Vivo Feliz
A minha sinceridade faz parte de tudo que vivo, vejo e ouço.
Se incomodar você, o melhor que tens a fazer se afastar para sempre!
Vou continuar sendo assim transparente e sincera.
Eu vou me privar de me mostrar porque tenho uma cicatriz? A cicatriz se dá num corpo vivo. Eu estou viva. Então, se ela existe, é sinal de que eu passei por uma luta, eu venci e a cicatriz é um símbolo dessa vitória.
Vivo para amar e não ser amado
Vivo para sofrer no meu contínuo descompasso
Vivo por você, quem eu tanto amo e por quem não sou amado.
Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas
A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔
Vivo insistindo em uma pessoa que só me trata mal... O que fazer?
Quando surgir o desejo de bajular e agradar essa pessoa, lembre-se de que a vida é curta demais para você aceitar ser a lata de lixo emocional de outro ser humano.
Sonha comigo que crio contigo,
abrigo e te digo sorrindo, co-crio,
amor que hoje eu vivo, transbordo e respiro,
transpiro e te arranco suspiros,
palavras soltas no ouvido,…
Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.
ser intenso é ser profundo demais,
imenso demais, vivo demais,
e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso.
ser intenso é sentir o gosto,
o cheiro, o toque, a textura da pele
de um jeito diferente.
o coração é grande demais,
e às vezes isso dói também,
é que ao mesmo tempo que há espaço de sobra
há muita gente pequena no mundo.
C o r r i d a
Vivo em uma corrida contra o tempo
contra o vento e contra mim
Sigo correndo, correndo vou me esquecendo
me esquecendo, vou me perdendo e me perdendo vou deixando de existir
A cada virada de esquina me desatina
Ai! que saudade de mim
Eu vivo para não morrer
Mesmo morrendo de sem viver
Como queria não esperava acabar
O amanhã fundando hoje, meu último dia.
FILÓSOFO NILO DEYSON
FILME
Há dias que não existo, simplesmente me abstenho da vida e inexisto, não vivo, não choro, não rio e não escrevo.
Carregado de amargor, vago sem proposito, não há o que fazer. O céu é cinza, o clima é encoberto de monotonia, chateação e desinteresse.
Por quanto tempo isso há de durar ? Até quando terei que sofrer por esse sentimento frívolo que me traz frustação e ansiedade ?
Eu só quero que isso passe, que o dia acabe, que o tempo se quebre e o sol exploda, durante esse período seco e insensível, meu combustível é o ódio.
Talvez eu só esteja sendo dramático, fazendo suspense por algo besta, tentando romantizar o tédio. Não sei
Acho que as vezes não há protagonismo em dias que somos figurantes.
Eu sei como cheguei até aqui, acredito em destino e nas consequências.
Vivo sem arrependimento, porque não posso voltar no tempo.
Olhar para trás só ajuda a seguir em frente.
Não existe arrependimento.
Acredito que as pessoas não mudam.
Só a versão delas do passado é que muda.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
