Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Eis aqui um que não fará grande carreira no mundo, por menos que as emoções o dominem...
No calor de um abraço; muitos problemas se dissolvem, a dor vai sessando, a angustia e aflição acalmando. O que parecia uma tempestade, lentamente... tudo vai serenando.
Muitas vezes é preciso regressar um pouco; olhar para trás e ver o quanto já foi conquistado e superado, para depois seguir adiante com mais determinação e entusiasmo para reeditar outra história.
Dia frio... chuvoso...
Pingos embaçam a vidraça
Numa linda canção o som ecoa lá fora
Um despertar de lembranças, ternas saudades...
Eu aqui e um tempo,
para revisar versos inacabados...
... e na penumbra calma,
o silêncio habita o meu mundo.
Um dia você ira olhar pra trás e ver que o tempo passou, e não voltara mais.
vai sentir saudade e tentara entrar em contato comigo só que não me achara de nenhum jeito e se achar não sera do jeito que você acharia que estaria, solteiro e tranquilo como sempre.
Sou um coelhinho fofinho
Que vive numa caixinha
Se abrires este presente
Seras minha, certamente
Sou um homem largado
Que vive em algum lado
Se ficares comigo
Seguir-te-ei para todo lado
Sou apenas um homem
Com o coração destroçado
Fica comigo por favor
Dar-te-eu todo o meu amor.
Sempre que estiver passando por algum problema complexo, tente se imaginar no lugar de um expectador que está te assistindo naquela situação, e você vera que ela é super simples é você mesmo que está fazendo ela complexa
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
''O dia de hoje já amanheceu, amanheceu também novas oportunidades de fazer de hoje um dia melhor que ontem. Que a presença do Senhor seja constante em sua vida, dedique cada segundo de sua vida a Ele, o único que é digno de toda honra e louvor para todo o sempre.''
Faça a sua história, deixe Deus corrigir o que for preciso. Só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Se ter você para min for um crime, então me chame de criminoso, se for um pecado então me chame de pecador é se for egoismo então sou egoista é tenha certeza, de que farei de inimigo quem tentar me convenser de que estou praticando o imoral e o errado, pois não ligo para o certo e nem para o errado quando você está do meu lado.
Sei que quer me proteger..mas essa armadura tem um peso que eu não posso carregar. Você se empolga um pouco. Ego. Preciso amar o meu próximo..isso sim me faz melhor em todos os aspectos. Saber apanhar te deixa mais forte..ou te mata de vez. De qualquer forma. Quem morre pra esse corpo já não pertence ao seu domínio. Por incrível que pareça..não é confortável mas é necessário ser o alvo de alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
