Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597549 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quero tudo, menos a completa e excessiva paz
Gosto do tumulto que causo em mim
Me provoco, como um pássaro sobrevoando em cima de touros
E eu não me canso nunca, eu gosto!

Vivo meus rasantes e finjo que caio
Num vai e vem constante entre as manadas
Me desviando de toneladas e toneladas de patas e poeira
E quando menos se espera, levanto voo novamente

Os meus amores são os impossíveis
Os meus objetivos são insensatos
Minhas vontades ultrapassam os limites
Enquanto alguns dão um passo de cada vez, eu apenas sei voar...

Trecho do poema "Toneladas de Patas e Poeira" http://josaneh.blogspot.com.br/2012/09/toneladas-de-patas-e-poeiras.html

Inserida por josaneph

Ando cansado. É tanto a falta de respeito, que me sinto como um verdadeiro intruso neste mundo.

Inserida por LLSantos

O medo muitas vezes pode ser encarado como um respeito necessário a um determinado ser, ente ou coisa, e é de alguma forma necessário.

Inserida por GilcireneSandoval

O que será um sorriso se não saísse dos teus lábios ?

Como seria um abraço sem sentir teu calor ?

Inserida por IngrydJhoenny

Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.

(30/12/2010. à T.R.)

Inserida por IngrydJhoenny

Amor como um filho

As vezes eu penso que o amor é como uma vida.

Assim como o amor, existem células sexuais em nosso interior, que ficam intactas até você encontrar a pessoa que mexe com você e que você confia para lhe gerar um filho. Pois bem, o amor também permanece intacto até você se apaixonar por alguém, daí são meses para ser gerado esse amor, no inicio são apenas sintomas de paixão, mas quando há certeza do amor você cuida muito bem desse sentimento, como se cuidasse de um filho, faz gostos, mimos e tudo que você acha que ele merece. Mas filhos crescem e viram adolescentes, muito rebeldes por sinal, entretanto o amor também tem sua adolescência, com isso existe o amor tem suas crises de dúvidas, te trata mau, te humilha, mas você ama mesmo assim. Ninguém desiste de um filho, não é mesmo ? nem do amor !

Com o passar do tempo ele vai crescendo, se tornando mais velho e responsável, deixa de magoar os outros e passa a ser bom, muito bom. Mesmo se o amor abandonar sua casa e for embora, o filho pródigo a sua casa sempre volta, e se o amor é seu, será sempre seu, pode existir milhares de crises, porém ele voltará.

Inserida por IngrydJhoenny

Não entendo como pode haver laicidade em um país nascido da corrupção religiosa.

Inserida por viniciuseliud

Se Jesus virá como um ladrão de noite, eu quero ser um refém eterno.

Inserida por ferilva

Adoce a vida com um sorriso sincero e veja como as pessoas vão ficar açucaradas e derretidas no mel do seu carisma. Bjs

Inserida por ElianeBatista

A dor do amor é como uma bala perdida, ninguém sabe de onde e como veio e é preciso de um outro alguém para tirá-la.

Inserida por mayaramattosb

Te amar foi como andar por cima de um arco iris ,
era tudo encantado , era tudo bonito ,
tudo era colorido , tudo era desenhado ,
mas um dia a chuva parou e tudo aquilo se acabou ,
aquele arco iris no céu aos poucos foi , aconteceu e se desmanchou .

Inserida por LucazAntunez

É claro que a vida é boa
é tão claro como uma noite de luar
um dia de sol radiante
tão claro.

A vida dos outros é boa
A vida na novela é boa
A vida imaginada é boa
A vida em outro lugar
A vida é boa...
pena que essa vida boa não consigo encontrar.

Inserida por RosangelaCalza

Ai você só ergue a cabeça, dá um sorriso amarelo e segue como se tudo não tivesse passado de algo que nunca deveria ter acontecido.

Inserida por jeandp

A tristeza cada vez mais me aflige como um pêndulo que vai e volta. Verdadeira espada de dois gumes, que quando parece que o pior já passou, o outro lado mais afiado vem rasgar e dilacerar por completo meu coração.

Inserida por JonBerkut

Não trate Deus como patrão ou empregado. Mas como um amigo!

Inserida por MeusPensadores

Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.

Inserida por JeffersonFagundes

Tua voz é como o canto dos passáros
em um canto, em qualquer canto.
Que canta ao som da melodia
que fala em versos e e prosa
e canta a poesia.
Um canto suave e leve que me leva
na fantasia.
Me faz viajar nos sonhos acompanhada
da melodia.
Tua voz é a a voz dos passáros
na mais perfeita sintonia.
Voz suave e quente, que queima
a melancolia.
Me leva a um mundo mágico de canto
e encanto nas mais pura harmonia.
Tua voz...

Inserida por LeoniaTeixeira

Cá ente nós, como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.

Inserida por Isadoraalvarenga

Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.

Inserida por JacqueLobo

Hoje estou um pouco estranha, sinto como se estivesse completa, algo que realmente desejei ha tempos. Estou feliz, sem tristeza, como se nada estivesse faltando em minha vida, sem saudades, sem paixões, sem fobias, estou literalmente auto-suficiente, mas isso ainda é estranho para mim. Estou tendo repulso pelos erros sociais, estou centrada naquilo que estou fazendo, resumindo, estou "completa" (jargão infame, eca). Mas uma dúvida me deixa encabulada, deveria me sentir assim? Imaginava me sentir assim somente no fim de minha vida, e não aos 28 anos. Quando foi que superei a mim mesma? Não sinto saudades, porque entendo os tempos que se foram, não sinto como se tivesse muito tempo a frente, minha mente está focada no presente. Quero entender porque o amor, que sempre foi uma utopia em minha vida, agora não passa de um "devaneio tolo". Gosto de ser eu mesma mas nunca fui satisfeita com isso. Espero que enfim consiga alcançar meus objetivos, sem deixar pendências nem desafios inacabados. Nunca tive medo do desconhecido, e não é essa nova "versão" que vai me deixar com medo de mim mesma.

Vou assumir meu nível agora, me sentir bem, sem medo da perfeição, sem medo de me encontrar sendo alguém ruim ou bom demais, se mudei, não percebi, mas se percebesse será que me impediria de mudar?

Qual lagarta se torna borboleta se tiver medo de sair do casulo?

Inserida por Galisteo