos, com grandes sustos. Ai cabe a você ver o que vai fazer, ficar lamentado e remoendo o que não "deu certo" ou gerar novas situações que possa gerar satisfação e seguir sempre em frente...

Inserida por kelly_luz

Viva Apaixonadamente

É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente.
Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo teu espírito nesta tarefa. Acredite, se fizeres assim, sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, porque há vida e beleza em tudo, e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar e, por favor, largue estes pratos e esta vassoura: há música no ar! Cante, ainda que desafinado, e dance, mesmo sem saber dançar.
Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder. Ame, perdoe, sinta raiva, chute o balde, faça aquilo que você verdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que você pretende?
Se você pensa que é maravilhosa a rotina de trabalhar, voltar pra casa, assistir TV, dormir e sair com as crianças no final de semana, parabéns. Você é uma pessoa realizada. Mas penso que até fazer sexo, por melhor que seja, acaba ficando apenas razoável em um ritmo destes. E eu quero o melhor do sexo, o melhor do meu trabalho, o melhor da minha família, o melhor da minha vida.
Se você também quer isso, envolva-se de mágica, deixe fluir a energia que existe em você. O universo inteiro está latente dentro de ti e tudo que você precisa fazer é deixar-se explodir. E quantas coisas surgirão, quanto a fazer, quanto a conhecer. Vá, não olhe pra trás. Não pense em nada, apenas confie em você. Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe, mas sempre será enriquecedor, não duvide disto. E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo, siga em frente.
Ninguém conquista um sonho sem persegui-lo, ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo. Se ao fim da estrada alguma sombra de arrependimento te atacar, ainda assim levante a cabeça, orgulhe-se por ter tentado, por ter buscado, por ter empregado todas as tuas forças até o último instante. Tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez.

Augusto Branco

Nota: Autoria não confirmada. Todas as fontes indicam que o texto pertence, de fato, a Augusto Branco, sendo, no entanto, difícil confirmar a sua autenticidade.

...Mais

Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão.

Como filhos do Criador, temos dentro de nós toda a perfeição e viemos a este mundo simplesmente para podermos perceber nossa Divindade. Deste modo, todas as provas e experiências por que passamos não nos derrubam, pois, através desse Poder Divino, tudo nos é possível.

Não devias guardar recordações de um assassinato. Não devias ter sido tão sentimental.