Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 591940 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Tenho um partido, um coração partido.

Inserida por autoralan

Que tipo de solo você é?

Aqueles que [ouvem] a Palavra com um coração nobre e bom a guardam e dão frutos. - Lucas 8:15

Escritura de hoje : Lucas 8: 4-15

Um novo morador do centro de reabilitação de drogas em que trabalhei recebeu a tarefa de plantar sementes de feijão-vagem. Sem experiência em cultivar legumes, Jim rapidamente ficou entediado, esperando que as sementes brotassem.

Depois de semanas vendo nada acontecer, Jim finalmente percebeu sinais de vida chegando. Em pouco tempo, ele teve que colocar postes no chão para que o feijão subisse. Um dia, Jim correu animadamente para a cozinha com alguns feijões recém-colhidos para o jantar. "Uau! Tudo isso a partir de pequenas sementes! - ele exclamou. "Com certeza aprendi muito!"

Enquanto conversava com Jim, ficou claro que ele aprendeu mais do que como as plantas crescem. Ele ganhou uma nova visão: se ouvirmos de bom grado Deus em Sua Palavra e fizermos o que é certo pelas razões certas e pelo tempo certo, nossa vida será frutífera.

Em Lucas 8, Jesus usou uma parábola para ensinar que a semente da Palavra de Deus produzirá uma colheita em bom solo. Mas a semente é produtiva apenas se o solo for receptivo.

Pessoas com corações receptivos ouvem a Palavra de Deus, a obedecem e dão frutos. Outros, no entanto, têm corações resistentes que são vítimas do diabo, não permitem que a semente se enraíze ou se enchem de preocupações e tentações da vida.

A Palavra de Deus é boa semente. Seu coração é bom solo? —JEY

Refletir e orar
Senhor, eu seria o solo no qual você pode plantar a
Sua Palavra com sua promessa de fruto;
Quero estar aberto a Ti todos os dias, para
que o que plantou se enraíza. —Hess

Para ser espiritualmente frutífero, plante a Palavra de Deus em seu coração. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

se projeta-se um mecanismo para bombear o sangue, Eu descartaria meu coração.

Inserida por Jonjhe

Coração aberto de porta aberta

Seja gentilmente afetuoso um com o outro com amor fraterno. . . dado à hospitalidade. - Romanos 12: 10,13

Escritura de hoje : Romanos 12: 9-16

Viajei para Minsk, capital da Bielorrússia, para falar em uma conferência regional para pastores. Foi uma daquelas raras viagens quando tudo deu certo. Os aviões chegaram e saíram a tempo. Sem problemas para passar pela alfândega. Fui tratado calorosamente e graciosamente.

Meus anfitriões, na noite de sexta-feira, eram a família do meu motorista, e me deram a hospitalidade mais generosa. Quando fui deixada no pequeno apartamento, a esposa dele e três dos filhos me receberam. O mais velho, um menino, e as duas meninas mais novas me divertiram enquanto a mãe estava terminando um jantar agradável, mas modesto, que provavelmente lhes custou o orçamento de algumas semanas em alimentos. Então a filha mais velha, Anastasia, 13 anos, veio de sua aula de desenho. Logo ela estava me mostrando seu portfólio e me ofereceu um desenho. Eu escolhi um com dois gatos, que eu sabia que meus netos gostariam.

Depois do jantar, fomos para uma pequena sala onde o garoto tocava violoncelo para mim. Então Anastasia cantou uma música que ela havia escrito e depois todos nós cantamos. Para um visitante longe de casa, sentindo falta de seus entes queridos e mantendo uma agenda cansativa, o calor daquela família era muito especial. Quando penso em seu amor e bondade, peço a Deus que me faça "dado à hospitalidade" (Romanos 12:13) como eles eram. —DCE

Refletir e orar
Colocando em prática
A quem você pode demonstrar amor
e hospitalidade fraternos ? Quando e como você
demonstrará amor, atendendo às necessidades dos outros?

A hospitalidade pode preencher o vazio de um coração solitário. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Para um coração que vagueia sem destino a noite é fria e sombria, então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé, assim que o sol se põe no horizonte fecha-se a porta do dia.
Deus substitue o dia pela noite, é desse abismo magistral surgem reluzentes as estrelas no céu. A noite chega e traz com ela o perfume da dama noite. A noite canta eu ouço-lhe os lamentos. Mais há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. Meus sentimentos congelaram abrace-me doce noite e sussurre me seus segredos, me envolva com a sua escuridão e cante para mim e seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e suba no palco dos sonhos. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

" Não é de um coração pecador e livre que tu deves desconfiar. Toda alma que transparece puritana, maqueia seus corpos perfeitamente para iludir a sociedade"

Inserida por adson_guedes

"Não há lei que derrube a dor de um coração doído pela saudade de quem decidiu atravessar a porta, sem olhar para trás, sem deixar vestígio, sem rastro pelo caminho seguido...
Ah, coração insano!
Como podes fazer doer essa alma que te carrega sem reclames?
Como podes fazer tanto por quem nada mais faz por você?
Como podes não ver que somente a ti pertence a fórmula da alegria de viver?".

Inserida por lavinialins

Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.

Inserida por amaraantara

PRUDÊNCIA


Juntos com o bater do coração,
estão a alma e o sentimento.
As mágoas que um sente, ao
outro atinge.
Usando de cautela, quando
atingido fores, melhor é seguires
e dizer ao coração, faz de conta
que não ouvistes, finge.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um coração carente sofre por não ter gratidão!

Inserida por ValMoni

Uma guerra se encerra, a partir de um coração bom (...).

Inserida por MayconHalss

Sonhos de amor

A distância atrapalha o amor,
Diz um coração mal amado,
Fingindo não viver de sonhos,
Talvez por nunca ter sonhado,
Onde os desejos se tornam reais,
Com o grande amor conquistado,
A saudade se tornando o desejo,
De um gostoso beijo roubado,
Até mesmo sentir a força das mãos,
Apertando os dedos entrelaçados,
Buscando fugir da solidão,
Por não estar ao seu lado,
Consegue ouvir o clamor,
Do coração apaixonado,
Onde planos serão construídos,
Na certeza da realização,
Pensando mutuamente o dia todo,
Sem parar um só momento,
Como slides sendo levados,
Da retina ao pensamento,
Vivendo a total felicidade,
Sem se preocupar com o tempo,
Ouvindo as frases que foram,
Retornando ao soprar do vento.

José Romildo Duarte 17 / 09 / 2019

Inserida por DuPoeta

Não se ama de coração ferido, não se transforma um tempo, condenando o tempo perdido, não se governa a palavra em silêncio, e não se muda um pensamento, aprisionado sob a mesma ideia.

Inserida por sandronadine

O coração de uma mulher será sempre um mistério!!

Inserida por Patrik357

A biografia de um coração arrependindo é a mesma a procura de amar.

D.W.S

Inserida por mqdt_da_silva

SE PENSAS


Se pensas em ter,
um coração só teu, alguém
que não consiga te tirar do
pensamento, que viva os dias
e as noites em função tua,
alguém que ao acordar tem
em ti, a oração diária.
Enfim, o amor infinito que
procuras, com um querer sem
fim e sem medida.
Eu em tudo, penso ser o amor
ideal.
Quero pensar, que pensas como
eu penso.
Assim pensando , o coração
guarda esse amor, que é tanto.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Coitado do coração que quer esquecer um amor com outro,está mais usado que usando.

Inserida por BrioneCapri

Paredes de Vidros
Paredes de vidros se quebram, uma mente vazia se ilude
Um coração fraco não aguenta os cacos no chão não se juntam
É tão fácil pensar que assim, a vida inteira se completa,
O vilão de uma historia covarde no final ele entra e revela.

Que o amor conquistado resume, em uma vida plena e capaz
Rodeado com as pétalas da vida, aonde a paz ali se refaz,
É tão fácil pensar que assim, o bom coração o conduz,
A beleza da alma reflete o brilho do espírito reluz.

A grandeza é a nobreza do homem, um dia vai acabar
Restando a confiança deixada, aos nobres que propuseram ficar
É tão fácil pensar que assim, os grandes não se tende a cair
Pois a queda de um gigante foi grande e o pequeno foi o Davi.

A beleza da vida se resume aos grandes momentos se faz ,
Pois os vidros quebrados não se juntam e os cacos sempre ficam pra traz
É tão fácil pensar que assim, os melhores momentos virão
A vida é tão bela, e incerta que nessa história você pode ser o vilão

Inserida por Ualisson

Cuidado com a inveja!

Um coração sadio é vida para o corpo, mas inveja é podridão para os ossos. - Provérbios 14:30

Escritura de hoje : 1 Samuel 18: 1-16

A inveja pode ser definida como "ressentimento pelo sucesso ou felicidade dos outros". Muitas culturas encaram a inveja de ânimo leve. Uma empresa de reforma de residências em Washington, DC, publicou um anúncio que realmente atraía esse vício. Usava frases como “luxúria na sala de estar” e “inveja na cozinha”. Depois, afirmou que você poderia se tornar a inveja do seu bairro e, ao mesmo tempo, aumentar o valor da sua casa.

A Bíblia vê a inveja de maneira bem diferente, chamando de “podridão até os ossos” (Provérbios 14:30). Foi por inveja que os líderes religiosos procuraram matar Jesus (Mateus 27:20). E em Gálatas 5: 19-26, a inveja está listada entre as “obras da carne que destroem a vida”.

Em 1 Samuel 18, lemos que a inveja contribuiu para a queda do rei Saul. Ele havia começado bem seu governo, mas, por ter desobedecido à ordem de Deus, foi rejeitado como rei (15:23). Em vez de aceitar humildemente a decisão de Deus, ele se consumiu de inveja e ódio contra Davi (18: 8-9). A partir de então, Saul se distanciou de Deus e até procurou conselho de um médium (28: 7). No final, ele tirou a própria vida após uma derrota vergonhosa pelos filisteus (31: 4-5). A inveja o destruiu.

A inveja pode arruinar uma vida. Nunca leve a sério! - Herb Vander Lugt

Refletir e orar
Quando outras pessoas encontram sucesso
Mas você não avança,
Você parabeniza o ganho deles
Ou deseja ter a chance? —Sper

Quando você fica verde de inveja, está pronto para problemas. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Procura-se...
"Pessoa verdadeira; que tenha um coração puro e cheio de empatia; que tenha uma alma clara e cheia de positividade; que possua luz própria; que não haja inveja no olhar;que pratique o bem; que pratique o que fala; que tenha uma consciência limpa e que acima de tudo,traga consigo originalidade no que faz."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta