Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 592812 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.

Inserida por EliasTorres

No final tudo irá se resolver, menos se você for um grande projeto de fracasso falhado.

Inserida por renevitor

"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!

Inserida por EPasqua

Descobri criança, de forma chocante, que eu não era eterno e que ia parar num buraco um dia. Foi quando entrei num cemitério no dia do enterro do meu tio

Inserida por AlbaAtroz

A angústia é um cair num infinito e medonho precipício, ficando à espera de atingir um solo que nunca chega

Inserida por AlbaAtroz

" Por quebrar a cara
Decido não ser mais
um incómodo, apenas fecho
o livro e abro outro! "

Inserida por Alan_Vagner

"Ah! Se o mundo começasse bem ali, perto da curva de um rio próximo de minha casa...Sim! E terminasse bem ali na curva do caminho da felicidade."

Inserida por NonatoMontes

A ausência de respeito tem um tempo, um modo e um lugar.
Depois disso, passa a redundância, expressa na inocuidade do carácter.

Inserida por MariaAlmeida

O PEDREIRO SEM MESTRE

9 de setembro
22:33
não vou dormir em casa
a tortura é diária
de um hipotético amor
restou o veneno
injetado homeopaticamente
em doses diárias
matando o respeito
lentamente
corrosivamente
com a sensibilidade artística
de um pedreiro sem mestre
num entulho de obra
de vidas em reforma

Inserida por nandenunes

Haverá um tempo que lágrimas só existirá de alegria.

Inserida por wilsonvilella

Não importam as circunstâncias; importa que um sorriso pode transformá-las.

Inserida por marileneamaralbranqu

No amor não existe esse negócio de "dar um tempo". Não se ama intermitentemente. O amor não é um jogo e não admite intervalos.

Inserida por Semeandoamor

“[...]Quem podia dizer se a veria novamente, esta filha de pastor irlandês de olhos azuis, um pouco corcunda mas muito fofinha. À medida que se aproximava nossa separação, crescia minha inquietude. Exatamente como quando avistamos um figo maduro banhado no seu doce suco e estando famintos e sedentos avidamente estendemos a mão para arrancar sua casca e à medida que a casca se solta, nossa boca se enche de água. Assim, deste mesmo modo, eu lançava olhares furtivos a esta madura moça irlandesa e a descascava na minha imaginação – como a um figo”.
Nikos #Kazantzakis em “#Testamento para El #Greco” #testamentoparaelgreco, Tradução de Clarice #Lispector, 1970.
Imagem: Kris Kary
.
.
.
.
#NikosKazantzakis #Kazantzakis #TestamentoParaElGreco #ElGreco #ClariceLispector

Inserida por sevassil

Preciso de inspiração, um bom beijo na boca e uma xícara de café.

Inserida por gustavoboroni

A greve é um direito mas não é uma obrigação.

É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.

Inserida por GalinhoPaulista

A vida é um equilíbrio entre acertos e erros.

Inserida por Marioolavo

Um dos maiores prazeres da vida, é dormir com a consciência tranquila, por ter feito coisas boas.

Inserida por Marioolavo

Talvez a vida seja só um jogo sádico, feito "cabra cega", onde a gente brinca no escuro, tentando descobrir quem verdadeiramente somos. O hilário é que a resposta sempre esteve dentro de nós, só faltou olhar para lá.

Inserida por Renatauuugh

O Mundo pode se tornar um lugar melhor através da arquitetura, onde sonhos são realizados e sensações proporcionadas.

Inserida por cezarguto

Meu Amor é mendigo sabe? Aquele tipo de amor que quanto mais tem mais quer? Não me julgue um ser humano galinha, nem tão pouco insensível, eu sou apenas um ser humano que tem um coração que cabe muitos amores, perdoe-me se sou assim mas quem tem um amor tem tudo e quem tem mais de um é feliz por ser mais amado...
Dedicado a todos os meus amores, cafajestes e canalhas!!!

Inserida por rhananda