Vivo pra Mim

Cerca de 62953 frases e pensamentos: Vivo pra Mim

Lutas e lutas ocorreram mas sempre estarei vivo na escuridão.

Inserida por DeanDeep

Me perco nos desvaneios da vida buscando a minha feicidade.Não a encontro,por isso,vivo um silêncio eterno.Estou só com o meu EU,me pergunto se a felicidade realmente existe...Porque não a conheço?
Me encho de dúvidas,perguntas que nem eu sei porque as faço.
A VIDA É DURA NOS OLHOS DE QUEM VIVE!!!

Inserida por Joicynhams

Sei oque sempre fui e vivo porque nasci

Inserida por Bernardo20

Sem teu amor não vivo,
apenas existo.
Sem teu amor meu sol não nasce,
é só escuridão.
Sem teu amor fico perdido,
pelo caminho.
Sem teu amor que não encontro,
o tédio da satisfação.

Inserida por jessicasilva2323

Enquanto eu estiver vivo,jamais irei admitir que meus amigos ou amigas briguem entre si

Inserida por RICARDORALPH2012

Não arrisco dizer quem sou. Arrisco a dizer que vivo em constante mudanças que me impede de dizer quem sou eu.

Inserida por Nichole

Vivo vivendo a vida verdadeiramente vivida.

Inserida por Sumaiasousa

E no meio do meu exagero, quando eu imaginava não estar mais vivo, ela apareceu, me deu um tapa na cara me derrubando da cama e me jogou de volta nos braços da vida. Me fez respirar, me mostrou que to respirando e me fez reacreditar como outrora que tudo realmente vale a pena quando a alma não é pequena. (Cazuza)

Inserida por andrejanones

Vivo sempre no quase. E quase nunca no sempre. Viver de forma feliz é a melhor coisa que tem. As vezes posso parecer de uma tristeza profunda.. mas no fundo, muitas das vezes trata-se de cansaço mesmo.. não que esteja cansada para desistir de alguma coisa, mas sim cansada para continuar fazer do mesmo jeito... aí, basta mudar a forma de olhar e fazer diferente.. logo a alegria volta...

Inserida por biacargnino

A vida é uma loucura que nenhum lúcido consegue sair vivo!

Inserida por Jericlestavares

Vivo na medida em que meus pensamentos não me condenam por estar fazendo algo que se fosse em outros tempos não seria o correto.

Inserida por PRAICE

Pro Céu...

Estava vivo.
Só não tinha pulso.
Por certo, já pulsava longe.

Inserida por FrancismarPLeal

Sigo, Cego...

Não, não vejo.
Não quero ver.
E, cego, vivo...

Inserida por FrancismarPLeal

"Eu vivo no mundo da lua só pensando em você , teve um dia que percebi que a minha vida é só pensar em você"

Inserida por minhavida002

Dizem que saudade mata, como mata se me alimento dela para viver? Vivo melhor com ela, sem ela posso morrer!

Inserida por willkierbarros

Se amar tem nome, não sei, não me lembro, não conheço! Apenas vivo por meus filhos, o demais é amor que se guarda, brisa que passa, sonho desejado, paisagem que contemplo!

Inserida por willkierbarros

Um dia morrerei, mas permanecerei sempre vivo em sua memória.

Inserida por rafaeloleme

Sabe-se lá porque os homens me procuram, se sabem que vivo e viverei sempre na sua mente.

Inserida por LucasIsmael7

Torno-me a intensa afeição, mas tenho gosto da dor. Vivo a insana aflição, morro de tanto amor.

Inserida por bellablanco

''E quando me vejo em lágrimas me sinto vivo ...''

Inserida por DMacedo