Vivo nos Planos de Deus
É horrivel a sensação que tenho, de que ninguém me quer, tudo que eu queria era você, fazia planos pro futuro contigo, podia ser bobo e nunca ter te dito, mas eu tinha planos, meu objetivo todo santo dia era te fazer sorrir, depois que você se foi, nem sei quem sou mais direito, a saudade de você só cresce, e as vezes, relembrando de você, a tristeza me aparece, fico mal por não ter mais você aqui, eu faria qualquer coisa, pra te ter, o pior é que você vive muito bem sem mim, nem parece que mudou algo depois do fim, talvez só eu sinta algo, talvez só eu ame, talvez só eu fique triste, as vezes juro a mim mesmo, que nunca mais vou ver as nossas fotos ou ler as nossas conversas, mas pra que ? Sempre vejo e sempre leio, sempre fico mal por ter te perdido, talvez você nem se lembre ou sinta falta de mim, mas eu, eu sou fraco, eu fico triste, eu sinto falta, eu ainda a amo, e se pudesse eu faria tudo pra te ter devolta, tudo mesmo, o possivel e o impossivel, porque a unica coisa que eu não consigo, é viver com o seu vazio.
Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.
O futuro é planejado, mas planos não são acontecimentos
Minha cabeça está a ponto de explodir. Maldita cefaleia! Não foi pela noite passada sem dormir, foi pela manhã de hoje dormindo sem deixar de pensar. Por que não observamos as coisas com mais atenção? Às vezes chego ao ponto de ser irracional e simplesmente eu ajo sem pensar, ou pior, ajo sem querer. Agora, consertar o erro e agir pensando e querendo não depende só de mim, a outra e, no momento, principal parte, que me permita, por favor. Preciso consertar meu ato irracional e te levar comigo aonde for.
Na vida a gente faz muitos planos, mas a palavra final vem de uma força bem maior que a nossa simples vontade de desejar, sonhar e planejar. Existe um Deus que controla o universo - Ele cuida do nosso tempo e para tudo é preciso um intervalo de tempo.
Me tira o fôlego, me dá amor, me coloca em teus planos e no teu caminho, me apresenta teus segredos e deixa que o universo conspire a nosso favor.
E hoje me peguei pensando em você, pensando em nós dois. Fazendo planos e mais planos, sonhando acordada com o nosso encontro...
Crítica quando vinda de alguém que é cheio de conflitos em si e incompleto em seus planos, não pode ser definida a crítica, é uma suposta admiração não declarada.
Procuro pensar menos e viver mais. E quando se fala em planos, tudo me soa como uma completa monotonia.
Solidão!
SOZINHA, PENSO NOS PLANOS QUE TRACEI
PRA MINHA VIDA QUANDO CRIANÇA...
ALCANCEI QUASE TODOS,
SE NÃO TODOS!
E AGORA, O QUE FALTOU?
DIANTE DE TUDO QUE CONQUISTEI...
ME SINTO SÓ, EM MEIO A TUDO E TODOS!
COMO SE, ESTIVESSE EM OUTRO CORPO...
ONDE FOI PARAR AQUELA MENINA MEIGA
E CHEIA DE ESPERANÇA,
QUE ACREDITAVA QUE O MUNDO ERA UM LUGAR
MELHOR PRA SE VIVER!
PERDI A FÉ; TALVEZ...
AINDA ASSIM, SIGO REPLETA DE SONHOS,
QUE AINDA NÃO OS REALIZEI!
AINDA ASSIM, SIGO SÓ!
EM MEIO A MULTIDÃO,
ME SINTO SÓ!
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
Fazer planos enquanto ouço a sua voz concordando, sentir aquele frio na barriga antes de você aparecer. Quero abrir a porta e ver o seu rosto, um sorriso, um beijo, um abraço longo e apertado.
Queria ter mais fé e acreditar que essa distância vai acabar um dia, e queria que esse dia, fosse hoje.
Já não quero mais ser só…
Eu quero ser você.
O amor é um sentimento ignorante, ignora toda a sua razao, ignora teus principios, teus planos. O amor passa por cima de tudo, supera qualquer entendimento.
Fico pensando como seria se todos aqueles planos que fazemos antes de dormir se tornassem realidade.
Os Mestres verdadeiros, que realmente existem, se encontram nos Planos Espirituais elevadíssimos e que se chamam Petale e Arahat Athersata, e esses seres elevados desse planos superiores não entram NUNCA, JAMAIS, em contato com “médiuns” ou “canalizadores” iludidos e auto-enganados sectários ligados as religiões, seitas, ordens fraternais, centros espiritas etc., e que dizem ser “mensageiros” de “mestres”. Existe no Brasil, e no planeta Terra inteiro, centenas de obras fajutas e fantasiosas, falsas canalizações mentirosas que são escritas em seus nomes, mas que não passam de livros e textos pseudo “canalizados” embasados nas loucuras e nas ilusões de Autoridades Humanas que não existem além de sua própria imaginação e dos “médiuns/canalizadores”, certamente influenciados por alguma entidade auto criada por suas próprias mentes, e formas pensamento que assumem “vida” própria recobertas com a máscara da sabedoria, seres criados por suas próprias mentes iludidas e auto-enganadas tingidas de roxo/violeta e outras chamas inexistentes/imaginárias, inócuas e multicoloridas.
Todas as noites quando me deito, demoro a dormir. Fico pensando em você, nos planos que juntos fizemos. Nas conversas que tínhamos, nos beijos e carícias que trocamos. Finalmente quando o sono vem e eu consigo dormir, tudo o que pensava antes continua comigo...Pois ainda sonho com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus