Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...

Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.

Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

Tenho certeza que Deus já me ouviu
Um pedido como este já Deus aprovou
To chegando dentro da caixa
Com força,garra e coragem
Mando meu desejo de felicidade
Que encontre teus desejos mais profundos
Um amor belo e de verdade
Que encante o resto do mundo
A data está marcada em meu diário
Porém meu coração foi calendário
E no cantinho especial em que te guardo
Mando um lenço para secar tuas lágrimas
E te digo:Recordas sempre que necessário
Tudo o que viveste de profundo
Nada vale nossas lembranças
Nossos sentimentos
Nossos amores
Mais importantes que momentos
É a nossa alma em paz em flor
o meu luar de prata não cabe dentro da caixa
A minha estrela dourada é rara mas brilha tão alto
Ao apagar a vela faça renascer a esperança
Não se canse de esperar por seu sonhos
Encontre luz na luz que te ofertarem
Encontre paz na sua beleza interior
Encontre Deus em cada gesto da vida
Em cada carinho,em cada pessoa
Deixa a tua estrela brilhar
Esta estrela que é você
Nunca pode se apagar.

Felcidades! É o meu desejo de todos os dias.

"Tenho urgência de ser feliz"

Decidi que nada e nem ninguém irá me impedir. Tô virando a página, tô me esvaziando, tô colocando pra fora tudo que não acrescenta, abri minha janela da alma, respirei profundamente o ar puro e é disso que eu preciso, novos ares, novas pessoas, novos lugares, novas experiências!

HOJE...

Se chover,seja feliz com a chuva
que molha os campos,varre as ruas e
limpa o ar...
Se fizer sol,aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o perfume.
Se tudo estiver seco,aproveite para
colocar as mãos na terra, plantas sementes
e aguardar a floração...
Hoje não arrume desculpas...
Seja feliz de qualquer jeito!!!
Lembre-se de que a única fonte de
felicidade está dentro de nós e deve ser repartida.
Repartir nossas alegrias é como espalhar
perfume sobre os outros...
Sempre algumas gotas acabam caindo
sobre nós.

Ninguém, sabe, mas dói!
Dói mesmo quando estou rindo, mesmo quando aparento estar feliz, mesmo quando aperta demais a saudade mas eu preciso fingir que estou bem.
Mas eu não estou!
Porque quando Deus nos leva um grande amor, uma parcela da vida da gente vai junto.
Enterramos uma parte de nós, de nosso coração, da nossa felicidade, da nossa certeza de que amanhã será um dia melhor.
Porque já não existem mais dias melhores.
Há apenas o passar das horas, a lembrança dos momentos vividos, a saudade do que nunca mais virá...
E sangra, e espreme a gente de dentro pra fora, e a gente sofre, chora, se agonia...
E o sorriso passa a ser só um artifício para se evitar perguntas, para se evitar as lágrimas nos olhos, a dor que sufoca e maltrata, maltrata e maltrata...
Porque não há cura para alguém que fica quando o outro se vai.
É metade da gente que se foi, mas o amor ficou...e a gente cuida, como se cuidam das feridas mal cicatrizadas.. como se cuida do que não queremos que morra também...
Dói, mas de alguma forma, a gente resiste, persiste e insiste em se manter de pé...
Afinal , a gente sabe que a dor será infinita, pois não se cura algo que nem é doença.
Porque como eu disse, é só amor... é só amor!

⁠Queria desejar um feliz aniversário e que nesse novo ciclo você possa realizar todos os desejos e sonhos que estão no lugar mais profundo do seu coração. Tudo, absolutamente tudo, você pode realizar! Confie em você. Que a felicidade seja para sempre sua companheira, transbordando sempre para outros e para aqueles que você ama. Que nesse tempo você possa redefinir o que é essencial e possa provar do amor verdadeiro, que está presente e independentemente do lugar, do tempo e da distância. Que hoje e sempre você possa provar a felicidade de ser amado e lembre-se que a sua vida é cara para muitos! Que Deus o abençoe e a Virgem Maria o guarde de todos os perigos. Feliz vida. 🎊❤

Sou feliz porque sou livre,e quando se é livre,se é feliz.Sou feliz porque aceito meus erros,e busco aprender com eles.Sou feliz porque aprendi a recomeçar todas as manhãs.Feliz porque alguém me ensinou que eu tenho valor,e mais feliz ainda porque eu aprendi a me dar valor.Sou feliz porque eu acredito em mim,e quando eu acredito em mim,eu acredito que tenho força o suficiente pra conquistar o que eu quero. Sou feliz porque aprendi a conquistar.E aprendi também a decidir.Quer saber? Não existe melhor escolha do que a feita com o coração.Tenho todas as pessoas que preciso,e se não tenho,ela aparece.Sou feliz porque aprendi a dar valor a tudo que eu tenho,todos que me rodeiam,todos meus aprendizados.Aprendi que sem otimismo eu não sou nada,e ao me deparar agora no espelho,eu aprendi: o sorriso mais lindo e contagiante vai ser sempre aquele dado depois de uma lágrima.Meus olhos hoje brilham mais...

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Ser feliz é... se dar bem com a vida.

Viva de maneira mais leve, divirta-se, sorria, beije a vida e seja feliz!

com você

com você me sinto bem
com você eu sou feliz
com você aprendi a viver
com você aprendi a amar

eu resolvi ser feliz com você
eu resolvi falar a verdade
eu resolvi não esquecer

com você eu amo
com você sou amiga
com você sou companheira
com você me sinto completa

“Só quem é feliz pode espalhar felicidade.”

Afinal não sou inconstante, só procuro descobrir aquilo de que não preciso para ser feliz.

Ancore tudo aquilo que te faz feliz, para que sempre esteja firme e não te abandone, que o amor vença em todas as hipóteses

Está chegando o natal, para muitos é uma data feliz, para outros nem tanto, para mim infelizmente não é tão feliz como deveria pois sempre que chega esta data meu coração fica apertado me bate uma tristeza do nada, gostaria de entender o motivo ou os motivos que me leva a isso mais não consigo, gostaria muito que esta data fosse tão feliz quanto é para muitos mais infelizmente não é.