Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Alegro-me quando meu coração se sente atraído pelo Senhor, pena que não é assim o tempo todo, hoje ele está assim, cheio de amor por Ti.
Quanto de dor pode suportar o coração..... talvez mais do que possamos imaginar.....isso nn é o fim de tudo.....e sim o início de vida mais racional..... mas nem por isso incapaz de amar....!!!
Deixe brotar em teu coração..... aquela sementinha plantada através do sorriso..... nascerá uma planta maravilhosa.....produzirá frutos saborosos..... e dará a ti..... um refúgio.... onde será protegida e terá suas forças revigoradas.....!!!
Ser sábio é transformar em palavras aquilo que o coração sente, mas não se esqueça que as palavras de um sábio é a chave do conhecimento...
Vozes.
As vezes sinto a escuridão avançar sobre o meu coração
Uma aflição descontrolada toma conta da minha alma
Eu tento buscar algo para me apoiar
Algo em que eu possa acreditar
e ter fé que faça extinguir toda essa penumbra que devora minha alma
Mas na lucidez do silêncio sua voz trepida.
Como vozes angelicais quando tocam sua harpa
Seu toque elimina qualquer sensação de perda. Qualquer desolação que possa me infringir.
Sinto que estou pronto novamente, que um sorriso possa brotar do meu rosto.
E assim novamente possa sentir o calor do seu coração me aquecendo
Trazendo para mim seu amor, seu calor que domina o fulgor do meu ser.
Que apaga todas as essências ruins afasta a escuridão
E assim eu possa sentir a luz dessa imensidão.
Musica surge da mente
Amor arde no coração
Sentimento que nos faz tão inocentes
Sentimento da ingratidão.
Eu havia trancado o restante do amor que sentia por você em uma caixa escura dentro do meu coração. Porém, nesse momento há qualquer coisa, como o céu, o mar, o sopro do vento, que abriram essa caixa e levaram um sopro de oxigênio ao amor que sufocava. E agora esse amor está forte, agora esse amor está vivo, e grita. Grita em desespero para você voltar, grita em desespero para não morrer.
Soltou minha mão tão bruscamente.
mas ficou preso no meu coração latejante
È que mesmo sabendo que todo mundo vai embora um dia, não nos preparamos para o abandono. E sofremos, choramos, até entendermos que no final todos se vão.
Mesmo que eu me cale, meu coração clama por você. O meu silêncio, não significa que te esqueci... Por mais distante que eu esteja, minha alma está contigo!
A cada olhada o meu coração grita tão alto que espremia minha fala por isso não conseguia disser nada
O mal não está ligado diretamente ao sofrimento, mas ao que o sofrimento causa no coração... Se ao sofrer você se revolta, odeia, se vinga, etc, então o mal se instaurou no coração... Se gera amor, piedade, perdão, reconciliação e etc, então o mal foi vencido... Em alguns, o sofrimento gera o bem e em outros gera o mal... Você decide!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
