Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592878 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Quando você percebe o seu valor, deixa para trás um turbilhão de medos. A crítica ou a desaprovação do outro não te afeta mais e não estar mais na dependência do aval das pessoas é extremamente libertador e te permite ser verdadeiramente quem você é.
Angela Cristina Brand
Psicóloga

Inserida por Angelacristinabrand

Livro arbítrio é ser seu próprio guia, em um caminho que você próprio escolheu.

Inserida por ednafrigato

AMOR PRA SEMPRE

Sem seu ser, seria um ser, triste e vazio,
Quase sem vida, pela vida a procurar.
Seria assim, como um barco, sem ter rio,
Só esperando alguém um dia me encontrar.

Sem o seu ser, seria um ser desiludido,
Quase sem forças pra poder me levantar.
E continuaria sempre assim entristecido,
Sem que pudesse a minha vida enxergar.

Mas o teu ser, tornou-me um ser bem sucedido,
E em teu amor vi meu amor correspondido,
E neste amor, voltei amor, a me alegrar.

Agora eu vivo deste amor que está contido,
Tanto em você, quanto em mim, e não duvido,
Que para sempre, ainda é pouco, pra durar.

Inserida por elciomoraes

Humano

Acusam - me de ser um demônio, que sou tão ruim que nem o próprio me aceitaria ao seu lado, que irônico, pois se tão ruim force, acredito que teria um espaço reservado.

Nunca fui um Deus, nem pretendo ter esperanças de ser um, mais engraçado, novamente a vida propôs um ato de ironia, pois fui criado à imagem e semelhanças de um Deus.

Agora estou confuso, não sou um demônio, não sou um Deus, e agora, que criatura poderia ter tantas características de crueldade de um demônio e a compaixão de um Deus?

Inserida por RicardoSanttos

"Ela me acelera do simples ao incondicional em um enfoque do seu olhar"

Inserida por Bruesar

Afligir pessoas pelo o seu posicionamento politico, ideológico ou religioso é primitividade. Cada um tem o direito de ser o que é, e defender o que lhe convêm. Concordar ou não é um "porém", mas agredir aquele que não pensa igual a você é estupidez, além de ser um ato criminoso é claro. "Cada um no seu quadrado" filosofaria Sharon (sic) e assim o mundo gira e o equilíbrio social também acontece...

Inserida por leoftwitter

"Ser um grande artista é
Ser um grande sonhador
Querer abraçar o mundo
Espalhando todo o seu amor

É cantar na tristeza
E chorar na alegria
É demonstrar todo o seu sentimento
Em uma simples melodia

É gritar sou vencedor
Em meio a dor
É cair e levantar
E seguir em frente
É acreditar que a sua arte
Está contagiando muita gente"

Inserida por Martian

AS PORTAS DO CÉU

Um homem havia acabado de falecer. Logo depois de deixar seu corpo físico, viu uma luz branca, muito bela, calorosa, viva e acolhedora no céu. Sentiu que deveria seguir esta luz.

Assim que se integrou a luz branca, percebeu que se encontrava num local imenso, com suntuosas catedrais e templos, num vasto e verdejante jardim muito florido. As ruas eram de pedras preciosas, e havia abundância de cristais de quartzo. Pessoas vestidas de branco passeavam calmamente pelos jardins, junto com animais. Era um local belíssimo que só poderia ser chamado de "paraíso".

No entanto, o homem percebeu que havia um portal imenso, feito de pedras preciosas, separando este local abençoado do local onde ele estava. Dessa forma, o homem entendeu que deveria cruzar este portal para ter acesso a esse sublime reino celestial.

Caminhou em direção ao portal, e assim que chegou, um ser o abordou, era o guardião do portal. O guardião disse que, antes de cruzar o portal, o homem deveria responder algumas perguntas, pois ele deveria demonstrar sua dignidade e pureza de coração e intenção para merecer sua entrada.

O guardião então lhe fez as seguintes perguntas:

- Você praticou boas ações?

- Você pensou egoisticamente em si mesmo, ou soube compartilhar suas coisas com os outros?

- Você amou a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo?

- Você respeitou os animais e todas as obras da criação?

- E, por fim, você foi uma pessoa humilde em sua vida?

O homem pensou e disse:

- Procurei sempre praticar boas ações. Sempre coloquei a caridade em prática e ajudei muitas pessoas. Sempre amei a Deus sobre todas as coisas e amava os seres humanos. Sempre procurei respeitar os animais e todas as obras da criação.

- E quanto a última pergunta? questionou o guardião do portal. Você é uma pessoa humilde?

O homem refletiu, e chegou a conclusão de que, apesar de todo o bem praticado, ele não se julgava humilde suficiente para merecer todo aquele paraíso. Ainda se via como um ser humano falho, instável, e com vários defeitos. Não se sentia apto a integrar aquele local paradisíaco do reino celeste.

- Não… respondeu o homem com toda a sinceridade. - Não creio ser alguém humilde. Portanto, sei que não mereço o paraíso.

- Está bem – disse o guardião do portal – Que assim seja!

O guardião desapareceu, e o portal do paraíso permaneceu fechado. Quando o homem deu a volta para ir embora, o portal começou a se abrir. Raios luminosos começaram a sair de dentro e um anjo veio busca-lo. Assim que o ser angelical chegou, o homem disse:

- Espere, mas eu não sou uma pessoa humilde, eu inclusive admiti isso ao guardião. Não creio merecer este reino celeste.

O anjo respondeu:

- Meu querido filho. Se você tivesse admitido ser uma pessoa humilde, essa seria a maior evidência de que você não o é. Quem se acha humilde, não é humilde de verdade. O sábio não faz propaganda de sua sabedoria; o humilde não arroga sua humildade; o homem puro não faz alarde de sua pureza. Não admitir a sua humildade é uma demonstração de humildade, pois pessoas que se julgam humildes, no fundo, são pessoas orgulhosas de sua humildade. A frase “Sou bom porque sou humilde” não cabe no reino celeste. Você tem um coração puro, e portanto, os portais deste plano superior estão abertos a você.

O homem chorou… O anjo estendeu-lhe a mão, e o conduziu ao paraíso.

Inserida por RivaAlmeida

O sol da manhã me diz que sim
Que o brilho do seu olhar não tem fim
Esses olhos de um mar inexplorado
Escondem pedaços de um coração machucado

Vou navegando de onda em onda
Esperando que sua boca me responda
Que seu olhar encontre o meu
Pois meu coração acelera
E minha respiração ofega
A cada sorriso seu

Sei que te põe a pensar
A se questionar
Se é o certo
Se não irá se machucar

Te confirmo de imediato
que a dor e o amor
andam lado a lado

Inserida por omenstrel

Se um dia você acordar achando que o dia não sera dos melhores, pare um pouco e observe ao seu redor, talvez você esteja dentro de uma casa,deitado em uma cama quentinha, e pensando no café da manhã...

Inserida por Figitivo

Abra seu intelectual para os ideais ,
Tendo ainda um baú de ouros e pratas ,
sem que tenha sua chave , pois , ainda , permanece sem riquezas .

Inserida por CidadelaDejah

Ninguém é perfeito cada um tem seu jeito e sua maneira.

Inserida por mestrearievlis

Pessoas ranzinzas

Seu Manoel é um sujeito ranzinza,
Vive preso e nunca se anima.

Dona Maria também é ranzinza,
É reprimida e de baixa auto-estima.

Estão presos às mágoas passadas
Como uma planta está presa a sua raiz.

Sem condições até de se libertar
Esses dois não conseguem ser feliz.

Feridas emocionais, opressões e depressões.
Sem tratamentos causam mudanças de humor

Suas curas só de dentro para fora
Precisam rever os seus conceitos sem rancor

Para assim poder restabelecer relações
Inclusive os lindos casos de amor.

Inserida por 81024673

A vida assemelha-se á um conto, o que importa não é o seu tamanho mas o seu teor.

Inserida por jessicadecamargo

"Se em um primeiro momento você não pode mudar seu destino, mude sua atitude que quando você menos esperar terá mudado tudo em tua vida..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Cada um com seu cada qual. A não ser que você tenha uma conta secreta na Suíça, da qual seja usufrutuário.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando vc se desliga do celular por algum motivo , vai perceber um monte de gente ao seu redor , não se preocupe , é sua família ....

Inserida por robertoveiga

o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião

Inserida por LuizFernando1604

Bom dia, feliz feriado! Que seu amanhecer seja abençoado, desejo a você um excelente dia na presença de Deus. Mesmo que hoje você tenha acordado com algum tipo de problema, continue caminhando e confie no poder Daquele que é capaz de curar, restaurar e mudar completamente às circunstâncias de sua história. Tenha um maravilhoso e alegre feriado.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Quando nao encontrares a solucao de um problema seu (tanto na vida proficional,financeira,pessoal,espiritual)
Ergue seus olhos no ceu fale com Deus. Ele ouvira e respondera o seu pedido segundo a sua fe nele.

Inserida por JeanjacquesShimwa