Vivo Feliz

Cerca de 43500 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem

Marina Sena

Nota: Trecho da música Por Supuesto.

Inserida por pensador

⁠Vivo de pensamentos eruditos e filosóficos.

Inserida por salzano_william

⁠Sinto muito se não sou a pessoa mais legal do mundo, mas a hipocrisia não combina comigo. Pois vivo meu mundo de liberdade e sem preconceito de opiniões. Mas não sou alienado sem conhecimento devido à fragilidade dos indivíduos que só conseguem identificar o que os separa e não os une.

Inserida por salzano_william

⁠Não importa os padrões!
Importa que a vida que eu vivo, seja de alguma forma vida na vida de alguém

Inserida por BruninhoAngelo

⁠MORTO(,) VIVO! ("Finados é o dia dos mortos. Os dias seguintes, são dos mortos-vivos." — Ediel)
Hoje, apesar do recesso no trabalho, as circunstâncias me seguraram em meus aposentos, choveu persistentemente lá fora, e aqui dentro, o telhado úmido chorava para dentro, estabelecendo o ritmo com o som das goteiras pingando na bacia. É como disse Renilmar Fernandes: "Igualmente chora meu coração nessa triste chuva de finados." Ninguém interrompeu os meus assuntos, nem bateram no portão; todavia não fluíram o bastante, estou meio sonolento, quase morto! Na manhã toda, estive escrevendo esta crônica de um parágrafo só. Então, lembrei-me sobre o feriado dos finados, eles sim estão descansando de verdade. Preciso descansar, não o descanso dos mortos; mas, talvez visitá-los, tentando ganhar tempo, agora vamos parar por aqui: "Deixe os mortos enterrar os mortos". Amanhã preocupar-me-ei com o que realmente importa: a morte. Sairei do meu cemitério, para estar totalmente focado nos assuntos sobre o estado dos defuntos. Por isso, só amanhã, irei ao cemitério deles buscar a companhia de bons amigos, procurando familiaridade com o tal "campo santo". Com certeza, vou ter mais um dia para viver, e menos um em minha existência. Meu corpo já pode sinalizar alguns desconfortos com esta vida; sobretudo, eu nunca vou me esconder da realidade, pelo contrário, já estou pronto. E quando meu dia chegar, não se esqueçam do meu epitáfio: — Não fui eu quem morreu, pois existo em tudo que restou de mim, e tu me percebes, mas, foste sim tu quem morreu para mim, não posso te perceber.

Inserida por Kllawdessy

⁠O meu 62º Aniversário…

Que sorte eu tão estou a ter neste morrer;
por mais um, bem vivo ver terminado;
dado a tanto matar, ter escapado;
neste breve viver, pra se VIVER.

Que felizardo eu tenho sido, quanto;
com quem tenho encontrado em esta havida;
vida, desta natureza querida;
dado o em tal existente, ENORME encanto!

Muito obrigado, FAMÍLIA querida;
por tudo o que a mim Tens proporcionado!
nesse tão estar, bem sei; sempre a meu lado…
neste a em por cá, tão me guardar a vida.

Que bom por tal poder anunciar-vos;
hoje que terminei sessenta e um mais;
o quanto em mim feliz, por tal tão estou…

Por com SAÚDE, pra poder contar-vos;
como foi bom pra mim, passar por tais;
com todo, O Acompanhar; que a mim chegou.

Com uma indescritível por tal, alegria;

2021-Nov-02

Inserida por manuel_santos_1

⁠Na real só vive quem se sente vivo.

Inserida por Brunoescaladas

O melhor da vida é esse momento que você respira e diz: Estou vivo!⁠

Inserida por daianearere

⁠Hoje estou vivo, porém aflito, de que nada mais poderá me ferir; a não ser eu mesmo. Mas não temo. Já fui meu herói algumas vezes.

Hoje sou a cruz diante da aversão ilusória em uma metáfora de magnitude ambulante, que me alarma, porém não me avisa quando parar.

Eu te amo, e sei como te desarmar.

Inserida por HudsonHenrique

⁠viver o hoje é a única forma viável de garantir que estou vivo, pois o amanhã bom o amanhã é uma ilusão.
O amanhã será sempre hoje e o hoje será sempre ontem.

Inserida por Tiago234

⁠Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.

Emerson Tadeu Delegá

Inserida por emerson_tadeu_delega

⁠⁠Enquanto dinheiro for problema
Eu nunca terei a solução
Pois vivo em um sistema
Onde viver acaba sendo uma prisão

Inserida por everson_soares_1

⁠Quem não pegou a visão que a maior conquista desse ano é estar vivo, ta vivendo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu não vivo a celebrar a vida !
Eu celebro a morte, respeitando o milagre de viver!

Inserida por ulyssescampos

⁠QUASE CONTENTE

Sobre o que eu vivo, eu escrevo.Muito mais
o que eu não vivo.O que eu sonho,que imagino,
O que desejo.Sobre o que eu vejo, escrevo !

Poesia prá transpassar o mar que não se chorou
Sussurrar nas entrelinhas o desejo intransparente
Mergulhos profundos.

Escrevo prá ter sentido e divido a minha dor.
É a chama que por segundos me faz em paz e melhor.
Quase contente.

Inserida por touchegrs

Penso tanto em ti.
Vivo longe de ti. Mas vivo contigo nas minhas fantasias.
Sempre que passo em frente a sua rua, fecho os olhos e suspiro com uma lembrança macia.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Se uma árvore cair e nenhum ser vivo perceber, o som ainda vai existir?

De duas uma, ou o som existe como conceito, porque nós atribuímos essências a elas (Ela em si mesma), mas aí entra no problema de que a coisa só existe pelo conceito, e o conceito pela consciência percipiente.

É como se as coisas existissem como propriedade, mas a propriedade é uma consideração da consciência, a emissão física está lá, mas a essência do que é som não.

Inserida por RenanRibeiro

⁠VOCÊ ESTÁ MORTO, MAS PENSA QUE ESTÁ VIVO!
Muitíssimas pessoas pensam que estão vivas mas não sentem que estão mortas! Pouquíssimas pessoas sentem que estão vivas mas não pensam que estão mortas! Pois, a vida para o Corpo é morte e a morte para o Espírito é vida!

Inserida por Amanciorego

⁠Cupido ainda está vivo porque ele te beijou no último minuto. A palavra amor não dizia adeus às fantasias de que ele foi fiel na despedida.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Leito de amor
Meu pai me ensinou
Hoje vivo a te contemplar
Esperando
Sua rabugice cuja a grafia me ensinou
O novo pai dos burros
Hoje o sorriso ou grito
Tem tanto valor
No silêncio barulhento
Da dor
Da dor
Da dor
Dor a ti esperar
Responder...no silêncio

Inserida por poesiaandletras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp