Vivo o Presente
Vivo acreditando
Que a cada amanhecer
Tudo pode dar certo.
Tenho mania de positividade!
Se ontem fui lagarta
Hoje quero ser borboleta!
Há quem diga que sou louco
Sem se quer da minha vida saber um pouco
Vivo a vida sem medo
Lutando contra maré
Sigo em frente
Mas com muita fé
Não tenho modo do desconhecido
Talvez parece sem sentido
Não somos iguais
Ou até talvez parecido
Continuou vivendo e aprendendo
Vou assim ganhando e perdendo
Um dia alegre outro dia sofrendo
Hoje estou vivo
Amanhã ninguém sabe quem está morrendo
Boa Noite!
Sabe por que eu vivo sorrindo mesmo em tempos difíceis?
Porque aquele que me prometeu a vitória não mente e nunca deixa um justo sem reposta.
O nome dele é: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, O Nome Dele É Jesus.
Coração triste
"Aqui dentro do meu peito está vivo um coração que bate descompassado...Um coração magoado, ferido por tantas desilusões ...Desiludido esse coração chora dia e noite...Noite e dia vai desfalecendo...Tento convencê-lo que aceitar seu destino...Mas as dores o deixou rebelde... Não quer saber de perdoar....Desistiu de amar...Armazenando tristeza e solidão... Às vezes eu até tentei entender essa revolta...Mas está difícil porque há muitas feridas que machucam...Esse coração já sofreu demais... Já perdoou demais... Já foi muito humilhado... Já fizeram dele um brinquedo descartável...Pisaram esmagando todos os sentimentos que haviam dentro...Não haverá compaixão por seus algozes...Pois tanto amou e não o respeitaram...Hoje ele sobrevive triste e melancólico...Desisto de querer de volta aquele coração que um dia existiu...Pois já lutei pra resgatar o que um dia existiu dentro de mim...
Mas as dores intensas profanaram a minha alma...Fazendo de mim um novo ser... Não tenho esperança de ser eu novamente...Cansei de doar amor e não ser correspondida. Confundiram bondade com idiotice...Causando esse tormento que me perturba... Às vezes fico em silêncio...Choro sozinha...Imaginando o que vai acontecer...Pois meu coração está próximo de explodir de tanta dor...Finjo fugir... Mas de nada adianta...Pois ele me acompanha sussurrando baixinho a sua infelicidade."
-Roseane Rodrigues
"Vivo desviando das pedras que há no caminho (as impostas pela vida e as postas pelos que tentam atrapalhar a minha)".
Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.
oje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.
Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.
Obrigado meu Deus!
Deus vivo Poderoso, Maravilhoso, Fiel Justo e Verdadeiro meu Advogado Fiel meu Juiz, minha salvação, alegria da minha vida minha felicidade razão da minha vida, meu tudo.
Todo ser vivo tem a certeza do óbito, porém, a imortalidade pode ser garantida pela sua conduta e por suas ações futuras.
Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.
“SOLIDÃO”
Na solidão dos meus dias do tempo que vivo agora, lembro minhas orgias da minha vida de outrora, e nesta vida que levo, é solidão companheira, sem ter alegria, só melancolia é parceira, em meu apartamento olhando pela janela, vejo o céu e mim pergunto, onde será meu lugar! Olho La em baixo e vejo tanta gente contente e descontente a andar.
Carlos Augusto.
Habito dois mundos.
Aquele que vivo,e o outro no qual deveria estar.
Neste conflito sigo,sem saber onde chegar.
vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!
Não me preocupo em explicar minha fé e nem em quEm eu tenho fé.
Sei que vivo por fé, fé naquEle que plantou a fé em mim.
Isto faz muito sentido pra mim e imprime à minha vida os significados eternos que preciso pra viver.
Minha fé é simples e não passa do tamanho de um grão de mostarda mas é pra mim suficiente.
Crendo e vivendo assim estou excluído dos grandes debates religiosos, dos grandes temas teológicos, filosóficos, científicos e do mercado religioso que busca os "grandes homens de Deus portadores de uma grande fé" que decifram e transcendem o tempo todo as regiões celestiais.
Minha fé não é grande, grande é o Deus em quem eu tenho fé.
Estou aqui na terra e é aqui que a vida faz muito sentido ou nenhum sentido mas é aqui que vivo.
Minha fé me põe entre os que vivem as tensões do cotidiano e não poucas vezes são surpreendidos com o que não sabem lidar, como eu, que enfrento no chão da vida complexidades que não tem respostas prontas.
A fé na Palavra Viva ilumina o que preciso ver e sigo o caminho na jornada da vida.
"Igualdade des-social"
Vivo no tempo moderno do passado
vivo no tempo da sociedade evoluída
cobrando do futuro uma dívida antiga
que só aumenta perante ao descaso
Pois quando passo as luzes se apagam
As janelas se fecham, os "bons" somem ;
Celulares desligam, oportunidades vagam
Quando passo, sou aquele mesmo homem
Que o tempo não há de tirar a esperança
De um dia, como um redemoinho de vento
Tirar as dores que carrego desde criança
Implantadas por costumes de momento
Pois quando passo os tambores rugem
As indiferenças surgem, o silêncio acaba
A luta começa, e as desigualdades fogem
Quando passo, sou negro e filho da África.
Ás vezes eu penso
Que penso
Que não penso nada
Mas volto e repenso .
No que eu vivo e penso
E olhe que penso!
E nos meus pensamentos
Eu viajo no tempo .
E de tempos em tempos
Eu penso e repenso
Que já nem sei no que penso .
E já passou muito tempo
Que eu penso e repenso ...
- Relacionados
- Não Vivo Sem Você
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agradecimento pelo Presente
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
