Voar como um Passaro Ate seu Coracao
E quer saber? Já sofri. Já engoli mentiras que eram ditas como verdade. Já convivi com pessoas egoístas e pessimistas; aprendi muito com elas. Já fui marionete. Já me confundiram com a vilã. Já não sou igual a antes, mudei sem querer mudar. Já não acredito mais em promessas e nem que o amor dura para sempre; se bem que é tão bom pensar positivamente. Já não posso mais me enganar, não posso ser mais uma na vida de alguém. Não gosto de meio termos, ou é sim ou é não, ou pode ou não pode, chega de talvez… Me aposentei faz um tempo das expectativas.
Seja sempre positivo assim como os prótons, pois o sucesso vem cheio de negatividade assim como os elétrons, e os mesmos se atraem.
Qual a definição de fé? A fé é a certeza e garantia daquilo que se aguarda (espera); A fé não como um salto às cegas na escuridão. Mas como uma "certeza e confiança sem espaço para dúvida ou se duvidar"
Como assim podes ser?
Linda assim só voce
De dia uma princesa
Digna de tanta beleza
Quando anoitece
Dama da noite apareçe
De dia sorriso encanta,
Anoite
me enlouquece na cama
Dia e noite me chama
Nao nego
Nem dou pra tras
Louco por ti eu sou
Igual ,nao verá jamais!
Seu olhar hipninotiza
Sua boca me estiga
Ate durante a briga,
Seu jeito me excita.
Voce é princesa
Ao mesmo tempo
É diva
Eu vou estar ai,
Quando voce menos imagina.
Vc é doce,
Doce como mel
Gostoso tambem é,
Quero te experimenta
Sempre que puder.
Nao deixe jamais
De me estigar
Sentando e rebolando
Pra frente e pra tras.
Nao deixe tambem
De me beijar,
É isso que me move
E me faz respirar!
Como diz a música:
Já não sou mais veloz...
Como os heróis...
E, há muito tempo, parei de beber...
Água da fonte para não envelhecer...
Hoje sou mais como um sapato velho...
Mas, se você quiser e me calçar...
Ainda posso aquecer o frio dos seus pés...
E, atualmente, quando te vejo, tenha certeza...
Ainda enxergo aquela mesma menina-princesa!
Pedro Marcos
A decepçao nos chega como uma punhalada que não se espera, mas a cada decepção, decemos tirar boas lições
MÃE!!
As vezes fico só imaginando como seria a cara de algumas Almas,se chegarem ao menos a porta do Céu poder olharem para o Santíssimo e dizerem, essa Senhora ao teu Lado Jamais Aceito como Minha Mãe
Foges de mim como "o diabo da cruz" e me dizes nessa fuga do teu desprazer, sobra-me as sobras do desamor, os restos...Músicas jogadas, levadas...marcas em mim !
21/08/2018
"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".
Como pode dizer que tudo acabou todo amor que a gente declarou.
Assim só me resta uma conclusão não era amor era paixão.
Pensamentos vem e vão como o passar do vento,sem tempo e sem hora para ir embora,no entanto são coisas pelas quais não podemos prever quando iremos pensar. Ou o que iremos pensar.🤔🌵
Não fique preso ao passado, olhe para ele como uma experiência gratificante e aprenda. Para não repetir os erros e sim melhorar sua condição evolutiva.
Receba tudo o que vier as suas mãos como bençãos do Senhor. Não limite Àquele que pode fazer muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos.
Como não admirar a beleza e a força da mulher. Quando subia pelo dorso, parecia percorrer o globo terrestre. Que desejos são esses de atingir o picaro dos Confins. Fundiram se numa comoção simultânea enrolado se um ao outro abrirá se as viceras o êxtase fez se um regorgizar sem fim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
