Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

A saudade nos perturba, a tristeza não tem fim, como posso ser feliz sem você perto de mim?

Como eu posso ser feliz e triste?
Essa é minha vida, nem eu me entendo.

..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.

Comece a ser feliz, tenha autoestima, faça tudo que tiver vontade, use roupas bizarras, aumente o som e comece a dançar feito um louco, feito um feliz.

Duas regras básicas para uma vida feliz:
1) Não se preocupe com bobagens;
2) Tudo é bobagem

Foi incrível e absolutamente único cada momento que vivi com você. Acordava feliz todas as manhãs só por saber que tinha você comigo. Você me completava, me fazia sorrir e acreditar que o amor realmente existia.
Sei que a mudança é a lei da vida, mas não imaginava que tudo isso fosse mudar. E mudou! Sofri demais até entender que por mais que a gente queira, nada é pra sempre. Mas passaria por tudo outra vez, só pra ficar um pouco mais ao seu lado. Não tenho raiva de você, pelo contrário, te agradeço! Pois só você me mostrou a verdadeira felicidade e me fez sentir algo que nem mesmo Freud seria capaz de explicar. Foi bom enquanto durou, pena que acabou!

"A gente não precisa mostrar que está feliz, colocando fotos de quem ama, não precisa mostrar que está feliz postando foto na balada com amigos, no barzinho. A gente mostra que está feliz, quando está bem consigo sem precisar da aprovação irreal alheia de felicidade. Sou feliz porque apesar de tudo eu sigo em frente, sem holofotes, sem risadas escondidas de choros, sem mascaras. E olha só que legal, se você não consegue viver com sua própria solidão que pessoa infeliz deve ser você"

Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é o melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa.

Hoje quero sentir o gosto do que for bom, sentir o sol ardendo na pele e ainda assim sentir-me feliz por estar viva, pois os detalhes faz que nos demos conta de que há muitas belezas que precisam ser desfrutadas, muitos sentimentos que precisam ser exteriorizados, há uma vida que precisa ser vivida, mesmo que hoje seja sol e amanhã chuva, a vida continua sendo vida e ontem é imutável, mas o hoje está aqui para ser construído, desta forma aproveite, ame e seja quem você tanto quer ser, pois a beleza é fundamental e todos têm essa beleza, só precisam se dar conta de que devem ativá-la.

Não se engane, não é porque estou sorrindo que estou feliz, apenas escondo atrás de meus lábios meu verdadeiro sentimento

Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.

Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho.

Isabela Freitas
Não se apega, não

Ele: O que te faz feliz?

Ela: Me faz feliz saber que você existe, mesmo não sendo meu, saber que voç ta bem, ouvir a tua voz, ver seu sorriso, ver seus olhos a me olhar. isso são pequenos atos que me fazem feliz.

Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...

⁠Bom dia!
Hoje apegue-se ao que lhe faz feliz, a tudo que aumente a sua fé, ao que transmite alegria e a tudo que propague amor.
Gratidão pelo dia que chega.
Que Deus interceda sempre em sua vida. Com muitas bênçãos, cuidados e proteção.

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.

A vida nos ensina que é necessário se desapegar do passado para ser feliz no presente.

Hoje

Hoje eu estou rindo à toa. Engana-se quem pensa que é por estar absolutamente feliz, a felicidade vai e vem. Simples assim. Se eu rio é para disfarçar a minha surpresa. De repente ficou tudo tão esquisito.

Hoje ela disse que me perdoa, que tem um bom coração, uma mente evoluída. Mas quem pediu para ser absolvido? Só pode ser piada. Não pretendo posar de vítima, mas estou longe, bem longe, de ter que carregar essa culpa.

Hoje ele perguntou o que aconteceu, o que eu fiz ou deixei de fazer. Acho que ele pensa que eu o enganei o tempo todo e onde foram parar meus argumentos quando preciso me defender? Sumiram, estou sozinha. As minhas poucas palavras contra as dele. A minha consciência tranqüila.

Hoje eu não quero entender ou ser compreendida. Não quero ser triste nem feliz. Nem condenada nem inocente.

Hoje eu só quero ter você aqui comigo. Deite no meu colo e não me pergunte nada. Confie em mim.

Tem horas que você me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, e eu nunca quis estar perto de alguém assim como sinto essa vontade louca de estar perto de você. Você me fez pensar de um jeito diferente em relação a essa distância. Eu gostaria de poder ficar do seu lado, aquela coisa bem clichê de que “Eu te amo meu amor”, correr até seus braços e acariciar seu rosto. Queria sentir seu beijo, queria ter o direito de tocar os lábios. Queria te abraçar, ser o seu mundo, queria ver um filme com você, queria sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, Queria te ver, te sentir, te fazer sorrir e queria poder dormir em seus braços. Eu consigo imaginar perfeitamente nosso futuro juntos, dá até pra imaginar como vai ser nossa vida toda juntos, nossos dias, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nosso cachorro, nossas viagens, nossos planos e sonhos virando verdade, nossas brincadeiras bobas, nossos medos e certezas, nosso simples, nossas tardes vendo o por do sol, nossas madrugas juntos, nossos netos correndo pela casa, nossas alegrias, felicidades, nossa festa de 60 anos de casados, nosso amor crescendo e se tornando cada vez mais incondicional um pelo outro. Eu vivo imaginando tudo isso para nós dois. Me ajuda a vencer essa distância que tira seus lábios dos meus...

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°