Vivo Feliz
Não sancione enterrar seus sonhos numa cova profunda, embora estando vivo, enterrar seus sonhos é o mesmo que perder a perspectiva da vida, e por fim, só nos resta definhar dia após dia.
Hoje eu senti algo que não tinha sentido ainda. O medo de te perder, o medo da pessoa que eu vivo por me largue. Eu a quero para toda vida. Consegui tremer de medo, ranger os dentes, arrepiar. Eu estou com medo de você enjoar, muito medo de enjoar de mim, mas enquanto eu puder, irei dar minha vida para que dê certo.
Precisar da certo. Eu quero que dê certo.
Escrever isso me faz chorar.
Eu estou com medo. Muito medo.
Quero ficar o dia todo com você.
Amanhã.
-plr
Nas elucubrações das madrugadas, vivo o silêncio profundo, sinto calmo e reflexivo, inspirações que brotam, nascem as produções literárias, fluem da epiderme as emoções que se transformam em poesia..
Vivo baseado em sensações .Elas são a minha causa pela qual, através das emoções, esculpo a cor da minha alma.
A princesa que amou o príncipe
Vivo viajando na leitura, viajo porque gosto de pensar.
Não penso porquê leio escritas, penso no que o mundo possa me dar...
E por amor a literatura, li os meus sonhos, e fui em busca de realiza-los..
Um certo dia, a princesa amou o seu príncipe.
Amou porque me desliguei do meu mundo e fui viver em outro mundo..
Chegando lá, fui logo sendo julgado...
E a sentença era favorável a mim, porque me programaram só para amar...
Me sentenciaram como um poeta e fui ver o que a os juízes tinha para me ofertar.
No tribunal, lá estava ela, era a princesa dos meus sonhos vestida de branco e com o seu olhar de nobreza, se pôs a mim a falar...
---Poeta! És agora o meu príncipe
---E eis aqui um castelo somente nosso.
--Ele foi projetado porquê minha índole de mulher de nobreza falou muito por nós.
--Você! você foi privilegiado pelo meu amor, e é com ele que quero pro resto da vida, te amar...
--Tome sua coroa, e prospero-te com o meu amor, porquê te amo mais que as forças das ondas do mar...
--Desde então, quando te vi, me desenhei em teus braços, e como a princesa, dou-te também o coração...
--Esbanja-te logo comigo, que dou-me por inteira em tua alma e quero também estar alojada no âmago do seu olhar..
Ouvindo essas palavras, o príncipe poeta em seus ouvidos começou a declamar.
Princesa!
" Por ter-me entregado o teu amor,
prometo-te fazer de minha rainha, e nesse reinado, não terá somente nós.
Terá nossos filhos, para que no futuro possa ter príncipes e princesas nesse mundo de sonhos, assim como nós.
O teu amor por mim foi além, e por isso quero também pro resto da vida te, amar...
E no mínimo, quero eu para ti, compor três vezes ao dia.
Serão melodias românticas com seu nome, só para cada vez mais, por mim, apaixonar...
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Vivo e mudo tanto, que quando vejo, não sei o que vivi e não sei quem sou, pois mudei muito e já não pareço o que eu costumava ser.
Vivo preenchendo o tempo à espera do algo melhor que virá amanhã!
Isso é planejamento,
projeto de futuro. Isso me faz feliz!
Se o destino me permitir lucidez,
ao fim e ao cabo, morrerei
tendo sido alguém feliz.
Senão, morrerei do mesmo jeito.
Uma organização é um organismo vivo, composto por pessoas com interações para atingir um objetivo. Sua estrutura de gestão deve ser dinâmica para absorver e responder as mudanças ao longo do tempo e os riscos existentes em suas operações.
Eu não vivo de metades , partes , pedaços, migalhas ... restos ... eu mereço o mundo , mereço tudo , eu mereço ser feliz por inteiro ... não aceito dividir , parcelar , emprestar , não aceito compartilhar..amor não é egoísmo..longe disso ...mas oque é meu é meu e eu sou assim .. não tenho a mente aberta pelo menos nessa parte não mesmo ...se tu me assumes na tua vida que venha de cabeça, alma e coração pra mim ..sem rodeios , sem mentiras, sem enganações, sem mi-mi-mi, sem máscaras... e sem outra pessoa.. nao divido nem meu lanche com ninguém vou dividir meu homem? Nunca !!!
-MEU GAROTO
Te conheci por um algum motivo, um motivo simples, que me mantém vivo.
Eu me lembro, daquela data, nunca esqueceria, o dia que você trouxe de volta toda a minha alegria.
Começamos a nos aproximar, e a cada vez mais oque eu sabia fazer era te admirar.
Olhar nos seus olhos, e te deslumbrar .
Tão lindo e nem sabe, tão perfeito e nem precisa de efeito.
Nesse mundo, sempre será só nós, eu me sinto perdida ao ouvir sua voz.
Assim como da primeira vez, que senti meu corpo arrepiar, e meu coração palpitar.
Eu te amo como van gogh amou as estrelas
Te amo como da Vinci amava suas telas.
Eu te amo como amo todos os universos e multiversos
“No Brasil, é quase impossível viver de arte.
Mais difícil ainda é manter-se ‘vivo’, depois de morto.”
Cada novo amanhecer vivo (ou viva) representa uma nova oportunidade para fazermos tudo melhor que antes, rumo à realização de nossos objetivos ... ou dos outros. Pense nisso. Então, seja grato por isso!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
