Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221766 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

⁠Na vida as vezes, Deus nos dá algo que pensamos que não iremos suportar ou passar, mas nunca se esqueça que não cairá uma folha de uma árvore se não for pelo consentimento dele, se ele te deu essa prova porque ele sabe que você é forte o bastante pra vencer.

Inserida por seripodnanref

⁠Quando te vi pela primeira
vez, acreditei ser um anjo
enviado por Deus.
Hoje sei que não era um
anjo, mas é quem preciso pra recomeçar e ser feliz.

Inserida por Adriano--Silva


O ditado: "Deus está vendo tudo é verdadeiro". Ele vê, mas es tu quem tem que decidir e tomar atitude, Deus não fará isso por ti.

Inserida por CupesNazare

Todas as coisas sempre vão agir em favor daqueles que temem a Deus, pois os caminhos de Deus são sempre em retidão. E aqueles que o buscam serão continuamente cheios da plenitude do Espírito Santo, e isso lhes trará uma vida longa em honra, prosperidade e paz com todos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Se estou conctada com Deus,não corro o risco de ficar só.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Algumas pessoas tem muito medo de Deus.
De Deus não precisamos ter medo. Temos sim que ter medo do deus que criamos dentro de nós.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Entre o sim e o não existe o "espera" mas o que vier de Deus eu escolho OBEDECER.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Somente através da Cruz que conseguiremos ter noções do imenso amor de Deus

Inserida por Elieldon

⁠Orar é mas que petição, é intimidade com Deus

Inserida por Elieldon

⁠Eu sou espiritualista. Não tenho religião. Acredito em Deus!
E, me comunico com o mundo espiritual.
Isso te incomoda? Porque o preconceito, a agressidade, a falta de respeito...?

Inserida por MariaZenith

⁠Rosina Cioffi Siqueira
D. Rosa
I
Minha querida vó Rosa
Deus, ilumine os passos dela
Fora da matéria.
II
Agradeço pelo seu amor minha vó
Siga novos caminhos fora da matéria
Seja luz.
-
Jamil Cioffi Siqueira
06 de maio de 2014.

Inserida por JamilCioffiSiqueira

⁠Lágrimas são orações em forma liquida que Deus recolhe em Teu odre de Justiça (Sl 56.8).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma vida profana, te afasta de DEUS, pois é contrária aos seus atributos e princípios.

Uma vida comum (não simples, mas comum), que não desagrada ao Senhor, mas também não agrada; que não ofende, mas também não honra. Pode não te afastar de DEUS, mas também não te aproxima dEle.

Mas uma vida santa (vida simples, mas dedicada ao SENHOR), é uma vida separada a Ele.
Uma vida santa, é separada do profano para DEUS, separada do comum para DEUS, separada do pecado para DEUS, separada da maldade para DEUS, separada da impureza para DEUS.
Uma vida santa, é uma vida separada para obedecer a DEUS, separada para seguir o caminho de DEUS, separada para a bondade em DEUS, separada para a pureza de DEUS, separada para a alegria em DEUS, separada para a satisfação em DEUS, separada para amar a DEUS, separada para viver a vontade de DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠ Homem de Deus! Não satisfaça o ego de ninguém, pois,
quem te sustenta não
é o homem é Deus.

Inserida por romy_cantidio

⁠Jamais desanime com qualquer tempo ou estação. A vontade de Deus traz em si o melhor para cada nação. Mesmo num deserto tem água e flor. Em uma floresta não falta amor. A vida é um ciclo que ensina a viver. Num dia nascemos, noutro vamos morrer. O que nos importa é sabermos que um dia vamos florescer. E assim, o que temos de melhor vai transparecer.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não duvide jamais do que Deus pode realizar em sua vida só para te mostrar o quanto te ama, cuida e te abençoa no momento certo.
Tenha um dia perfeito em nome de Jesus...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O meu Deus é o mesmo Deus de Adão, de Elias, de Enoque, de Noé, de Amate, de Abraão, de Isaque, de Jacó Israel e Judá 🙏🇧🇷. Bom dia ❤️.

Inserida por adaildianaalves

⁠Deus não existe, Ele É (Ex 3.14)! Portanto, é a existência que existe em Deus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fidelidade ao Criador
Olhamos à nossa volta e vemos o que Deus deixou, percebemos que até onde o homem não tocou, assim como Deus deixou, ficou.
Os pássaros, por exemplo, acordam às cinco e com uma grande algazarra planejam o dia com a participação de todos, combinando entre si o trabalho de cada um, e depois para alimentar os filhos saem cada qual com sua missão, trazer comida e proteção para suas famílias, assim como o Criador deixou.
Os cães, há os cães! Como são fiéis, uma fidelidade vinda de Deus que os programou para mostrar como é ser um amigo de verdade, não se ressente do desprezo que às vezes lhe impomos quando não lhes damos atenção, no momento seguinte, já está lambendo a nossa mão.
Veja o exemplo das tartarugas, mil nascem e se embrenham por um caminho de volta para seu Habitat e quase que todas são servidas de alimento para outro ser, mas assim mesmo as que sobreviveram depois que crescem, voltam para mais uma tentativa de sobrevivência da espécie, e o ciclo continua sem medo ou rancor, cumprindo o que Deus deixou.
As formigas, que exemplo de organização e obediência sem fim, seguem o que o líder mandou sem se preocupar com o que vem depois, se cumprimentam pelo caminho mas não se desviam de sua missão, fielmente cumprem o que foi proposto pelo Criador.
As plantas que tem a maior das missões, trazer de volta a vida que teima em fugir, talvez por causa de um incêndio ou de uma seca sem fim, enquanto houver um milímetro de seiva em suas raízes, tudo o que Deus para elas reservou nada vai impedir de se cumprir.
E as abelhas que auxiliam as plantas em sua missão, carregando em suas patas o pólen da salvação, e ainda produzem o doce sabor de suas vidas, sem elas o mundo como conhecemos não seria lindo e florido com vidas esbanjantes como são!
Os rios, que outrora foram pureza, hoje vivem a incerteza, incerteza de deixar de ser um rio de águas puras como desejava o Criador, ao passar pela mão do homem, em esgoto se transformou e deixou de ser o que Deus criou.
E o homem, criado pelo mesmo Criador, que rebelde tem sido, transformando verdade em mentiras sem nenhum pudor, não respeitando o semelhante, a natureza e nem as leis, ficou responsável para cuidar da criação, mas acabou mudando tudo o que Deus deixou.
Mas o Criador usará exatamente um homem para trazer de volta a pureza de um reino que ele preparou, e seu filho eternamente terá o que o pai lá no princípio em seu coração projetou.
E o paraíso no Éden será a morada dos que de coração puro, restaurado pelo sangue do cordeiro na cruz do calvário, confiando na promessa do Salvador, amou o próximo, preservou a natureza, e obedeceu o que Deus deixou.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Deus soberano e onipotente. Livrai-nos de todos males, terreno e espiritual. Retire de nossos caminhos a maldade. Quebre as forças das maldades dos olhos-grandes, feitiçarias, doenças, invejas, ciladas de inimigos. Obrigada pelos vários caminhos que nos dá para nos guardarmos. Que todo sagrado opere em nossas vidas. Gratidão eterna senhor, pela sua bondade e misericórdia. Pedimos suas bênçãos. Cubra os que nos são caros e todos que lutam nessa passagem pela terra. Cabisbaixos aceitando sua vontade em primeiro lugar. Obrigada em nome de todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2