Vivo pra Mim
Eu ❤️A vida é uma grande aventura e benção e devemos fazer cada segundo valer a pena... Assim vivo com esse pensamento 💕🌹
A RAINHA DOS BÔTOS
Eu vivo na Amazônia e aqui existem muitas lendas...e histórias ... acredito realmente no sobrenatural e mesmo sem ter certeza eu respeito. Certa vez estava eu descansando deitada numa varanda de frente para um rio... Me deu um sono profundo do qual não pude resistir e adormeci. Então me vi caminhando por uma praia linda... Meu vestido era azul de saia rodada e quando eu caminhava ele balançava com o rebolar dos meus quadris conforme os meus passos... Foi então que avistei ao longe um belo rapaz que estava no rio metade do corpo pra fora da água e a outra metade estava dentro do rio e me acenava me chamando... e então não vi mais nada só queria ir com ele não importava onde fosse ele havia me enfeitiçado ele me atraía... Quando eu ia me jogar no rio senti umas fortes mãos me segurando eram alguns pescadores que estavam vendo toda a situação...E eles diziam não vá ou você nunca mais voltará ficará encantada no fundo do rio... Mas eu teimei e perguntei ao jovem rapaz lindo que estava no rio...Por quê queres me levar? Ele então me respondeu: Eu quero levar você para ser minha rainha e ser adorada e amada por todos... Eu lhe pedi então me mostre ? Ele então encostou a sua cabeça na minha e fechei os olhos...foi então que vi o fundo do rio e mais adiante uma cidade linda...Toda iluminada... Tinha muitas pessoas e me vi diante de um trono dourado e eu diante dele...Eu estava nele e todos faziam reverências e eu estava ali parada e por alguns instantes sem me sentir bem com aquela situação perguntei aquele rapaz... Então ser rainha é isso!? É ser adorada, amada !?Sem ninguém me tocar... Sem poder sentir o gosto de um beijo...Sem poder ser tocada por um homem...nem poder tocar nele para ama-lo ? E ele disse: Ser rainha é ser amada,adorada mas é proibido tocar numa rainha...Rainhas são como deusas proibidas para qualquer mortal. E então eu pensei sobre tudo aquilo em uma fração de segundos lhe disse então eu não quero ser sua rainha! Porque eu quero ser amada... Quero sentir o gosto de um beijo e ser tocada por um homem e também poder tocar nele com todo meu amor. E depois de ter dito essas palavras acordei daquele sonho e olhei para o Rio que estava bem calmo diante daquela noite linda e fiquei pensando sobre tudo isso... Eu renunciei sim e renuncio a tudo que não tem amor o amor é e sempre será valioso para mim.Eu renuncio a tudo por causa do amor 💕 LadyRed 🌹
Aproveite a magia de estar vivo e faça acontecer. Canaliza sua energia naquilo que deseja, tenha um plano e coloque o bloco na rua. Sem ação não vivemos a emoção do sucesso.
Um mundo a arder...
Sou de Marte!
Sou Marciano!
Vivo sem arte,
Num mundo aparte,
Num mundo insano
Onde ser humano
É engodo, é engano,
É ser leviano!
Pisam-se flores,
Plantam-se dores,
Matam-se amores,
Cantam-se horrores,
Namoram-se pudores
E dão-se louvores
A quem quer ver
O mundo a arder!
Alfétena II - Sonhos
É da sina de todo ser vivo desejar aquilo que está fora da sua realidade, ainda que tal desejo seja, literalmente, estar fora dela.
Digo isso porque acredito que todo sonho carrega em si sua própria condição de realidade, e é a realidade que sublinha de vida tudo o que existe.
Descobri que vivo em um tempo estranho e confuso. Quanto mais tento ajudar as pessoas mais elas tentam se aproveitar de mim.
Vivo tranquilo apesar das aspas e das dobras da vida
Aprendi que a ansiedade não me levará há lugar algum
Não alimento expectativas
Apenas espero o momento certo para mudar de rumo
A vida é para ser vivida com alegria e prazer
Sempre atento aos detalhes do dia a dia
Aproveito ao máximo os bons momentos que a vida proporciona
Isto é fundamental para aguçar minha memória
Viver realmente é uma coisa muito bonita
Uma grande avenida com imagens maravilhosas
Aproveito a vida com toda a sua plenitude
Afinal ela passa mais rápido do que um vento.
Aqui escrevo pensamentos e reflexões que tenho nas mais diversas situações que vivo. Muito provavelmente, e certamente, outros já disseram as mesmas coisas, com as mesmas palavras ou palavras parecidas. Não tenho a intenção de plagiar ninguém, simplesmente escrevo o que me vem à mente. Mas talvez, inconscientemente, reproduza alguma coisa que já tenha lido ou escutado em algum lugar.
Essa é mais um reflexão de um início de despertar de consciência.
Acho que vem muito mais coisas daqui pra frente. A cabeça tá a mil por hora!
A maré ruim tá passando e tá se transformando em coisa boa. Um mundo novo tá se abrindo.
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
Procuro todo os dias
Uma resposta
Resposta essa que não encontro em lugar algum
Vivo a deriva, sem saber o que fazer ou pensar
As vezes o desânimo bate
Bate mas forte que o sentimento de alegria
Se nossa felicidade durasse tanto quanto o nosso sofrimento
Não nos queixaria das dificuldades do dia dia.
Meu corpo
Minha mente
Minha alma
Não suporta mas
Viver tantas vidas
Uma hora vivo vida de rico
Outra hora vivo vida de pobre
Outra vivo uma vida feliz
Outra vivo triste
Vivo vivendo procurando viver sem ter que sentir a vida
Procuro apenas viver uma única vida
A vida que ninguém me obrigue a viver.
Procuro algo que nunca perdi
Encontrei algo que nunca foi perdido
Vivo correndo perigo
Perigo de perde o que não tenho
E achar o que não perdi
Palavras minhas são vazias
Por causa de status que eu não tinha
E ainda continuo sem ter
Por que sempre vivo procurando ter
O que ninguém pensar ser
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
