Voar como um Passaro Ate seu Coracao
quando o coração de alguém que se ama não nos entende, somos um eco perdido e, nem gritando a dor abranda...
"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".
Gratidão
Acordei cedo em um dia de inverno muito frio e chuvoso e fiquei com o coração aflito ao pensar no dia que teria pela frente, repleto de trabalho, problemas e compromissos. Analisei quanto me esforço e mesmo assim tenho dificuldades em alcançar meus objetivos, realizar vontades e concretizar o sonho de uma vida melhor. Infelizmente, esses pensamentos acabaram por me deixar ainda mais desanimado. Este é um sintoma de uma mente infectada com o vírus do “Nunca é o bastante” ou do “Nunca está bom”. Esquecemo-nos do primário e mais importante, que é valorizar a vida e ser feliz. Precisamos valorizar as pequenas coisas do dia a dia e desenvolver mais a nossa gratidão. Ser grato, por exemplo: é estar feliz por ter acordado, agradecer pela nossa família, pelas muitas oportunidades ou por poder trabalhar. Esquecemo-nos do valor das amizades, do calor de um abraço e de sorrir como uma criança. Não há problema em trabalhar por uma vida melhor, mas, o problema está em se esquecer de ser feliz. Então, na próxima oportunidade, seja mais gentil, fale para as pessoas o quanto elas são importantes, abrace-as e sorria mais. Precisamos transformar nossa gratidão em atitudes e, dessa forma, sim, seremos todos muito mais felizes.
Um jogo, uma emoção, um delírio, uma paixão... Sim, é loucura não ouvir o coração. São olhares, são palavras, são momentos, são egos. Talvez uma luta contra o próprio desejo de está em algo prazeroso e viciante, mas também dominador. Tente se libertar.
Vai, e cuida bem do meu coração.
Ele tá indo com você.
Você faz eu sentir que amar você é um crime e que sou a mais indígna das criaturas.
Eu realmente amo você, mas não posso provar, porque você nào deixa.
Penso em você em cada segundo do meu dia. Vou ficar aqui orando e torcendo sempre por você,
Um coração machucado requer tempo para que suas feridas se cicatrizem e volte a se entregar para um novo amor.
"Para sempre" é tempo para a alma. O corpo precisa do agora, e o coração de um pouco mais. Precisa do amanhã
Sou feito de amor, influencio o coração
E eu sou mesmo encantador
Encanto com a paixão
Em um sentimento arrebatador
Sou poeta por expressão
E meus carinhos ecoam entre o vento
Sou mensageiro dos sentimentos
Sou mesmo necessário e quero ser mais que um complemento;
Conhecer um coração é perigoso, complexo e muitas vezes assustador. Porque todos carregamos segredos, medos e sonhos inimagináveis.
_Um ansioso_
Neste mundo de ilusão
Acostumei com a solidão
Está frio o meu coração
Estou sozinho na multidão
Não consigo ver a luz
A solitude me seduz
A alegria se me reduz
E ao vazio me conduz
A vida, sentido não me faz
Sinto que eu não sou capaz
Nada mais aqui me satisfaz
Dentro de mim não há paz
Não sei porque sou assim
Eu me perdi dentro de mim
Será que esse é o meu fim?
Não acredito em certo "sim"
Quero saber quem eu sou!
A ansiedade me sufocou
E o meu futuro me roubou
Desesperança me causou
Quanto tempo ainda resta?
Para mim acabou a festa!
Mais uma noite como está?
Meu pensamento contesta!
No meu passado há um corte
Penso, talvez não tenho sorte?!
Estou abraçado com a morte
Espero que eu seja mais forte
Enfim, tranquei a minha porta
Na verdade, quem se importa?
É esse "quem" que me corta,
Numa estrada estreita e torta
Não chore quando eu me for
Eu falei a ti sobre minha dor
Você não ouviu o meu clamor
Não me jogue flores por favor
Dessa vida estou tão cansado
Tanta coisa eu tenho passado
Como sempre tudo dá errado
Dentro de mim tem um fardo
Que eu carrego em meu peito
Tanto bullying e preconceito
Estas coisas fizeram efeito
"Hoje" não durmo, eu só deito
Queria um dia ser alguém
Porém de mim sou refém
O céu ainda me convém
Talvez eu possa ir além
Eu não sei se vou suportar
Mas ainda quero acreditar
Que tudo isso vou aguentar
E de coisas boas me fartar.
Flor em botão
Renascer.
Diferente ser.
Feito flor em botão
criar um novo coração.
Desabrochar.
Da vida rasteira se levantar.
Viver uma nova emoção.
Curar das feridas passadas o coração.
O tempo perdido no vento.
As rosas em flor num caramanchão.
Adormecer na saga de uma insana paixão.
Acordar e viver a mais doce e forte emoção.
"Meu coração, minha alma, meus pensamentos, sendo eles intangível, foram tocados por um simples "eu te amo" seu."
Amor, meu coração era bem mais cheio de energia e luminescencia a quando nos inferiamos um ao outro, hoje tento sobreviver com as lacunas em meu coração que você deixou, você me transformou num homem de mãos maduras, hoje reconheço que você foras em minha vida tudo o que eu precisava ter tido, talvez o universo nos dê uma nova chance, mas até lá tentarei caminhar sem os pés e olhos que são seus ,meu amor.
Um longo sacrifício pode em pedra o coração tornar!
Não tenho ouro nem prata, somente tenho Deus no meu coração e o ofereço a quem necessita de um transplante de Amor Eterno!
É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
