Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Tem dias que nem o pior dos acontecimentos podem estragar seu humor,
Sinto que hoje é um desses dias.
Obrigada Senhor, por cuidar de mim, por cuidar do meus,
pela minha vida, e por me amar assim.
"Seja você um amigo mais próximo de seu inimigo, as suas atitudes lhe mostrara uma pessoa de caráter confiável e de uma fé inabalável."
Eu não resisto quando você me olha com esse seu olhar encantador,banal,que me prende e me faz por um segundo acreditar em todas aquelas mentiras estúpidas que você me diz.
Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!
Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.
O dia esta cinza... É daí. Você não tem competência... que tal pegar um pincel e dar uma cor ao seu modo?
Não existe nada melhor do que conseguir algo com seu esforço. Não importa o que seja. Desde um simples emprego, a complexidade de um amor.
Desculpe mãe, por eu ser assim
Um moleque idiota, magrelin, mas sou seu fíh..
Não sou o que cê sempre quiz, mas lutei pra ser
E hoje faço esse poema pra você..
Sempre é hora certa de agradecer, pelo amor e educação que eu pude receber..
De uma mulher que lutou, que sofreu, que chorou
E além de tudo que passou, nunca me abandonou..
Ela passava anos pra me dá o que eu queria, mas agradeço por lembrar dos meus pedidos todo santo dia..
Dava dinheiro pra eu ir pro cinema e jogar bola..
E Disse: Vou batalhar mas meu filho nunca vai pedir esmola..
Me ensinou a ler e escrever
Aos 3 anos foi orgulho, eu pude perceber..
Na adolescencia eu sempre brigo com ela, mas percebo que minha véia é que sempre está certa..
Essa hora ela tá lá trabalhando, pra ganhar dinheiro e continuar me sustentando..
Mas isso claro que vai ter fim, vou aposentar minha véia e eu que vou trazer o dindin..
Dar uma casa nova pra ela morar e comida na mesa nunca mais vai faltar..
Ela merece isso e muito mais..
Minha véia me ensinou a fazer tudo que for capaz..
Se sentes só , procure algo novo . Um abrigo no seu interior , medite e busque em você mesmo o seu equilíbrio .
Não acho graça nesse seu egoísmo, na verdade, eu sinto nojo . Me surpreendo com a capacidade de um ser humano escarrar e pisotear em um coração desfileirado .
Espero que com o que me restar desse meu coração, eu consiga acumular amor o suficiente pra quando você precisar de mim eu estar pronta para lhe pagar com a minha ajuda , meu cuidado e minha maturidade .
Nunca deixe que um obstáculo te impeça de chegar no seu objetivo.
No percurso existem pedras, elas podem te atrasar e até mesmo te machucar.
Mas pense que no final eu também terei passado por tudo isso pensando em você.
E assim, pensando uma na outra na outra, conseguimos chegar no final e enfim ficar juntas.
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
Um escritor precisa ser reconhecido, não apenas pelo seu trabalho, mas naquilo em que ele se identifica na sua vida pessoal, como interage com o mundo à sua volta. Ser amigo é muito mais do que ser um escritor, porque os livros vão e vêm, mas a amizade é contato humano e contato humano não pode ser substituído por qualquer outra coisa!
É muito bom ter alguém que você ama ,do seu lado ,mas só se realmente for autêntico,jamais iluda um coração só pra te satisfazer.
Você me deixa confuso, mesmo ao seu lado não é fácil acreditar que um dia em vida eu pudesse te encontrar. Como se o céu perdesse o luar ou que o mundo parasse de girar é por você que meus sonhos vão sempre se inspirar. Eu conto as horas pra te ver ou os minutos para te reencontrar, nem que seja em um sonho, uma lembrança, mas eu só quero me certificar que é por você que vou lutar. Os meus dias sem você são como o rio sem se mexer, como as águas sem molhar é tudo tão diferente que mal posso acreditar... A princesa que eu sonhava, enfim pude encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito