Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593028 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠"Quando frente a conflitos, promova a harmonia. Quando seu coração apertar, seja o abraço. Nas horas turbulentas, que seu silêncio traga a calmaria. E, se sentires amor, não despreze esse sentimento, pois lhe trará nobreza. Seja bom, naturalmente, conforme a bondade de sua alma, pois ao final sua consciência repousará em paz".

Inserida por LuizaGosuen

⁠Encha o seu coração de levezas, pesoa atrasam o passo.

Inserida por ednafrigato

⁠TOME NOTA!
Não ande sem Deus, não permita que as muralhas de pedras em seu coração te impeçam de enxergar o quanto Ele ama você.

Inserida por andfigueira8

- " Sabedoria, é o escudo que⁠ protege o seu, coração e alma, das flechas de ignorância, do tolo ! "

Faça sempre sua parte
Seja bom e não espere
E com a melhor essência
O seu coração tempere
Pois um dia irás colher
Tudo o que merecer
Não se vingue quem te fere.

Inserida por fabioalves63

Quando você achar seu coração, lembre-se que a inveja não existirá mais em você.

Inserida por GiselaBatista

A questão é seguir adiante, não importa quão machucado seu coração esteja. Pode ser que quando você menos espere, seu sonho já tenha se realizado. A impaciência costuma trair, não é de confiança, não é amiga, só quer te ver no chão.

Inserida por marylalinha

“ A voz do poeta”
Diz o poeta no seu coração.
O amor, sem amor não tem, amor.
O amor, vivido co
m amor torna-se um grande amor.
O amor, não marca o tempo, nem tem hora para chegar.
Vem como relâmpago, esperando o momento de de amar.
O amor apaga a tristeza que invade a alma.
O amor,não darás aos que tem ódio
a alegria de nos ver chorando, mas darás aos que nos, amam a alegria de nos ver sorrindo.
O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração Procura.
Na busca entra um amor para amar. Podemos nos cansar de pensar, mas nunca de deixar de amar.
O amor, nos faz cantar ,sorrir, sentir o leve frescor dos vento.
O amor, traz alento, ao coração sofredor, mediante as palavras ditas da boca de trovador.
Diz o poeta no seu intimo.
O amor, não se compra. O amor, não se vê com os olhos.
Mas com o coração.
Sente na alma, a pureza da doce paixão.

Inserida por Marylucy

O que pedes?

Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

Inserida por 81024673

Não deixe que o ritmo contínuo do seu coração atrofie você !

Inserida por DeiseMoretto

"Se viveres de baixo da graça a lei jamais te condenará, e o seu coração não se apegará em tradições humanas, porém viverás a vontade do seu redentor".

Inserida por Eduardo-Silva

Se seu discurso não se encontra em seu coração, você deve ser o primeiro a mudar.

Inserida por julianokimura

Nunca permita que o MEDO do seu coração imobilize os seus passos... Você pode ser mais forte que isso! Basta querer!

Inserida por DrFabioAugusto

E se eu não estou no seu coração, os meus erros não deveriam estar em suas frases.

Inserida por DarlyaneAmarante

Quando sentir-se triste, sozinho, feche os olhos, ouça seu coração, Deus habita em todos os corações e esta pronto pra te fazer abrir os olhos e sorrir para a vida.

Inserida por Anoar

Você só sabe que acabou quando seu coração para de bater.

Inserida por paulatognon

Guarde o seu coração para alguém que realmente se importa.

Inserida por Wesley-Soares

Dê-me uma única chance de prová-la o meu infinito sentimento de querer habitar o seu coração inocente que se mostra instável as suas escolhas;
Deixe-me completar a estrutura do mesmo e fazê-la entender as minhas intenções a ti;
Te guardo sem ser anjo, sou apaixonado sem pecados, mas tenho palavras verdadeiras que se vão pelo o errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Nao basta abrir os olhos
tem que estar atento
expulsar todo mal da tua mente para que seu coração possa bater tranquilamente como a melodia de notasmusicais, a paz que tu procura nao esta em outra pessoa, esta em ti basta fechar os olhos e pensar no que vale apena ser carregado pra sempre contigo.

Inserida por Pieces7Fire

"As dores e as alegrias são sempre medidas por meio do ângulo pelo qual o seu coração as enxerga. Enxergue-as com 'olhos de ver'..."

Inserida por lavinialins