Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Na ânsia do desejo, de dizer "oi vc como sempre está perfeita pra mim", sucumbirá com o "espero amanhã pra dizer". E hoje foi o amanhã.
Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.
Amar sem pensar
Deixo o calor da paixão me guiar
Intensa é a minha forma de amar
Como a aurora belo é meu amor
E aquele que o tem
Vislumbra sua beleza
Uma das maravilhas do mundo
Meu mundo prestigia
E ele é você
O paradoxo da minha intensa paixão
Tristeza é como uma praga em uma plantação, no começo parece tão inofensiva e com o passar do tempo se alastra destruindo todas as suas perspectivas...mas, ou você luta contra tomando os cuidados para se livrar dela ou apenas observa ela destruir tudo!
Eu deito no meu leito,
leito de dor e sofrimento;
Por um momento eu me recordo como costumava ser...
Entender que nem tudo era pra sempre e nem sempre de fato era.
Me cubro com minhas lembranças,
nem sempre alegres nem sempre distantes;
E por instantes eu pego no sono.
Acordo no meu leito na dor do viver,
viver e ser o não ser para nao preocupar...
Meus pensamentos me cercam como uma tempestade de areia em meio a um deserto.
A água que eu bebo são os sorrisos a mim entregues...
Os meus calçados são os gestos de gratidão a mim direcionados.
O meu leito é o inexistente,
incerto, e por vezes inconveniente;
Meu leito a espreita de minhas lembranças com desesperanças a minha espera,
sempre que me deito no meu leito.
Agora podem estar rindo da forma como você vai à luta, mas amanhã estarão aplaudindo a forma como você levanta o troféu.
Quando encontras alguém, lembra-te de que é um encontro sagrado. Assim como tu o vires, verás a ti mesmo. Assim como o tratares, tratarás a ti mesmo.
Assim como pensares dele, pensarás de ti mesmo.
Nunca te esqueças disso, pois nele encontrarás a ti mesmo ou te perderás.
Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Sempre há um verso
que apesar de inquieto,
que não quer sair.
Parece que se sente
como a saudade no meu peito
que só não vai embora
porque não sabe para onde ir.
Queria que fosse possível
a leitura desse momento,
em que testo a eficácia
do meu poder de convencimento:
"Venha verso, não tenha medo,
eu também sei o que é não estar pronto
e ter que partir assim mesmo"
O Amor é como uma miragem, quanto mais profundo ele é, mais coisas você vê que não tem significado.
Queria ser como o sol que nunca para de brilhar, que uma hora brilha no ocidente e outrora no oriente
Já se passou bastante tempo desde a última vez que nos falamos,
sinto como se eu tivesse feito algo de errado ao ter falado aquelas palavras,
o tempo passou e o que eu sinto permaneceu o mesmo, a saudade aumentou e eu não sei o que posso fazer para esquecê-la.
Para onde eu olho sempre vejo você, esteja eu observando o céu estrelado,
a lua ou um casal na rua, até nos meus sonhos você me persegue, eu te amo tanto que dói.
Costumo escrever rimas sobre o amor que sinto, mas está sendo tão doloroso para mim que nem tenho mais inspiração pois, não gosto da sensação de te amar e não ser amado de volta.
Mas, quem sabe você sente o mesmo e só é orgulhosa demais para admitir e mandar mensagem kkk... o que estou falando, sendo que eu também não faço isso..
Eu sinto a sua falta, realmente sinto falta de você, mais do que eu gostaria de sentir mas, não posso negar que há sentimento e que eu estaria bem melhor com você ao meu lado.
Espero que você esteja bem e feliz, e que pelo menos ainda lembre o meu nome...
Sei o quão medíocre eu pareço ao escrever essas palavras mas, é o que está em meu coração nesse momento e não posso simplesmente ignorar, se alguém algum dia ler isso tenho algo a lhe dizer, se você ama alguém, diga, simplesmente diga e não tenha medo, e mesmo se tiver medo ainda assim não deixe de falar, pois caso você não fale vai lembrar de mim quando estiver em seu quarto chorando pensando na pessoa que você deixou escapar.
Não foi o meu caso, eu o quanto eu a amava mas ainda assim não foi o suficiente, acontece, uma hora eu irei esquece-la, mas até lá continuarei vivendo esse amor miserável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
