Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Amar um amor
Soltar o cadeado que aprisiona o coração
Sentir imenso amor que não envolva ilusão
Falar o quanto amo sem qualquer preocupação
Esse é o desejo que eu tenho por você
Essa é a vontade que eu sinto em te ver
Todo aquele amor que eu almejava num casal
Sinto aqui dentro como se não fosse real
Eu só temo o dia em que não queira mais querer
Que pense que quem ama foi feito pra sofrer
Se depender de mim, o eterno existirá
Em forma de amor que em você habitará
Se excesso é pecado, eu peco em te amar
Se amar é um erro, eu erro sem cessar
"Penso, logo existo", então existo pra você
"Pense positivo", então não penso em te esquecer.
Aprende coração: quando você termina um relacionamento por ser sido traído em todas as oportunidades...não existe tempo que faça a pessoa parar pra pensar em você. As fotos que a pessoa vai ficar vendo não serão nem mesmo das viagens que vocês fizeram, mas sim, as fotos que ele fez sem você, quando realizou seu sonho de conhecer algum lugar, sem você e foi extremamente feliz. Sim. São os momentos sem você que valem a pena e que ele lembra, arrisca tudo. Não é você, nunca foi. O grande erro foi não ter percebido antes, e ele nunca ter colocado um ponto final, e não o fez exatamente pq nem pra isso vc foi alguém que merecesse consideração. Quem não faz idéia do que é amor, é exatamente assim e tem um ego na frente de qualquer sentimento e respeito....esquece isso coração, você nunca deveria ter chorado por alguém assim.
Doce é a noite de que trás a consciência leve e a leveza de um coração do bem. Doce é o sono de quem tem gratidão pelo dia, de quem em Deus confia, de quem adormece tranquilo, sorrindo e dizendo amém.
"Ela tem um coração de papel. Mesmo fragilizado pelo desperdício humano, soube se reciclar. hoje, é o suporte perfeito para historias bem sucedidas."
LUGAR SOMBRIO
O mundo e um lugar que se tornou bem frio
o coração das pessoas agora e sombrio
mais nem penso em desistir sei do meu valor
so quero encher seus corações com um pouco de amor
uma coisa complicada, uma razão para lutar
quem posso pegar na mão? Quem eu posso confiar?
a vida e feita de muitas decisões nem todas podemos seguir
mais não deixe de sonhar você pode conseguir!!!
Achei em meu armário um retrato, de um passado mal guardo, que partiu meu coração. Amigos que jamais serão deixados, mesmo estando do outro lado, esperando a solidão.
Deixe a alegria tomar conta de você....deixe teu coração gritar que está vivo e cabe cada um de nós....deixe o futuro incerto acontecer dia após dia ...se alguém te deixa triste ...infeliz se torna esse alguém...não terá teu sorriso mais bonito e descontraído...aquele que diz muito de vc ...e que queremos sempre assim estampado no teu rosto ...
Ela tem um coração míope. Não sabe amar a distância. O toque, a temperatura e a intensidade são os termômetros dessa relação.
O coração não é um lugar. Olhe para dentro. O coração não é físico. É o ponto central de onde surgem todas as coisas.
No coração podemos encontrar nosso laço indestrutível com o universo cósmico. E, uma vez que sentimos nele esse universo como presença viva, nossa consciência se eleva muito acima do egoísmo. Advém-nos uma satisfação interna que é completa em si mesma e que nada tem a ver com as circunstâncias externas da vida.
Quanto mais interiorizamos a atenção, mais nos deixamos atrair e guiar por essa imensa e misteriosa presença espiritual que reside no coração..
Prisão.
Neste cofre fechado
Está um horizonte sem fundo
Um icebergue gelado
Num coração destroçado
Num deserto sem água
Onde se esconde a mágoa
Sem palavras, sem nada
Numa estrada molhada
Perdida, sozinha, amargurada
Nas brumas da madrugada.
O AMOR MACHUCA
Antes de ferir um coração
Pense no que vai fazer
Para não sofrer quem lhe admira
Vivo escrevendo para resplandecer os meus dias
E não enlouquecer de amor
E nem fazer os outros enlouquecerem
Com suas ações praticadas no dia a dia
Em entristecendo as pessoas ao seu redor
E praticando certas atitudes
Deixando triste seus amigos
Com certeza que não lhe agrada
Ao coração de quem lhe admira
Ser poeta é ser gente
Que ama vive e dá intensamente
Ser poeta é ser pobre
Com um coração grande e nobre
Sou poeta sonhador
Aspirando por teu amor
Não sou muito nem sou nada
Sou mesmo uma carta fechada
Sou um poeta perdido
Nem vivido, nem nascido
Nos mares do pensamento.
Sou um poeta achado
Nem vivido, nem morrido
Nos poemas so passado.
Calma, o amor não é um bicho. Deixa de pensar influenciado pelo medo, só abra o coração e deixe o amor te encantar.
O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
