Vivo pra Mim
Vivo o presente
O amanhã não me pertence
Aprendi com as lições da vida
Amores vão é vem se for pra ficar será curto cada momento como fosse o último nada é pra sempre somos passageiros um dia vou me juntar aos que já se foram eu escolhi continuar lutando pra chegar onde eu quero passei pelo vale das sombras percorri sozinho com os olhos cheio de lágrimas segui em frente me fortaleço eu sorrio o melhor remédio pra tristeza agradeço por mais um dia de vida proteção tô na missão ainda não é minha partida.
Melhor morto do que vivo, porque alguém que está morto por dentro e vivo por fora, não faz mais nada do que carregar a própria dor.
Assim como eu vivo na mira da mídia
Você vive na minha mira também
Juro que eu só tô vivendo a minha vida
Juro, não fiz nada pra atingir ninguém
Tudo bem se tu acha que eu não presto
No país que eu vivo eu nunca vi um rico ser honesto
Poema:Ano Novo ou Ano Melhor?
Na busca incessante por dias melhores
Vivo como se fosse uma folha molhada
Pensando no momento que vou secar
E assim ser mais uma vez pelo vento arrastada
Arrastada pelo trem bala da vida
Que se não atentarmos não levamos nada.
Me resta a esperança de um ano melhor
Que aflora do peito a saudades deixada
Por aquele amigo ou família que foi...
Aquela viagem jamais aceitada
Fico no abrigo do Deus que formou
Todos nois pra ter nesta terra uma estada.
Assim eu desejo a todos com amor
Um ano de paz e conquistas alcançadas
Que encontrem nos caminhos bem mais do que flor
Encontrem abraços e também gargalhadas
Pois Deus é o Deus que tudo formou
E a colheita só é boa se por ele for regada.
Feliz ano Novo a todos!!!
Amem como jamais fosse acabar!!!
Exercitem abraçar a quem nunca foi lembrada.
A magia escondida nas pequenas coisas é a minha descoberta diária. E são dessas miudezas que vivo, é delas que tiro a felicidade e a poesia que me alimenta a alma.
Vivo com respeito ao tempo
que ritmado dança o momento,
ao corpo que explana
as atitudes pelos poros a um olhar,
aos valores que se aliam
às jornadas idealizadas desde sempre aladas.
Antes só do que mal acompanhado. Não tornei-me anti social e não vivo solitário ou na solidão, fiz a escolha certa em me tornar e ser higiênico, me afastado de quem não faz diferença nenhuma na minha vida, preferi então a solitude e viver comigo mesmo, porque saúde é paz mental.
No envento da minha morte as evidências confirmarão que eu estou vivo em algum lugar, minha jornada terrestre tem terminado. Mas acabei de chegar nos portões de uma cidade, ela se parece com uma joia no universo.
e pra você, o que significa?
"Eu te amo e não vivo sem você",amor ou apego emocional?
Como saberíamos? Estamos cegos por esses sentimentos e mal conseguimos abrir os olhos para os defeitos do outro, olhe para mim com os olhos da verdade e eu lhe direi mentiras absolutas, o fato de que não estamos prontos para sermos contrariados.
Amor é um sentimentos baseado na reciprocidade de um para o outro como iguais, o compartilhamento de sentimentos e emoções iguais e sinceras, porém muitos de nós não entendem esse básico sistema ao qual fomos submersos.
Já o apego emocional? Cara, que situação ruim para alguém estar. Esta amando sozinho? Sentindo sozinho? Não consegue seguir sozinho? Vai doer? Aceita tudo pra que não veja ela(e) ir embora?
As vezes amar é sobre isso mesmo, (deixar que vá) sssa relação já o feriu tanto, para que insisti em sofrer?! Pobre é o coração que não consegue ver dentro de si o amor que redise ali! Acorde!!
Somos um do outro e isso é amor.
Aceitaria tudo pra não te perder, isso é apego.
Pelo tempo eu vivo a digitar
Já larguei a caneta a muito tempo
Faço isso também com sentimentos
Mas nem todos eu consegui mudar
Não existe maneira de excluir
Resetar já não é uma opção
Quando um ai começa a sair
No teclado nosso coração
Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Não Vivo Sem Você
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
