Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 595376 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

⁠Se for pra atrapalhar seu caminho
Vou por outro rumo
Pra que eu não seja o motivo
De seus tropeços...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠o paciente terminal , quando recebe a notícia pelo seu médico, é DESENGANADO. Perde a EXPECTATIVA natural da vida. Quando alguém diz "eu mudei" é porque, também, perdeu a capacidade de ter expectativas, esperança, e, invariavelmente, passa a ter uma vida menos feliz.

Inserida por RubensLuz

⁠Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿

Inserida por Eliassilva

⁠PALOMA:

P- Parabéns pelo seu niver,
A- A luz divina te guie,
L- Longevidade na sua vida,
O- Ótimo niver querida,
M- Maravilhas pra você todo dia,
A- Alegria e amor sejam sua companhia.

Inserida por edifrases20

⁠"Enquanto você ficar no lugar ERRADO e com as pessoas ERRADAS seu resultado vai DAR ERRADO."

Inserida por falamaismari

⁠Lembre-se que o seu melhor amigo deve ser você mesmo. Planeje, pense, medite, crie, cuide-se, agrade-se, aproveite!

Inserida por Nicolautheodoro

Em todas as Religiões você escolhe o seu deus e o serve⁠.
No Cristianismo, você é escolhido para percorrer o caminho e viver tudo o que Deus traçou para você.

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠é o ⁠fim é o começo

vomita em cama de marfim
seu amor não é pra mim
vou deixar você ir
saia logo não fique
nosso amor se foi
o castelo rachou
as paredes caíram
o que um dia foi nosso céu
agora se transformou em limbo
fugindo da guerra
do apocalipse
do vírus
fugimos das conversas
das dores
fugimos da verdade
fingido hipocrisia
castigos gatilhos
procurando desencontros
portas ou frestas
luzes vermelhas acesas
alerta sirene
uma trepadeira
no canto da ambulância
um destino
novo horizonte
o que foi não volta
sai de reto
seu exu debaixo da porta
minha Iansã abrindo a janela
Kuan Him me fechando
só pode ser assim
sai daqui me deixe
e vá em paz

Inserida por JeyneStakflett

⁠Não deixe ser engolido pela Expectativa Humana, mas seja sensato no seu proceder, para não ser Vomitado da Vontade Divina!

Inserida por luispensante

Eu quero que pela manhã,
você acorde com essa mensagem em seu celular, por isso, antes de dormir, irei escrever para o amor da minha vida;

Sim ! “ amor da minha vida “ se vivemos em algum outro momento, em um mundo que não seja esse, entendo que não foi o suficiente para nos amarmos.

E arrisco a dizer que mais cem vidas ainda não seriam o suficiente.
Digo isso porque me apaixono por você diariamente
E constantemente você se entrelaça em meus planos, tanto que já não fazem tanto sentido se você não está

Nesse momento enquanto escrevo
Sinto um certo medo
Pois tenho a sensação que essa vida não será o suficiente pra te ter
Os dias estão passando tão rápido que mal consigo perceber

Fico me perguntando quantas primaveras ainda temos
Quantos abraços ainda teremos
Por mais quantos vezes vou poder te olhar nos olhos e beijar a boca

É um sentimento de ansiedade na verdade
E talvez um pouco estupido
Mas isso é só pela foto de que sinto que o tempo que temos ainda é pouco

Inserida por Wemersonam

"⁠A crítica ao seu autoconhecimento revela as prisões internas de quem critica. Persevere na jornada interior; só quem se conhece é verdadeiramente livre."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A desgraça dos outros é sua lição moral, seu conforto.

Inserida por AgataCampos25

⁠Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!

Inserida por ednafrigato

⁠O calvinismo trás em seu bojo o liberalismo teológico e uma doutrina heterodoxa, gerando mais cedo ou mais tarde o fim do cristianismo. A Europa é um exemplo vivo disso, e os EUA estão a caminho do mesmo processo de falência da fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Está tão difícil aqui sem você!😢
Sem conseguir sentir seu abraço apertado!🤗
Sem conseguir sentir seu cheiro!😔
Sem nossas conversas!😮‍💨
Sem sentir seus lábios👩‍❤️‍💋‍👨
Está tudo tão ruim sem você!
Parece que tudo perdeu a cor!
Perdeu-se o sentido de esperar cada segundo passar para ter o momento de lhe encontrar! 😢😞
O vazio está enorme no meu coração 💔😓!

Inserida por IsaLopes2

Pai é o título de nobreza que substitui seu nome para sempre, mas poucos são dignos, pois ser pai é semear sonhos no coração dos filhos e colher sorrisos eternos.

Inserida por evermondo

⁠O ser humano, rejeita a sabedoria e as virtudes. O egoísmo é o seu prazer diário.

Inserida por JivatmaUncas

Não desperdice sua energia tentando provar seu valor para aqueles que não se importam o suficiente para fazer o mínimo por você. A vida é preciosa demais para ser gasta em esforços vãos, buscando validação onde não há reciprocidade.

Inserida por feliperenfro

⁠Ao som de "Cartas pra Você - NxZero"

Hoje eu favoritei o seu primeiro "oi" em nossa conversa.
Reler nossas mensagens antigas virou um hábito inafastável, um local perfeito para fugir da misantropia.
Me pergunto como tem sido seus dias, se está se alimentando bem, se morango ainda é a sua fruta preferida ou se achou alguém tão compatível quanto eu.
Eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que pertencemos um ao outro, e a sensação de estar deixando você passar pela minha vida como areia que escapa entre meus dedos perturba-me cada vez mais.
Do lado de cá, eu espero que o amor te visite novamente e faça questão de avisar que amar é viver o agora, é se atirar do precipício e sentir toda a adrenalina que precede o impacto com o solo, mas sentindo-se segura, pois lá embaixo haverá alguém que amortecerá a sua queda e te poupará de todos os danos.
Tento combinar com o destino o nosso reencontro, mas ele, teimoso, insiste em dizer que o teu lugar em minha vida ficará restrito às conversas antigas e a um sem-número de cenários imaginários criados pela minha esperança infinita de encontrar o amor.
Desta vez, acho que cederei à teimosia do destino.

Inserida por igorcandeia1