Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Se tudo que a vida me pede é que eu seja feliz;
eu levanto as mãos e abro um belo sorriso!

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

Não alimente pensamentos mórbidos,para não cair em depressão :
Se estar feliz lembra-te de Jesus,
se estar triste ore a Jesus,
Passe suas manhãs,tardes e noites com Jesus em seu coração,
assim você,só terá luz na sua vida,trevas não chegarão perto de ti.

““Pulo o inicio da história,depois pulo o meio.Paro no final feliz e não volto””

Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido para minha vida.

Meu lindo, feliz 3 meses de namoro! Parece pouco tempo, mas esses três meses foram os mais intensos e felizes da minha vida. Obrigada por cada momento e pelo seu jeitinho mais que especial, que me conquistou desde o primeiro dia! Te amo! ❤️

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.

Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho, são sócios
Da alegria que eu gosto de levar

Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado

Vanessa da Mata

Nota: Trecho da música Gente Feliz (Sinceridade), de Vanessa da Mata e BaianaSystem, composta por Vanessa da Mata, Maurício Pacheco, Russo Passapusso.

...Mais

Seja feliz mais esse dia que está se iniciando, junto com uma semana prometendo glórias e muitas conquistas! Levante a cabeça, respire fundo e sinta como é maravilhoso viver. Paz e bem a todos.

° ೋ✿Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !

No fim das contas, estamos todos em busca de um mesmo objetivo: ser feliz e saber quem nós, realmente, somos.
E eu, quero ser feliz. Acima de qualquer coisa, quero ser feliz.

A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.

Nunca ignore emoções e sentimentos pela razão equilibre os e seras feliz

Seja feliz


De tudo, um pouco...
Sensibilidade...
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida...
Coragem...
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade...
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade...
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
Tranqüilidade...
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria...
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade...
Para você reconhecer aquilo que você não é.
Amor próprio...
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
Sinceridade...
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.
Felicidade...
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade...
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança...
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria...
Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos...
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos...
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma...
Amor...
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura...
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco... e seja feliz!

Não procuro pessoas que me façam feliz. Procuro quem me faça bem, porque feliz eu mesmo me faço.

Sou bem mais feliz que triste.

Vem me fazer feliz, porque eu te amo.

Acho que o feio é a pessoa mais feliz do mundo,
Ninguém inveja,
Ninguém copia,
Ninguém sofre de amor por ele.
Ainda por cima vive em paz!

Estou muito feliz e, contudo, não estou feliz o suficiente. O êxtase de minha alma está matando meu corpo, mas ela não se satisfaz.

Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.