Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596998 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Sem duvidas viver sem quem a gente ama é uma vida escura como se fosse a morte

Inserida por LucazAntunez

E como se o ar e a terra fossem sua vida, cuide deles para que jamis se esgotem.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Ser quem você realmente não é como estar em outra vida

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Olhar de cima é como ver o problema e não poder soluciona-lo.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Quero que minhas palavras sejam como pétalas, tocando devagarinho.
Que de minha boca saia apenas sons suaves e sutis, pra não assustar, não machucar.
Palavras grosseiras eu deixo pros rudes, as minhas foram feitas pra acariciar, para tocar com sutileza, para emocionar, para afagar...
Que pros seus olhos eu seja toda leveza, daquelas que o vento não consegue carregar.

Inserida por ednafrigato

Fracasso e sucesso e como uma semente, se planta
ela pode demorar germina, mas quando crescer dara,
bons frutos.

Inserida por eulerjosimar

minha angustia infinita mesmo,
tenho pequenas gotas de alivio mas;
deixou como está no silencio vejo suas mentiras,
não compreendo porque tanta coisas,
para chegar no mesmo lugar,
senti era para rir nas minhas costas mesmo,
rir do meu sentimento agora se senti como...
um cemitério sem importância...
pois deixei minha humanidade a muito tempo.
então tudo que disse são apenas fagulhas entre as cinzas
de uma fogueira olho a distância de tuas palavras,
e respondo com mesmo tipo frieza...assim me encontro...
dentro de sarcófago sem sentimentos no gelo atroz.

Inserida por celsonadilo

Ser tratada como criança ingênua, pura e ingnorante incapaz de se estar sozinha dentro de uma casa por causa de uma família que só compreende o que pensam e julgam pode ser uma das justificativas para a raiva e o ódio do ouvir.

Ser privado do direito de estar sozinha é o mesmo que se acomodar aos conselhos pela segurança do indivíduo.

Inserida por bianca-b9k4

"Eu nunca imaginei o quando eu recomeçaria !
E eu nunca consegui vislumbrar como estes recomeços fariam bem pra mim."

Inserida por lorenagarciasodre

Nos dias de tempestades e fortes ventos, vem Deus e sopra suaves brisas na minha vida, é como bálsamo que ameniza toda a dor.

Inserida por Heleniceaugusta

Nunca queira ser como os outros, porque os outros não são como tu.

Inserida por leazinho

A escrita é a maior prova da invencibilidade humana, não há como medir sua evolução.

Inserida por vidapaliz

O beijo é a forma mais fácil de dizer "Eu te amo", mas hoje em dia é usado só como desculpa quando palavras não entram.

Inserida por MariaTabata

Perder a cabeça não é taum mortal como perder os sentidos , mas perder os sentidos é fatal , porque perdemos a cabeça !! "

Inserida por CIBIEN

São simples atos como segurar minha mão, me olhar daquele jeito que só você sabe, bagunçar meu cabelo, me abraçar quando estamos deitados, sorrir, fazer piadas.. São simples palavras como bom dia, Saudades (mesmo nos vendo todo dia), mor, more, moi, eu te amo, te amo, amo você, eu amo você… São coisas que fazem eu me apaixar por você a cada dia, uns dias mais outros menos, mas a cada dia que eu te olho e penso no nosso futuro juntos eu sei que escolhi a pessoa certa para estar do meu lado.

Inserida por natielysimioni

POR ONDE ANDEI

Se o mundo é uma poesia como o poeta declarou lei, onde está a sensibilidade que não escutei?

Inserida por JGNovaes

O traídor também paga pela traição, fica pensando como pode fazer aquilo.

Inserida por roneehzim

Não acho que mãe seja santa. Pelo menos eu não sou, e dou graças à Deus por isso. Eu fico - como qualquer ser humano - de saco cheio, cansada, querendo sumir, fugir, reclamo, emburro a cara, às vezes até choro, noutras quero colo, falo palavrão, perco a paciência, enfim, nada que o Santo Padre me canonizaria. Sou mãe mas sou humana. É claro que amo de paixão meus filhos. E não é por obrigação: é por amor mesmo! Mas estas criaturas - que a gente ama tanto - também não são santas, dai já viu: às vezes é um pega pra capá! Mas acho que ser mãe é isso mesmo, esta confusão, esta troca de sinceridade, decepções - com a gente mesmo outras com as crias! No final, acaba tudo do mesmo jeito, com pedidos de desculpas, abraços e promessas de que todo mundo vai virar santo. Mas a gente já sabe: santo,não! No máximo isso dura uma semana. Uma semana no céu, que delícia... Uma semana de gentinha educadinha e fofa que merece tudo neste mundo, inclusive a minha santa paciência. Esta sim, coitada - a paciência - é uma santa. Santíssima!

Inserida por MellGlitter

Ser mãe , não sei como traduzir ser mãe ! Não me imaginava sendo mãe apesar de sempre amar crianças . Mas de repente , puff ! Virei mãe , e tudo mudou , mudou o corpo , mudou a mente , mudou o tempo , mudou a liberdade . Mas o que mais mudou foi o amor que recebi , amor verdadeiro , amor em toda sua proporção . Me senti amada e especial , útil e essencial . De todas as decisões a de me tornar mãe foi a única que fez sentido , foi a única que me tornou mais flexível e a única que me fez agir com precaução . Esse dia das mães eu quero dizer a minha mãe que hoje entendo o quanto nós mães nos sacrificamos por nossos filhos , o quanto temos que engolir sapos e o quanto as palavras de repreensão tinham sentido . Eu tenho plena certeza de que nada que eu me tornasse me faria tão completa e tão segura quanto ser mãe . De todas as minhas certezas a mais firme é de que estou exercendo meu papel de mãe mais que perfeitamente , dedico meu tempo á eles , meu carinho e amor . Sem vocês eu não teria dia das mães , ia viver comemorando carnaval eternamente , mas carnaval não tem amor , carnaval não tem carinho e carnaval não vale a pena ! Muito obrigado pela oportunidade Senhor de ser mamãe desses dois amores , lindos , amados e saudáveis . Davi e Sara , amo vocês infinitamente !

Inserida por oiannarocha10