Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Hoje perguntei no seu ouvido, jura que tudo isso vai ser pra sempre? Você me prometeu, e assim eu espero, mas então eu cheguei e disse ao seu ouvido novamente: - se não for eterno, jura que ao menos vai lembrar te mim pra sempre? Porque eu vou lembrar de você, mesmo que eu esteja casado com outra, ter filhos de outra, dentro do meu coração vai ter um espaço bem guardadinho somente seu, onde eu vou levar cada lembrança, cada beijo, cada abraço, cada carinho, um lugar onde somente eu serei dono, o lugar onde um dia eu posso falar que fui feliz. E novamente você me prometeu. Depois de alguns segundo de silêncio eu te falei: - Eu te falo isso todo dia não porque eu vá terminar com você, ir embora ou algo assim. É porque nunca sabemos do dia do amanhã, e enquanto houver o hoje eu quero te lembrar. Eu te amo!
Me ame e se apaixone por mim, quando livrar-se do seu passado. E quando conseguir desprender-se, se ainda quiseres um amor, um amor maior, vai ter que me conquistar e esperar.
A pessoa diz que te ama e que só quer seu bem ...mais basta uma escolha que ela não faz parte é a primeira a te tacar uma pedra que vem la do alem...
Mesmo acercados por víboras, sejamos o seu oposto, cuidando para que nenhuma delas resolva morar em nossos corações!
Se você nadar contra a correnteza terá 10% de chance de alcançar o sucesso, mas se usa-la a seu favor terá 90% de chance de não fracassar
Você é humano demais pra julgar alguém, mas não é humano o suficiente para assumir seu próprio erro.
Hoje eu sinto falta...
Falta do seu abraço, do seu corpo, das suas mãos alisando meu rosto, sinto falta do seu beijo e dos braços enquanto eu dormia, das nossas conversas, brincadeiras, de sentar do seu colo e ser quase ninada, sinto falta de você, mas principalmente sinto falta de nós.
porque não se coloca no seu lugar e fica calada, seria mais ético e menos vulgar. Você é sempre tão previsível que não evolui nunca. Uma pena, tinha tudo para dar-se bem.
Deitada em sua cama ela esperava seu celular tocar, mas ele nunca tocava, diferente de seu ipod que sempre tocava as músicas que faziam lembrar "dele" como em um ritual de masoquismo.. A noite vai ser longa.
Alguém me disse: "importe-se com seu bem estar". Então, eu lembrei de todo o percurso, e percebi que abrir mão do roteiro pode fazer eu me aventurar, mas também pode fazer eu me perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito