Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595676 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não podemos voltar ao passado, mas quem participou dele pode voltar até nós.

Inserida por ranyerimendanha

Trabalho!

Ele muito lhe traz valor,
mas também vem o rancor,
você se dedica muito até talvez com dor.

Mas quando você sofre algo,
as empresas te tratam como lixo,
ela esquece que você é foi um ser humano.

Hoje em dias as empresa visam muito mais lucro,
do que em geral tudo,
funcionário é esquecido.

Infelizmente infelizmente,
estou comigo bem mas você ?,
quem sabe como tanto me esquece,
mas a justiça trabalhista ela pode tardar mas parece
ai sim vai ver quanto é duro como o fez me esquecer de verdade .

Inserida por Beneditobasilio

“- Desejo tudo de bom para você, minha querida (...) - O que moças jovens fazem? - ... Vá beber até cair com esse dinheiro.
- Beber até cair?
- Não, não até ficar inconsciente, mas um pouco...como é mesmo o nome daqueles drinks vermelhos e lindos? Ah, e vá dançar. Sorria. Divirta-se. Esqueça esse rapaz. Tchau.”

Inserida por betabatatafrita

Deus sempre me amou!

Todos os dias me amou, desde pequena, até mesmo antes no ventre, Ele me amou.
Eu nasci, eu cresci, e todos os dias o Senhor me amou, eu senti em cada momento bom, ou ruim, eu pude sentir o Teu forte amor.
Então, agora eu quero retribuir, e para sempre te amarei. Em bom momento, ou em má situação. Eu quero que sinta meu amor por Ti.
A cada sorriso que me coloca no rosto, eu quero ser grata a Ti. O primeiro deles sempre foi o Senhor, o meu grande primeiro, eterno amor.
A Ti eu vou cantar todos os dias, meu profundo amor foi despertado por Ti. Tudo em mim Te ama, e precisa de Ti.
Meus braços são apenas estendidos para Ti. A minha única adoração é direcionada a Tua face, linda face.
O meu coração bate por Ti todo dia, o dia todo. Meus lábios anseiam dizer a todo tempo "eu te amo meu Papai". Na tristeza, na alegria, na saúde, ou na doença, na riqueza ou pobreza, em tempos de luta, ou de vitória... Eu te aceito todos os dias. Pois minha vida só existe ao lado Teu.

De sua filha eternamente apaixonada. Com todo amor do mundo, é pra Ti que eu faço isso, meu eterno mais doce AMOR!

Inserida por Natalhieferreira

Deus sabe o quanto lutei e o quanto me importei, para estar aqui e chegar ate onde cheguei.

Inserida por MatheusLopes

BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!

Inserida por AdrianaLeal

Vamos parar para refletir?

Parar para refletir ate onde chegamos, o que fomos durante esse tempo, quem fomos, será que sou exemplo? será que errei muito? será que acertei muito? será que ajudei? será que atrapalhei? Na vida temos duvidas, na verdade somos uma duvida pois não seremos a mesma pessoa ate o final de nossas vidas, mudaremos talvez nos tornemos pessoas boas, talvez pessoas más, talvez uma pessoa de grande sucesso, talvez uma pessoa que as pessoas nem sintam falta, talvez uma pessoa querida, talvez uma pessoa indesejada, nossa vida é cheia dos "Talvez" e do "Será" mas poucas vezes de "Certezas". Se refletirmos bem, possa ser que ainda aja concertos para nossos erros, Porem só acontecerá isso se olharmos para dentro de si mesmo e fazer um "checape" total de si, Não que tenhamos que ser perfeitos mas sim ser uma grande pessoa de modo que seja amada e adorada pela maioria, claro que você não vai agradar a todos ,e também não estou dizendo que você tenha que agradar as pessoa, NÃO definitivamente NÃO, você tem que ser nada mais nada menos que VOCÊ, mas o que custa você ser uma pessoa melhor, pois quem planta o bem colhe o bem, conhece a lei da fisica? TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO, na vida não é diferente. Seja você porem seja EXEMPLO.

Inserida por jannierPauline

— Vou estar aqui até o dia que se cansar de mim.
— Mais eu nunca vou me cansar de você.
— Ótimo. Então vou estar aqui pra sempre

Inserida por carolinykeller

Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.

Inserida por valmirmizio

Na vida a gente tropeça varias vezes e até cai, mas com o tempo a vida ensina a gente levanta e até derrubar quando preciso!

Inserida por leo541

Tudo o que passamos até chegarmos aqui, serviu de aprendizado e crescimento, pois amadurecemos e aprendemos a dar valor das coisas que realmente importam.

Inserida por julianaraquelfs

Quando tem que acontecer, passam pessoas, anos e até vidas, para que dois corações que se completam encontrem novamente o caminho um do outro.

Inserida por julianaraquelfs

Todo mundo tem uma receita pra ser feliz, todo mundo...Até quem nunca foi!

Inserida por MellGlitter

E que os defeitos virem qualidades! Porque pode ser defeito para uns olhos, para outros podem até ser colírio.

Inserida por diretoaoponto

Sim eu brigo com quem me chama de "Ca" até por sms

Inserida por camilabill

Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC

Inserida por jeancarlosjc

O meu vocabulário está requintado hoje, até voltei a usar a palavra: Alicerçado. (ironia mode On)

Inserida por camilabill

Dias bons são aqueles, que até o Sol se equilibra com a chuva para fazer nascer o arco-íris. JC

Inserida por jeancarlosjc

Me disseram que seria impossível, por isso que até hoje eu não desisti.

Inserida por indomada

Sempre existirá algo que seja mais importante que nossos sonhos e até nós mesmos e este algo, são quem nós amamos.

Inserida por FelipeNost