Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Pensar é como plantar uma semente, Planejar o que foi pensado e como regar, por fim execute o plano e terá sua colheita.
Escutei no outro dia:
"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo".
Pensei como no mundo acadêmico há uma pressão para isso não rolar.
Você segue um rótulo que não tem relação contigo e reproduz práticas que não te tiram do lugar.
Resultado: a inércia vence e os talentos apagam.
Perdoe-se!
A sua frustração na produção acadêmica é bem provável que tenha como causa:
- Quem poderia te ensinar não quer
- Quem poderia te ensinar não sabe
- Quem poderia te ensinar quer o seu fracasso
A sua responsabilidade é quebrar essa corrente agora!
“Como é prazeroso andar sob a luz da paz, do calor radiante da bondade, da chuva benevolente do amor, sim, isto é aceitar aquele capaz de nutrir o mundo com a água da vida.”
Giovane Silva Santos
Só com você eu conseguia dizer como eu realmente estava, se estava bem ou mau, cada interação contigo era como se estivesse aplicando vida em minhas veias. Tu me fazia um bem tão grande, em um nível tão alto, que não consigo transcrever em palavras, quero que saiba que desejo que tu encontre alguém que te faça o mesmo, porém que termine bem, que tu a tenha para sempre, não tive essa sorte. Hoje está sendo o pior dia desse ano, talvez da minha vida, hoje uma gota de você me salvaria, me puxaria do fundo.
"Proficiência tática não corrige erros estratégicos, assim como não existe estratégia para objetivos políticos inalcançáveis."
Enquanto o homem se ver como superior à parte do todo, agirá em próprio declínio.
Como o cérebro que comanda a destruição do próprio corpo.
Interessante como tendemos a protelar a felicidade, sempre será quando tivermos algo, quando se formar, trabalhar, casar, ter filhos, ter bens, mas a medida que os anos passam e começamos a contabilizar as perdas, percebemos que devemos ser felizes agora, este é o momento! Sem cobranças e julgamentos, apenas ser feliz!
Gotículas caindo
sobre a brasa quente do teu
corpo nu.
Alvissareiro fico ao sentir,
nós dois,
como se fosse um.
Tempo que não se acaba,
em lugar algum.
O melhor momento, é aquele que cresces e sabes o que desejas em uma pessoa e como deves ser tratado.
O amor é reciprocidade e dedicação, Faz dois meses que já tens nome e endereço no meu Coração.
#Lovinha#30/08/21#enfasenesseF
Quando você perceber que está sentindo a minha falta, vai saber que me perdeu, pois, como dizem: "só da valor depois que perde".
Muitas pessoas tem como rotina na vida, a mentira.
Resta-nos saber distinguir o que é certo ou errado, verdade ou mentira.
Eu preciso seguir adiante
Sei que nada nada será como antes .
Eu sonho acordada no espaço que me restou
Quando você partiu
Sem se importar com a minha dor
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
