Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595990 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠ Curioso, como pessoas vistas como loucas, pelos padrões de uma sociedade normal, muitas vezes, podem ser na verdade, pessoas normais, vistas pelos padrões de uma sociedade louca!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠As expectativas devem ser criadas assim como as metas, grandes mas atingíveis para que não causem frustrações por não alcanca-las.

Inserida por Euver

⁠irão desacreditar de ti hoje e no final irão te pedir como chegou lá

Inserida por jessica_hensel

Me tocava como as ondas
Me puxando para ti
Trazendo paz ao meu corpo
Trazendo descanso a mim
Pena que me entreguei demais
Fazendo com que me levasse fundo
Tirando de mim o oxigênio
Tirando de mim a força.

Por que me tiraste dali
Se não era capaz de mim, cuidar,
Homem que me tiraste a felicidade
Homem que me tirava o fôlego
Decida se o quê queres
Sua dúvida é minha sofrência.

Inserida por Laura22

⁠⁠Dias Sagrados.

Todos os dias têm de ser vistos como sagrados pois eles são . Sagrados por acordar e ver seu rosto, sagrados por poder ouvir sua serena voz, sagrados por ganhar seus calorosos abraços, sagrados por compartilhar a vida com Você Eulália Engracia Mandlate a bela mulher que me constrói a cada dia. Eulália Mandlate minha mulher Maravilhosa, única obrigado por cada dia me apoiar me cuidar por nós manter cada vez mais próximos, Hoje dia 30 de todo mesmo você renasce em minha alma.

Inserida por DelcioLuis

⁠Pedir opinião ao rival é como perguntar ao "Cangalheiro" da concorrência a que profundidade devemos enterrar o defunto.

Inserida por ze_vilela

⁠Como o dia que surge devagar a clarear, assim também é a consciência de muitos com relação a boa relação que deve ser cultivada com o planeta.

(30:07:15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Viva a vida como se fosse o fim você não sabe quando vai morrer,
não passe a vida odiando as
pessoas,
ame aqueles que te amam pois um dia vai ser tarde para se desculpar e se despedir

Inserida por Lucas_Kauan_S_Cruz

⁠Não Suponha
Não Defina
Não de Como Certo
Se Não Sabe Ao Certo

Inserida por mary_barbosa_1

⁠“Preocupar-se com o que os outros pensam sobre você é como construir ruínas de pedra sobre a sua alma.”

Inserida por alexcavalcante

⁠É legal encontrar alguém que aceite você como é, faz bem.
Agora, encontrar alguém que procurava alguém exatamente como você é... aí é de perder o fôlego.

Inserida por ofrancopensador

⁠Você existirá como parte integrante deste nosso mundo,porém para que
esta existência alcance a categoria de VIDA, vocêprecisa adquirir motivação.
Não tema as adversidades, pois será ela a fonte de sua sabedoria.
Junte motivação com sabedoria e fé em Deus, que nada à sua frente poderá impedir sua vitória.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠como ventania desajeitada
rama brotada
ilusão encantada…
vivo eu a velhice
no silêncio, meninice
sem crendice...
apenas vivendo
pouco querendo
ou tendo...
afinal, a vida
de uma orquídea, adiante
bela e breve,
a cada instante...
é diverso...
assim vou, vibrante
[…]disperso
eterno poeta errante...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/07/2020 – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Em muitas “igrejas” o amor solidário deu lugar a uma “assistência social” que será usada como propaganda e marketing para agendas de programas de poder político.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sonhe alto como voo de uma águia.

Inserida por leonardo_juliana

⁠Como é difícil chegar ao ponto de ter que escolher como falar com quem se tinha tanta liberdade de se expressar. Será que vou ter que explicar, tudo que falo?

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes

Inserida por Ezequielgomes

Quantas vezes eu bati no peito e disse que tinha muitos amigos,hj eu tou como eu nasci,Com minha mãe,Deus e minha família, pois são os únicos que não me abandonam,tive que apanhar demais da vida pra aprender que sou rodeada de pessoas e não de amigos

Inserida por jeninha_santos

Parei pra olhar pro relógio e percebi que perdi tempo achando que já era tarde pra viver a vida como ela realmente pode ser vivida.⁠

Inserida por RaffaAbreu

⁠Assim como os músculos ficam mais fortes a cada estresse físico, nossa capacidade aumenta a cada estresse mental.

Inserida por brunocidadao