Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 593913 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

E pra vc que adora brincar de amor..
so um aviso:
a vida nao e uma crianca.. ela nao brinca..
cuidado com o que planta..
pra nao colher as consequencias...

Inserida por bebelia2000

Coisa boa quando dou um abraço, abraço bem dado, seco ou suado. Daqueles bem demorados, de onde emanam a energia do amor!

Inserida por NeuSilveira

Nunca vi um Santo está tão feliz em meio a pecadores quanto Cristo.

Inserida por felipeguilherme

Queria ser exato e chegar a aquilo que é só meu, e não correr perdido feito um cigano, atrás daquilo que jamais me pertenceu - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Saudade é uma coisa complicada
Um efeito colateral do amor
Um sentimento que me deixa indignada
Ficar sem você é um terror
Saudade não se trata de distância física
Você pode estar presente ao meu lado
Mas sua mente viaja por outras dimensões
Distante desse mundo, em um universo paralelo ao meu
Estou me sentindo como em um inferno na terra
Por te ter tão longe
Querendo compartilhar de teus pensamentos
E viver contigo em teu mundo distante

Inserida por carolmpinto

Um vendaval de sonhos
minhas noites atravessa
Mas o que sonho de dia
de verdade interessa
Com eles eu me aqueço
me preparo com teimosia
num certeiro arremesso...

mel - ((*_*)).

Inserida por MelaniaLudwig

Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.

Inserida por carlinharios

Abraçou-me e deu um beijo em minha testa. Preciso ir, ele disse. "Talvez nos encontremos em alguma esquina da vida, como nos reencontramos ao acaso, como te fiz ficar por uns anos. Saiba que te gosto e te quero, mas agora está na minha hora. Não te esqueças das minhas declarações tímidas nas madrugadas insones, dos nossos beijos acalorados e de nossas mãos sempre entrelaçadas nas calçadas, e ruas, e bosques, e quartos. Te quis como nenhuma outra mais, sabes bem. E qualquer lugar que eu vá, qualquer livro que eu leia, eu sei que meus pensamentos estarão em você. Não importa o que aconteça, tu fostes uma das melhores coisas que já me aconteceu. A vida real me chama e preciso que também sigas teu caminho. Sem mim. Sem fantasia, sem ilusão. Nunca fomos dois, apenas nos inventamos em meio às conversas, em meio aos sorrisos e disfarces. Deixo-te para que sejas livre, e se estiver escrito, um dia seremos. A gente nunca sabe o dia de amanhã.". Meus olhos encheram-se de lágrimas e a maquiagem borrada não me permitiu esconder a dor. Procurei abraços e consolos, mas não havia ninguém disponível para me ouvir. Eu o procurei do outro lado da tela e não o encontrei. E eu achava que conhecia a solidão, até que chegou o dia em que ele resolveu se afastar aos poucos da minha vida.

Inserida por alaizaveronica

Dê um fim agora

Indecisão, dilema, um problema para resolver
Vale a pena, talvez o tempo que vai dizer
Amor ou paixão, dois pesos e duas medidas
Decisão irônica, hora de ser definida

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Dinheiro, trabalho, soluções para sobreviver
Luta árdua, todos temos que sofrer
Razão ou emoção, nunca se tem o melhor
Questão caótica, evite o pior

Isso não vai parar, é hora de atitude
Isso não vai parar, dê um fim agora

Inserida por ivandelara

Quando olho pra dentro de mim e vejo um homem derrotado pelas agruras da vida, olho para o reino de Deus e vejo um homem capaz de vencer batalhas ardilosas.

Inserida por joseguimaraes

Um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim .. Deixa eu te fazer feliz ?! :3

Inserida por Pimeentinha

é triste deixar tantos sonhos perdidos,em achar que você teria um baú de sonhos para me dá.

Inserida por marleidepontes

Você nunca entenderá quão grandioso é o amor enquanto não amar tão grandiosamente um pessoa

Inserida por priirevelles

Um dia ainda me darás razão e entenderá o motivo das minhas lágrimas.

Inserida por ursulafernandes

Tão difícil quanto esquecer um velho amor é pensar em um novo.

Inserida por LeoniaTeixeira

' o ontem é um enrugamento em sua testa, o ontem é um passado que você deixou para trás... bem vindo a minha existência.

Inserida por lipersk

Quem espera sempre alcança, se não apareceu um esperto que não esperou, abraçou e levou.

Inserida por marinhoguzman

A vida segue e nos leva a fazer um novo começo
Um começo que só acaba quando você quiser...

Inserida por vitorgustavoduarte

Não há quarto escuro que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.

Inserida por OrdnaelRS

Buscar ser rico é ambição dos fracos, buscar ser feliz é a meta dos fortes. A felicidade de cada um é que se dar de forma diferente, há quem tenha tudo e seja infeliz e há quem nada tem mas é feliz acima de tudo.

Inserida por OrdnaelRS