Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Reflexão diária 22/08/2016
Solucionando o emocional
Todos nós um dia ou em alguma situação já dependemos de outra pessoa para estabilizar nosso estado emocional, algumas pessoas até grande parte de sua vida ainda dependem de outras pessoas para manter suas necessidades emocionais e segurança em seus passos a seguir, quando na verdade a melhor ou talvez única fonte de estabilidade emocional esteja entre nós e Deus, só nele encontraremos a paz emocional que procuramos.
Pensamento do dia 22/08/2016
Porque focar toda sua energia em um único objetivo, que muitas vezes nem é o de maior prioridade em sua vida? Seria apenas para colocar mais um troféu em sua estante? Provar que tudo que quer consegue? Cuidado poderá terminar com sua estante somente coberta com poeira e enfestada de cupins.
Hoje eu desejo pra você aquilo que tenho certeza que você mais quer:
Um dia cheio de felicidades e ricamente abençoado por Deus! Amém!!!
Babhina
"O verdadeiro artista é aquele que extrai da dura realidade a mais doce poesia, através de um olhar mágico! "
Marli D.H.F
Pensamentos não são recados pra quem vive em um mundo compartilhado e ou inspirado, prazer do universo consagrado.
Círculo vicioso
Vivemos em um círculo vicioso
Onde o que fazemos achamos
Sempre ser o certo, mas criticamos
A atitude dos outros...
O que falamos sempre faz sentido
Mas não levamos em consideração
A opinião de um amigo!
A mediocridade em nosso ser
Acaba criando uma barreira,
Formando pequenos conflitos
Entre eu e você...
Conflitos que são notados
Em alguns casos, na forma de falar,
Em outras apenas pelo olhar!
E nesse círculo vicioso
Achamos que o que temos
É sempre o melhor, o mais bonito
Mais valioso...
Mas do mundo não levamos nada,
sendo rico ou Pobre, famoso, desconhecido, jovem ou idoso!
Que possamos refletir,
Arrancar do peito, o espírito
De disputa que insiste em se
Alojar bem no nosso coração...
Pois no final de tudo, sendo branco ou negro, culto ou burro, de nada
Valerá deitado em um caixão!
Wsrjunior
O lugar mais seguro que existe onde perdemos o medo e ficamos em paz é dentro de um abraço cheio de amor.
“Quero, um dia, poder dizer à voce que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!”
“Herói é aquele que sofre por amor e não aquele que não ama por medo de sofrer!”
“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado”
“Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.”
“Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor.”
“Importar-se com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências dessa pessoa. Para nunca sofrer é preciso nunca amar.”
“Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci.”
“Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
“A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranquila, que te amo eternamente.”
“Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar.”
“Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.”
“O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.
Mas se isso não for possível por causa da distancia ou sei lá,a unica coisa que nós sobra e disser sem você como sorrirei...
Existe um Estado no Brasil, que eu faço QUESTÃO de conhecer, para ver se é SIMILAR a algumas pessoas, abaixo a descrição:
O Sol nasce as OITO, dorme as NOVE, descança as DEZ, volta ao MEIO DIA, faz FRIO, uma hora depois, CALOR, esfriou novamente, o dia esta insuportavelmente QUENTE.
O Estado mais Bipolar do pais é?
- O EMOCIONAL, CLARO!
Quando perceber que um dia distante faz falta, que tudo que faz ou pensa remete aquela pessoa, que sente frios na barriga ao tocar de leve, que a presença se faz necessária e mais do que suficiente. Se tem medo do que está sentindo, mas mesmo assim, não quer perder. Se olha o celular procurando uma mensagem e se algumas delas te arrancam sorrisos do rosto. Se a simples presença consegue mudar o seu dia, seu humor. Se te faz bem tanto quanto você faz bem para a outra pessoa e você consegue ver isso. Se a despedida é ruim e as vezes até parece que dói. Se as vezes não entende a confusão de sentimentos que envolve o coração, mas imaginar ficar sem tudo isso é a última opção. Então... talvez você realmente deva investir nisso tudo, porque o mais raro dos sentimentos hoje é a reciprocidade!
Nenhum sacrifício vale a pena se não houver a menor possibilidade de, por isso, um dia você ser feliz!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
