Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Seu cabelo, seu olhar teu sorriso tudo em você é encantador, o mundo para quando penso em você, então percebi que tudo em você é amor!
Entre o amor da sua vida e seu amigos, escolha sempre seus amigos. Eles tem mais chance de serem aternos!
É chegada a hora de evoluir é critério seu seguir ou deixar ser engolido por falta de ações acredite nada é fácil mais o tentar é melhor que desistir
Crie expectativas, demonstre seu potêncial pois o mais prazeroso é ver que quem muito te despresou hoje é o que espera por sua atenção.
Esse joguinho de conquista seu está ficando ridículo... Ou fala logo alguma coisa pra mim ou me erra!!!!
Nós só nos sentimos humilhados quando comungamos com a fraqueza alheia e fazemos seu jogo egoico. Quem humilha é digno de lamento diante de sua pequenez pois se sente tão pequeno que precisa rebaixar o outro para que, por segundos, se sinta um pouco melhor.
Quantas vidas você tem? Apenas vejo seu triste olhar, seu triste sorriso, sua triste vida. Vale mesmo à pena gastar seu pequeno tempo de vida afim de mudar o mundo? "As pessoas não mudam!" eles dizem, "As pessoas mudam se quiser!" outros retrucam, "Ele está certo!", "Ela está errada!". Até quando você deixará de pensar nisso e seguir por novos caminhos, por descobrir novas coisas, "Quantas vidas você tem?", a resposta você já sabe, você traça seu próprio caminho, mesmo que tropece no acaso, estenda sua mão antes que caia de vez no chão.
Seja feliz é por isso que vim, pra te ver sorrir, pelas verdades de seu caminho, revelando o bom naquilo que a ti chegas, em calmos rios.
O mal dizer também é obra de seu ser, pra acertar o inverter e, não se meter aonde não lhe couber o bem viver, isso é sempre bom pra você.
Sabes onde comes, quando não fazes o seu afazer, antes do anoitecer, e, melhor é colorir, o tudo de bom pra você.
O arrependimento quando não é seu, é nosso, isso, em comunhão de perdão, e não vales de reconstrução, antes dos alicerses serem bem fundamentados, nada que foi feito, está raso e você não é por acasos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
