Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Então Jesus lhes disse: Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?
Será que todas as pessoas sem exceção não entendeu que se tudo continua como dantes é porque a velha receita, o antibiótico já não tem mais eficácia. Então mude.
Ou recomece a partir de outro prisma.
tu és bela como uma papaia, não amor eu nao vim falar disso e nem zoar, por que o meu amor por voce nao tem limites e eu sei que um dia a gente ainda vai casar e eu vou te dar uma familia linda e uma casa cheeeeia de crianças correndo pelo quintal
Tudo o que você pensa em fazer, você pôde, bastar saber que talvez não seja como você queira exatamente, mas sim , você conseguirá realizar, com muito ou talvez pouco esforço, porém lembre-se, você é capaz de tudo, basta você tentar e acreditar em você mesmo !
Como eu era antes de vc... Melhor como eu estava antes de vc!!
Eu não me importava comigo;
Não ouvia mais musicas nem dançava;
Queria melhorar, mas não tinha tanta energia não acreditava muito ...
Esperança ... Era só uma palavra... Fé era a única coisa que me mantinha de pé, mas me levantava todos os dias no automático era necessário afinal tenho filhotes... Então um dia “você” me acordou... Obrigada! Abri os olhos, ainda estou de olhos abertos , vc é a melhor coisa que me aconteceu , olha ta doendo muito , não preciso ficar desfiando isso vc sabe... Mas não estou magoada... EU TE AMO!! TINHA MEDO DE TE FALAR afinal vc vive duvidando de tudo que vem de mim. Não vou te julgar por isso, não posso... Mas eu te desejo com todo meu amor por vc, que vc encontre o amor e que ele seja tudo... sem fantasias, que seja real... Que a pessoa lhe retribua com toda força e coragem que o amor merece e vc também, era o que eu queria te dizer dentro do seu abraço, eu não vou te dizer adeus... até logo, vou estar por aqui porque não quero perder vc de vista, preciso vc me inspira a ser melhor...
O tempo passa e como passa ... E a gente só vê quando a responsa tira o sono ou alguém tá pra nascer ...
Que tua vida seja como a rosa, que tenha seus espinhos, mas que em teus dias prevaleçam o perfume que de tuas pétalas exalam!
Sejas por dentro como a lagarta demonstra a sua felicidade por fora, e verás que felicidade é estar bem consigo mesmo, porque lagarta vira borboleta em qualquer árvore.
Já faz alguns anos que adotei a solidão como morada. Inicialmente pensei que fosse algo passageiro, uma fase ordinária. Mas com esse prazo de validade indeterminado, constatei o quão atroz és. Anseio por uma coletividade de prazeres — e, ao mesmo tempo, um regalo nessa terrífica morada que instalou-se no meu peito. Pode parecer loucura, mas essa desarmonia coletiva me faz querer continuar. Sinto falta da pessoa que fui, mas me adaptei nesse ninho eloquente e aconchegante, que abriga a minha obscura particularidade. No mais, por mais insano que pareça, ainda anseio tocar o poente. É isso!
Como uma noite fria, vazia e boêmia;
Passando Rua em Rua sem nomes
Sem endereço de destino
Remoendo meus algozes
Discrente da vida, do mundo
Solitário em meio à imensidão.
À mera o nada
Tudo me faz de desdém.
Solidão pérfida
Inimiga
Árdua, êrmo!
Tem longevidade
E só resta ser ufano.
O Ritual da espera
O ritual da espera , você acorda já pensando como será o encontro pensa hoje eu espero encontrá-lo , ele, e pensa preciso me arrumar fica bonita hoje pode ser o dia que vou encontrá-lo na rua , não quero que ele me veja descabelada com o esmalte solto na unha .
Você se arrumar fica cheirosa e sai de casa para ir ao trabalho e pensa posso encontrá-lo , mais meu bem são paulo e imenso como faço para encontrar com aquele fulano , ai você cumpri o ritual de espera encontrá-lo naquele vagão de trem , você espera encontrá-lo na banca de jornal , na padaria do lado , ou até mesmo na porta do pronto Socorro , só por favor não der tanto na cara que você está no ritual da espera , você entra no trabalho já pensando a na volta vou passar por aquele caminho e posso encontrá-lo
O horário acaba você pensa vou pega o trem volta para casa quem sabe ele não se atrasou e pensa amanhã eu vou encontrá lo ..
Nunca perdi tanto tempo com alquem como estou a perder contigo mas algo em ti me faz acreditar que vai valer a pena.
Chegou como o vento e sem bater, adentrou e fez morada...no meu peito, na minha cama! Colou no meu corpo... calado, não pediu licença, não esperou respostas ! E eu, sem defesa cair no teu jogo, joguei tua trama !
06/05/2017
E é com as lágrimas de meus olhos que vou aprender a ser ruim com as pessoas como elas foram comigo.
Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!
O dom de fazer arte, é algo que todos querem, muitos perseguem, mas não conseguem. Dom é como caráter você tem ou não tem.
Eu acredito nessa coisa chamada 'DOM'. Embora muitos neguem a existência do dom, eu acredito nele. Acredito que dom é um presente
maravilhoso e intransferível que por mérito, o universo nos envia.
Sempre vai ter aquela pessoa que te acha linda como você é. Mesmo depois de acordar toda amarrotada, com olhos inchados e cabelo parecendo casa de marimbondos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
