Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592632 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

O perigo não é amar, mais sim dispor para qualquer um o seu tempo... Resguarde-o para quem você vê merecer!

Inserida por bruna_soraia

Tome um banho de rosas, se vista de pétalas, perfume o seu sorriso e faça do seu olhar um jardim. Espalhe a semente da primavera em você e veja o mundo florir como um colibri, através da sua alegre e doce presença.

Inserida por GilBuena

A resposta de Deus à solidão

A virgem estará grávida e dará à luz um filho, e eles chamarão seu nome Emanuel. - Mateus 1:23

Escritura de hoje : Mateus 1: 18-25

Muitos de nós experimentamos a solidão de uma forma ou de outra. Lembro-me do profundo sentimento de solidão que tomou conta de mim durante meu primeiro dia no serviço militar, quando fui exposto a xingamentos quase constantes e linguagem obscena.

Pessoas com deficiência física disseram que sua maior dor é a solidão. Também é sentida pelos pais que foram negligenciados pelos filhos, pelos maridos ou esposas que perderam o companheiro e por pessoas de um grupo minoritário que foram excluídas das atividades sociais.

Se queremos ser seguidores de nosso Salvador, devemos procurar os solitários ao nosso redor. Mas não podemos estar com eles o tempo todo, nem podemos conhecer completamente a dor deles. Nossa presença pode ajudar, mas nunca somos suficientes. Somente Deus pode atender às necessidades dos solitários. E aqui estão as boas notícias. Em Jesus, Ele se revelou como "Emanuel", que significa "Deus conosco".

Um dia G. Campbell Morgan visitou uma mulher idosa que morava sozinha. Antes de partir, ele leu: “Eis que estou sempre convosco até o fim dos tempos” (Mateus 28:20). "Uma grande promessa", disse ele. Com um brilho nos olhos, ela respondeu: “Dr. Morgan, isso não é uma promessa. É realidade! ”Para ela, Emanuel era a cura definitiva para a solidão.

Refletir e orar
Embora ao meu redor
haja trevas E alegrias terrenas tenham voado,
Meu Salvador sussurra Sua promessa:
nunca me deixar em paz. - Anon.

Deus disse: "Nunca te deixarei, nem te desampararei". Hebreus 13: 5 Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

O centro não é um ponto.
Se fosse, seria fácil acertá-lo.
Não é sequer a redução de um ponto a seu infinito.
O centro é uma ausência,
de ponto, de infinito e ainda de ausência
e somente se o acerta com ausência.
Olha-me depois que tenhas ido,
ainda que eu recém tenha partido.
Agora o centro me ensinou a não estar,
porém mais tarde o centro estará aqui.

Inserida por pensador

Parabéns!

Por mais que você não tenha se dado conta você ganhou um presente no dia do seu nascimento um livro em branco e uma caneta.

Nós primeiros anos, algumas pessoas foram responsáveis por escreverem essa história pra você. Porque você ainda não sabia como preencher esse livro, e estava se preparando para assumir o controle de sua vida.

Mas eu te pergunto, e agora que você é um jovem ou adulto, quem tem escrito a sua história nessas páginas?
Você está no controle de sua vida agindo em função de seus desejos e sonhos ou tem deixado a importante tarefa de protagonizar a sua vida nas mãos de outras pessoas?

Inserida por moni_barros

Há um paradigma com o qual todo ser humano se confronta, mas, piamente, seu viés é o gatilho que o implode, para o equívoco ou à glória.

Inserida por juniodamaso

Deixe de ficar chateado e aborrecido com a maldade alheia, cada um esta no seu nível evolutivo, tenha paciência, todo no Universo evolui inclusive as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

“É verdade!
Cada um sabe e sente a intensidade da sua dor, o tamanho do seu problema, e o quanto precisa ser forte para se manter de pé diante das lutas diárias que enfrenta.
Cada um sabe os leões, ursos, e serpentes que precisa vencer para sobreviver e continuar acreditando.
Porém, nem todos conseguem respeitar o outro em seus momentos difíceis.
Ao invés de estenderem as mãos, estendem a língua, e fazem das dificuldades alheias palco de diversão.
Se vestir da dor do outro não é para todos, e ser humano também não.
Há quem diga que a vida não é fácil para ninguém.
E eu te afirmo que além de não ser fácil, a gente precisa aprender que bom caráter e amor ao próximo é um dom, que nem todos tem.” 😉

(Cecilia Sfalsin)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Cada um tem seu próprio entendimento em relação a Vida, mas só Deus tem as Palavras de Vida Eterna!

LCS

Inserida por luispensante

O crítico tendencioso é um falso velejador que usa um motor adaptado em seu barco. Se ele não usa a força do vento, então não é um velejador, é um piloto.

Inserida por ValterLemes

no horizonte de tuas vaidades
sou um criminoso...
desvirtuo seu corpo e alma
nas minha perdições,
sois tudo que quero,
mesmo nas horas inesperadas
a pegada torna se alvo
da tradução do caos da minha mente...
sabe nos desejos mais instáveis,
seus adores transcende...

Inserida por celsonadilo

E pode ter certeza....
Aquele dia o que eu mais precisava..
Era de um abraço seu....
Mesmo que eu não mereça...
Mas naquele dia..
só vc seria meu antídoto...

Inserida por bebelia2000

"Quanto menos seu passado fizer parte do seu presente, mais você vai se permitir conhecer um novo futuro"

Inserida por knowless

Um toque seu em meus cabelos, um beijo seu em meus lábios e mais uma traição sem compromisso foi consumada.

Inserida por wildsongomes

Todo governo que não prioriza a educação dos jovens, a saúde e o bem estar de seu povo; é um governo ilegítimo que trabalha por interesses escusos de uma minoria.

Inserida por Natanael1985

Mal te conheço
Nem tua voz
Nem tua face
Ou seu cabelo

Sua personalidade
Sei um pouco,
Não de verdade,
Projeção minha

Nunca falei contigo
Desconheço teus amigos
Nunca vi o teu sorriso

Me odeio por isso
Fantasia sem sentido
Carência, é o que sinto

Inserida por Raziel-Aparo

Plante e faça coisas boas, para que se um dia as pedras poderem falar, elas falem coisas boas ao seu respeito

Inserida por carlos_eduardo_cadu

Cada um segue o seu próprio caminho - seu próprio destino, se você preferir. E somente ele é responsável pela sua escolha.

Inserida por pensador

Perfume!
Será necessário que use um?
Se seu cheiro natural é um dos mais raros,.
Mas é claro que aperfeiçoa qualquer outro cheiro que use .
Amo seu cheiro e adoro quando entra em minhas narinas e vai até meu cérebro fazendo meus neurônios se entrelaçarem em uma dança que o só o seu cheiro faz.
Amor.

Inserida por 182041

Braille

Meus dedos traçam linhas
[no seu corpo
Tua pele é um livro raro
Preciso lê-lo de novo
Ressentir cada parágrafo.

Não te quero na minha estante
Apertado entre dois
Te desejo na minha cama
E não sei o que vem depois.

Inserida por MarianaMarkes14