Vivo nos Planos de Deus
Substância e essência
A alma, assim como a substância, a essência, as coisas e Deus são atributos da ideação de um "eu", insustentável metafisica da subjetividade. Assim como pressupõe que o que existe foi criado, você, pela mesma lógica (ou falta de alguma) crê que toda atividade é originada por um sujeito. Nada mais ingênuo do que a fé na gramática; Nada mais equivocado se pode esperar de seres ignorantes e desejosos. Procure seu eu, alma, ânima ou atman e me avise se encontrar. A mente evoluir para a sobrevivência e não para as possíveis verdades. Ilusões como o eu e Deus são, afinal, convenientes e reconfortantes quando não se consegue suportar a angústia, o desamparo e o desespero do ultrapasse do imaginário.
Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?
lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.
Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.
Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!
E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.
Se é pra falar de amor, comece a falar de Deus ... Se for pra se encher, que seja com a presença de Deus...
O púlpito não é lugar para expressar nossas próprias opiniões, mas para expor a palavra de Deus.
Temos que confiar em Deus como os cegos confiam em seus labradores. sabendo que mesmo sem ver estão sendo bem guiados.
A prosperidade que Deus liberou em sua vida só cumprirá o propósito do Reino se ela transbordar na vida de outras pessoas.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
"Na vida temos opiniões,mas a certeza é de Deus. Viva cada dia e capriche em suas ações como se fossem as últimas".
Música Só não me Falte Deus
Compositor Poeta Adaílton
Sou vaqueiro
A minha vida
É lutar com gado
Nas estradas empoeiradas do sertão
Vou seguindo meu rumo.
Quem não pode me abandonar é Deus
O resto eu me acostumo(Refrão)
Corro nas Vaquejadas
Adoro derrubar gado
Seguro no pescoço do cavalo
Na cela eu me aprumo
Quem não pode me abandonar é Deus
O resto eu me acostumo(Refrão)
Nas estradas da vida
Encontrei quem me quis
Encontrei quem me deixou
Fiz as minhas malas e segui
Meu rumo
Quem não pode me abandonar é Deus,
O resto eu me acostumo(Refrão)
POETA ADAILTON
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
