Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Existem pessoas que são ótimas em criar e proporcionar um ambiente agradável na família, no trabalho, e em outros lugares, mas também existem aquelas que criam e proporcionam um ambiente totalmente ao contrário, negativo e hostil, com clima de guerra. O mais importante disso tudo, é ter a paz de Cristo no coração, e ser um agente dessa paz.
O silêncio nos faz ouvir melhor, inclusive é um bom exercício para treinar o nosso domínio próprio para não considerar "conversas irrelevantes" sobre a nossa pessoa. A melhor resposta para as conversas tolas, continua sendo o silêncio. Jamais alimente conversas infundadas!
A Bíblia diz que por se espalhar a iniquidade o amor de muitos esfriará, o amor é um sentimento que deve ser regado, para que cresça se convertendo em alegria.
A MINHA FORMA DE SERVIR A DEUS
"Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu, como bons administradores da multiforme graça de Deus". (1 Pedro 4, 10)
Significado de Multiforme:
Que é capaz de possuir várias formas, aspectos, estados.
Que se expressa ou se manifesta de diversos modos.
A graça se manifesta de várias formas, porém com base no amor incondicional de Deus. Não julgue as pessoas que servem a Deus de uma maneira diferente da sua, não somos melhores que ninguém, a nossa forma de servir nunca deve ser para menosprezar as outras formas que os nossos irmãos servem ao Senhor.
Lembre-se que: quem não é contra nós, é por nós. O problema de muitos é querer definir um "padrão humano " e criticar quem não o segue daquela forma.
(Daniel Vieira da Silva)
"Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor".
(Marcos 9, 40)
" DESABROCHAR DA VIDA "
Andréa.Correia.
De um lado: A poesia, o verso a saudade. Do outro: a luta, a força e a coragem. Entre o agora, ou nunca. para viver a vida, para amar, para curar as feridas, para chorar, para existir, para sofrer., PARA DESABROCHAR A VIDA. Para compor paisagem, para sorrir, para seguir viagem, É PRECISO
CORAGEM ! Para desejar, para persistir, para conquistar, para perder, PARA LUTAR, para pensar, para ganhar,para parar, para aceitar que eu não tive coragem, de ser INFELIZ. E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que fizeram aguentar até agora. Não desista em tentar mais uma vez, encontre sua força e vença, todos os desafios da vida. eu estarei com você.
No: " DESABROCHAR DA VIDA "...
🐾Andréa.Correia.🐾
16/05/2018. ás :
10 horas e 38 ,minutos.
de : quarta-feira.
Você foi presenteado com um novo dia, não julgue, não ache que você é dono da razão, simplesmente escute e esteja sempre pronto pra aprender.
Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!
Estou querendo um encontro íntimo com minha essência. Preciso mergulhar no fundo do âmago do meu ser, passar algum tempo por lá para repensar minha vida e buscar respostas para muitos questionamentos pendentes. Não sou uma pessoa passiva, que aceita tudo sem argumentar nada, não me mantenho na superfície das coisas, vou atrás, investigo, questiono, me aprofundo até obter as respostas que necessito para que haja de minha parte o processo de aceitação de determinados fatos. Na dúvida não fico, me deixa inquieta, impaciente, sou investigativa demais para aceitar argumentos rasos, tipo: ah, é preciso que seja assim, tem que ser assim, isso não é resposta que satisfaça. Tem que ser por que? É preciso por que? Por trás de todo efeito sempre existe uma causa. Gosto de desvendar mistérios, meu temperamento aventureiro não aceita meias respostas, me lanço nesse mergulho profundo nas entranhas do meu ser porque quero e mergir com mais segurança e sabedoria, só volto a tona quando me sinto satisfeita com meus achados. Aí sim, regresso serena, forte, segura para dar voos mais altos, cortando os céus, aportando em outras paragens, onde meu espírito sagaz e aventureiro encontrará novos desafios que contribuirão para minha escalada evolutiva. Vida que segue e minha alma que cresce e acompanha junto ao desdobrar do tempo, cada dia se moldado, se lapidando através dos milênios para atingir a perfeição destinada a todos os seres. _
ITINERÁRIO
Hoje eu escolhi o caminho mais longo.
e deixei ser apenas um cisco
o objeto da minha distância.
Hoje eu quis ter asas e romper setembro.
como icaro querendo morada no sol .
Mas como fugir daquilo que levo por dentro?
se sempre me perco entre prédios famintos ,
engolidores de gente.
Com suas sombras gigantes
e suas solidões geométricas.
Desculpa anjo!!
[...] e no depois não se
pergunte...
se acaso daqui um segundo meu
pensamento não seja mais você!!!
Evolução é sinônimo de união. Portanto, tudo que os dominadores querem é um povo separado por ideias étnicas, raciais, politicas, religiosas etc.
Todo mundo tem boas ideias e palavras de animo,
mas também todo mundo em um dado momento se esquece disto,
O pedido feito a um gênio é entender que ele é você.
Ninguém vem e faz mágica na sua vida. Não espere sair coelho da cartola, se alguém não o colocou lá. Percebe-se?!
Quanto se tem calma sempre se encontra um jeitinho de resolver a sua situação,agora perdendo a calma,pode por tudo a perder
Só existe um tipo de pessoa capaz de realizar coisas; aquele que é que é capaz de sacrificar coisas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
