Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 582482 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Não sei o que é pior, se é ser seu sem ter você ou ter você e não ser eu.

Inserida por zil.soares

Os sentimentos bons e verdadeiros surgem e mostram todo o seu valor. Amar e ser feliz não precisa do esforço de provar aos outros.

Inserida por lollyduarte

Faz-me Bem

Toda essa beleza que vejo em você,
Faz-me tão bem;
Todo riso que estampa seu rosto,
Faz-me tão bem;
O brilho dos teus olhos me olhando,
Faz-me tão bem;
A voz que canta meus ouvidos,
Faz-me tão bem.

Notaste o quanto sua presença
Faz-me bem?
Olhe nos meus olhos,
Sussurre palavra qualquer,
Dê-me um sorriso
E sinta-se bem.

Inserida por renatorush

Sempre falo, quando se aprende nunca mais se esqueçe,o conhecimento vai ser seu.

Inserida por Pevi

Preciso de você e do nosso amor,
porque preciso da razão do brilho do meu olhar!
Preciso do seu carinho e do seu calor,
Pois foi assim que aprendi o que é amar!

Inserida por opessanha

Se você não é grande, não tente me diminuir, poupe seu trabalho, você não vai conseguir.

Inserida por LeryVR

Ímpeto

Meu impeto foi correr pro seu abraço,
Respirar seu folego.
e terminar assim.
Se apagariam as luzes, a musica parava.
E nós sem palavras,
só gestos,
amores, suspiros, devaneios.
Ah que saudade! Ah que vontade.
Ah quantos sonhos...
Como você foi tão meu?
Como te quero tanto ainda.
Tanto agora.
Tudo, aos poucos...
E sempre.
E satisfazer meu impeto,
E te deixar no ar...

Inserida por cynthiajaniele

Nunca deixe que o medo de erra te impessa de ir atrás do seu sonho.

Inserida por marina123

"Suave é a doçura dos seu beijos.Forte é a vontade dos meus desejos".

Inserida por Dellanno

Olhe ao seu redor, depois feche os olhos e sinta a luz e a beleza que há em todas as coisas. Deus está presente em tudo o que vistes.

Inserida por claudinenetto

Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.

Inserida por ariutida

Sei que tudo tem seu tempo, mas eu não posso espera-lo; sou imperfeito demais para o tempo. Irei dissipar com essa convenção".

Inserida por TADEULIMA

Uma milagre; uma alegria estar por vir, você sempre me fará feliz desde o ìnicio do seu existir ♥
Meu filho.

Inserida por MillanyLima

Em meu mundo imperfeito

Em meu mundo imperfeito, onde as palavras não tem seu real valor, onde a vida é em tom de cinza, onde o sol não existe mais . . .

Nesse mundo completamente vazio, onde os sorrisos escondem as tristezas, onde a real função seria transmitir a alegria até então esquecida . . .
Em meu mundo, imperfeito, sem gosto e sem vida, foi criado Você!

Ainda não tinham sido inventadas palavras que descrevesse a reação do meu coração quando viu você passar, o reagir dos meus olhos quando encontraram os seus, a partir daí, a única frase que poderia começar a te descrever era : Eu te amo !

Meu mundo imperfeito, com formas contorcidas dos amores mal vividos, foi tomando um novo formato, uma nova visão, um novo tom. Você chegou com um talento impressionante de transformar o que é feio em um sonho.

O que você não sabe é que esse “sonho” no qual você me chama as vezes foi criado por você mesma.

Em meu mundo completamente imperfeito, confesso que não sou capaz de demonstrar tudo o que sinto, tudo o que posso te dar, o quanto ainda poderei me doar... pois tudo isso ainda estou aprendendo com você.

Esse mundo imensamente imperfeito, onde mora meu coração, meus sentimentos, tudo o que fui e tudo o que sou estão entregues em suas mãos, para dar à ele a forma que você quiser.

Em meu mundo imperfeito, a única perfeição é esse jeito que você me faz ter.

Fábio Esteves

Inserida por fabioesteves

[b]Minha sogra mii odeia, minha sogra mii destesta
Calma minha sogra só seu FiLhO mii interessa..

Inserida por Leticiadaiane

Quando disserem que fazem de tudo por você , procure se abrigar dentro da sua mente , siga seu rumo e você vai vencer.
Mude, mude sem pensar mude sua vida e chegue onde quer chegar.

Inserida por RodrigoKummar

Nossas opções e escolhas, dizem respeito somente a nós.. tudo a seu tempo tem sabor de eterno''

Inserida por Fatima720

Nascer e Morrer, são condições que se diferem no tempo, encontram-se ao seu final e se igualam. Portanto; Amar do nascer ao morrer é a melhor forma de viver o seu tempo e encontrar a sí mesmo!

Inserida por fabiocunhasilva

Essa Paixão Me Machucou
Guilherme & Santiago
Eu me rendo, você me pegou
Seu amor de mim não sai
É demais a minha dor
Hoje estou a seus pés
E fugir não dá mais

Essa paixão me machucou
Dentro de mim um grande amor ficou
Meu coração você feriu
Me enfeitiçou de amor depois sumiu

Eu tentei, quis evitar
Mas não deu, eu me entreguei
Uma noite e nada mais
Eu te amei, me apaixonei

Diga por Deus onde foi que eu errei
A saudade faz eu te amar demais...

Inserida por sheyla87

Eu queria saber a dimensão das coisas no seu exato momento. Saber a ação que irá me prejudicar na passagem daquele fato, e as que beneficiariam se eu mudasse as ações. Mas não consigo. A força do impulso é mais brava, é mais violenta, e no momento sempre quer ter a razão.
E pra que se remoer sobre aquilo ?. Passou, não passou ?. Então pronto !
Mas não pensamos assim, sempre queremos nos favorecer, nunca perder, ou ao menos não aceitar que estamos errados, e que seria melhor nos consertarmos, rever os conceitos, e seguir em frente.
E dizer que se arrependeu daquilo. Esquece a tag de que você nunca se arrependeu do que fez. Porque se você realmente não se arrependeu de algo errado que você fez, tenho apenas dó. Porque o arrependimento visto de um lado amplo, ele pode te aliviar, e amenizar os seus sofrimentos.
Mas o erro nem sempre é fonte de castigos, mas pode servir de aprendizado, de lições, de experiências.
Conserte seu erro, mude e siga em frente.

Inserida por ohgabriellima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp