Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 594109 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Nada de real valor, é tão fácil de se conquistar... Porém basta ter um objetivo traçado e se preparar noite e dia para ele, pois nunca se sabe, quando a oportunidade de realizar o que foi idealizado aparecerá, assim devemos esperar a todo instante para agarrarmos o que almejamos e saborear o gosto da conquista, mas nunca podemos esquecer, que isto é um ciclo, e que cada vez mais, devemos galgar maiores realizações !!!

Inserida por Cioccolato

Um dia, tudo isto fará sentido... Para a vitória ter um sabor diferente, muitos guerreiros devem passar por provações e fracassos, muitas pedras e barreiras irão aparecer no caminho, porém o que lhe tornará particularmente "melhor" que os outros, será sua dedicação e astúcia, pois nenhum grande objetivo foi alcançado sem sair da vossa zona de conforto, muito menos de maneira fácil, devido ao fato que as grandes realizações não possuem atalhos, a estrada é longa e árdua, muitos vilões querendo roubar teu sonho irão aparecer, mas não desanime e nem desista, você é mais forte que vossos problemas....

Inserida por Cioccolato

O CÂNCER NÃO É UMA COR, NEM MESMO UM MÊS É UMA DOENÇA TERRÍVEL QUE OCORRE NA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO A TODO MOMENTO, POR ISSO A CONSCIENTIZAÇÃO TEM QUE SER PERMANENTE.

Inserida por Marcosmunizsan

Estou cansado de pessoas que não entendem ser menos que um grão de poeira em um universo de grandeza inimaginável e que ainda acreditam que este mesmo universo existe apenas e unicamente em função de si. Estou cansado de ver a preguiça na busca do conhecimento, da falta de disposição para a leitura e da escolha deliberada pela ignorância, como se fosse a única ou a melhor opção. Estou cansado do espaço dado pela mídia a quem não tem nada a oferecer, de ver crianças educadas por promotores da idiotização, em uma idolatria revoltante e perigosa à sociedade. Estou cansado de ver a mediocridade elevada à genialidade e o comum alcançando o sucesso, enquanto na maioria das vezes o talento é menosprezado. Estou cansado de gente expressando opinião sobre aquilo que não entende, criticando o que não conhece e defendendo o que não domina, em uma verborragia vazia e despropositada. Estou cansado de gente pequena que se acha grande, de pessoas cegas por seu falso brilho, cujos espelhos ou estão quebrados ou simplesmente não refletem a realidade. Estou cansado de ver o luxo tratado como prioridade e o dispensável como essencial, de ver vidas complexas se tornando frágeis embalagens que se esfacelam ao primeiro toque. Estou cansado de quem reclama por pouco, que não consegue perceber que boa parte dos problemas podem ser resolvidos facilmente, sem a necessidade de exagerar a sua real dimensão. Estou cansado da ganância desenfreada e da moral corrompida, de ver a humildade e o respeito soterrados em uma necessidade de ser visto como um vencedor a qualquer custo.
Estou cansado de gente que espera sempre por finais felizes, que procura mais do que pode ter e que não consegue perceber a beleza que provém da pura simplicidade. Estou cansado da necessidade de usar máscaras invisíveis, do risco de falar a verdade em prol da convivência e de quem é peão da hipocrisia vigente. Estou cansado da falta de fascinação pelas pequenas coisas da vida, da cegueira diante da beleza ao redor e de apatia frente a tudo aquilo que faz cada dia valer a pena. Estou cansado de ser ignorado e roubado por quem deveria representar meus interesses, de servir como mero degrau para um abjeto jogo de poder e de ser visto como nada mais que um número em uma urna eletrônica. Estou cansado do cinismo, da hipocrisia, das mentiras. Estou cansado da inversão dos valores, das palavras falsas e das pessoas vazias. Mas, acima de tudo, estou cansado de ver que sou culpado de muito do que me deixa cansado e de compreender, resignado, que não tenho força ou capacidade para mudar isso.

Inserida por VilmarBecker

Eu acredito que se não der certo por este caminho.
posso pegar um atalho que me leva a ficar bem.
Eu não posso é insistir num caminho cheio de pedras, espinhos e buracos que não chega nunca.

Inserida por DevanirSilva

Um homem não pode ter dois nomes.

Inserida por christyanyury

Apenas mais um

A falta de visão humana é incrível.
O homem se acha invencível.
É a maneira de levar a vida às cegas,
quando ao bom-senso se nega,
ao desrespeitar a boa regra.

Torna-se prepotente pisando no indigente,
porém, quando em apuros algo fica patente:
na sua inconsciência; é mais um inseguro
ao enxergar sua mortal ineficiência.
Portanto, vive morto no escuro.

Mais um egoísta mortal que não vê o seu mal,
mal com o qual vai espezinhar o seu irmão ideal.
É realmente esdrúxulo em sua aviltante atitude,
deixando a plenitude preencher sua solicitude.
Pensando amiúde: quanta vicissitude amoral.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Viver em um mundo onde já não haja violência, ganância e ambição é um dos meus sonhos. Mas enquanto esse dia não chega transformarei o meu mundo interior em um lugar de paz, amor e bondade para com o próximo. Se não podemos mudar o mundo, pelo menos tentemos mudar nosso mundo interior.

Inserida por natanaell

FUNK BRASILEIRO :
É apenas um mau gosto popular onde os mc's insistem em chamar de filosofia, os adeptos de música e os bestas de cultura!

Inserida por Conspiratus

“Um toque amigo pode salvar uma vida.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Cada um recebe de acordo com o que dá. É dando que se recebe.”

Inserida por JohnnyDeCarli

AS NOSSAS DIFERENÇAS
Embora todos tenham uma personalidade e um ego que são individuais, em última instância somos todos iguais.
Você não possui nada. Tudo lhe foi apenas emprestado, até mesmo o seu corpo. Você não escolheu sua forma, muito menos tem controle sobre seu decaimento que acontecerá naturalmente com o tempo. A morte é inevitável. Então se nem isso é seu, o que mais é? Dinheiro? Casa? Carro? Quando você se for, tudo isso vai passar a “pertencer” a outra pessoa. Tudo o que está no mundo é somente do mundo. Tudo o que é material é gerado aqui e fica aqui.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

"Confiança quando se parte, leva um pedaço da gente"

Inserida por tatyanenicklas

"Eu, um ser tão simples, ainda posso me dar ao luxo de dizer que eu... Tenho inimigos, sim, os tenho, mas garanto a todos... Eles não estão no poder"

Inserida por tatyanenicklas

Eu não quero aqui, ser reconhecido, apenas estou falando com as paredes. - um dia disseram-me que as paredes têm ouvidos. - talvez seja por isso que escrevo aqui.

Inserida por GilNunes

Meu bem entenda bem. Queria você apenas por um inverno.
Mas Dezembro é verão, e é quando mais preciso da sua atenção.

Inserida por Bratovitch

Quer comprar um conselho?
Vá cuidar da sua família que vou cuidar da minha.

Inserida por GilNunes

"Uma imagem vale mais do que mil palavras"...Mas não passa de um reflexo passado, a palavra princípios para quem os tem, vale para passado presente e futuro

Inserida por Migueleroi

Não existe um padrão ético ou moral para obter a felicidade, por mais estranho que possa parecer os gostos pessoais de um individuo aos olhos de uma sociedade hipócrita a qual se julga conservadora o ser humano só será feliz realizando seus desejos, por mais esquisito que o outrem possa parecer, vai entender!?

Inserida por InacioAndre

Deus tem um amor incondicional por cada um de nós!

Inserida por Artur-candido