Vivo nos Planos de Deus
O mundo está um caos,
Olho para a economia vejo incertezas,
O sistema religioso perdido.
Vejo Deus falando para todos, coloque sua vida em ordem.
Não temos controle sobre tudo, mas não nos esqueçamos de que Deus tem tudo sob controle. O nosso tempo é efêmero, porém o tempo de Deus é eterno. Sigamos acreditando na benevolência e compaixão do Senhor. A fé e a esperança são dois medicamentos valiosos para o corpo e para a alma, principalmente em tempos difíceis. É clichê e sábio: “Não há mal que dure pra sempre” e “Tudo passa”. Então, façamos a nossa parte acreditando que Deus tudo vê, tudo sabe e que tão logo o caos se dissipa e a bonança chegará mais forte em cada lar, em cada vida, em todas as nações.
Deus tá vendo você, pessoa, que se diz Cristã, condenando a homofobia, mas sendo extremamente preconceituosa, racista e mentirosa!
A mesma Palavra que nos instruir a temer a Deus e não as pragas, também nos orienta a sermos prudentes. Por isso, eu não temo as pragas, e sim a Deus, mas sem deixar de agir com prudência.
Referências: Temor: Salmos: 34.4 ° Salmos 91:5,6,10-12 ° Salmos 46.2 / Prudência: Mateus 10.16 ° Provérbios 22:3
"Antes que o ANJO da morte viesse , foi preciso o povo de Deus estar em meio às pragas , para que o incrédulo visse que DEUS guardava os SEUS."
Deus ama a nossa nação a ponto de balançar suas estruturas, falir sua economia, derrubar seus projetos, destuir suas reservas.
Com apenas um intuito, trazer homens e mulheres para a salvação.
"Deus habita na simplicidade singela de quem vive com ela e para ela, colocando-a em ação, usando-a como trampolim para suprir as necessidades de quem realmente precisa."
(Pessoas que vivem na rua.)
16/03/2020
Deus vai lhe tirar algo, para que você se volte para Ele. Se preciso for Deus, pode tirar sua visão para que veja assim fará.
O anjo da guarda mais eficaz dado por Deus à você, é você mesmo. Nada poderia ser mais genial, que a criação dos avatares...
DEUS E SUA ORDEM EXECUTIVA
Deus deu o livre arbítrio ao ser humano,foi uma ordem executiva,
jesus falou tudo que o homem plantar ele vai colher,foi uma ordem executiva,
Deus propôs a benção ou a maldição como escolha,foi uma ordem executiva,
tais ordem retratam que Deus não interfere,não manda,não envia nada
que esteja relacionado a decisões ou criações humanas seja para o bem ou mal,
plantastes sementes e semeastes sementes venenosas,certamente morrerás,
para cada escolha irá refletir uma causa e um sintoma,existe uma lei que
atua na humanidade e uma lei que rege o mundo espiritual,uma se contradiz
a outra e nunca se unificam em nenhum estágio,se o homem dar a Deus
aquilo que é e foi dado por Deus,ai sim ele verdadeiramente irá habitar
no esconderijo do altíssimo, e entrará nas condições da lei espiritual,
e então desfrutará de tudo que esta contido na ordem executiva de Deus
No cumprimento de sua palavra,mas para estar sobre os cuidados de Deus
será preciso se tonar servo,escravo,verdadeiro adorador,obediente aos
seus mandamentos,depender totalmente de Deus.meditar em suas leis
de dia e de noite,nascer de novo,entregar o seu livre arbítrio a Deus, por isso que a porta é estreita e poucos passarão por ela,fora do que foi escrito e determinado por Deus a humanidade e muitos dentro dela sempre estarão a espera de um milagre
que nunca chegará.
''A igreja de CRISTO é o INSTRUMENTO para a MANIFESTAÇÃO do PODER de DEUS. "Mude a ATMOSFERA".''
─By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
