Vivo Feliz

Cerca de 44295 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Carrego um mundo inteiro no peito,

mas vivo cercada de olhares que só enxergam a superfície.

Falam de tudo, mas ninguém pergunta:

“E você, quem é por dentro?”

—Priscila de Araujo

“Vivo de forma intensa. A minha sensibilidade me torna uma pessoa profundamente empática e emotiva. Mas, em certos dias, sentir tudo tão profundamente parece um fardo difícil de carregar.”

– Priscila de Araújo

Estou me preparando para deixar tudo… porque meu coração já mora com Jesus.
Não, eu Não vivo esperando a morte, vivo ansiando pela vida eterna.


Trecho do livro Lá em casa

"Vivo com um pé na terra e o coração no céu."


Trecho do livro Lá em casa

Todo homem vivo é escravo de algo — desejos, medos, ambições ou hábitos.
E tu? De que és prisioneiro?

Viver sem Cristo, é esta morto tendo a sensação que esta vivo "frase Francilio Silva"

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.

Uma vontade insana de grito, mesmo que seja para dentro
Pois é aqui no íntimo que vivo, este é o lar que me abriga.

Vivo rodeado de colibris, pois ao conhecer você, meu coração tornou-se eterna primavera...

DESEJO-TE.

Quando digo que te amo.
Talvez nem devesse dizer.
Na verdade não te amo.
Eu vivo em você.

Quando digo que te quero.
É só força de expressão.
Na verdade não te quero.
Já moras em meu coração.

Quando digo que te desejo.
É porque te desejo.
Não tem nada de mentira.

Quando digo que serás minha.
É porque serás minha.
Meu querer muito te admira.

Às vezes dá vontade de arrancar você de mim.
Mas não dá, eu não vivo sem meu coração.

MEU AMOR QUERIDO!

Se ainda me sinto vivo é porque sigo atraído e
Seduzido pelo teu amor tão cativo quanto ativo!

Guria da Poesia Gaúcha

Retratos em preto e branco
Agora vivo minha vida livre de todo peso que já carreguei e digo adeus a estrada que um dia me perdi, digo adeus também para todas péssimas lembranças que já vivi um dia, que todas as lagrimas choradas e toda dor sentida que vá embora com um vento ruim que devasta almas e que arrasa corações .Minha felicidade está em mim, agora sou eu quem escrevo minha própria historia, sou quem componho minha própria trilha sonora, sou eu quem comanda minha própria vida, pela primeira vez ergo minha cabeça e sorrio verdadeiramente .
Por isso sigo em frente e cada dia que passa procuro me tornar uma pessoa melhor e ver que realmente precisei passar por essa dor talvez quem saiba para abrir os meus olhos e minha alma para me livrar do que me fazia mal...

Vivo o hoje usando a experiência do ontem e esperando o melhor de amanhã!

Como não tenho onde cair morto, vou me mantendo vivo.

Não me chame de modesto, e sim de realista. Eu não vivo de ilusão.

Se amar é viver amo,além da vida eu vivo além do amor,ama sempre que for necessário.

Eu vivo em posiçao de "se segura que la vem bomba"

O otimista vê o zumbi como meio vivo. O pessimista vê o zumbi como meio morto. O realista vê o zumbi e sai correndo. hahaha pense nisso ,,,,,,,,

Não tenha o evangelho morto que pessoas vivem, tenha o evangelho vivo que pessoas morrem.