Vivo Feliz
NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ
Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando
E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,
Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar
A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.
Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida
E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,
Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.
Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,
Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades
Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil
Que Deus teve de tomar para lhe proteger
Das suas próprias contradições.
Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;
Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,
Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas
É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.
Não se intimide em pedir ajuda.
Deus é a única solução dos seus problemas.
Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.
Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.
Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,
Eles são os mais importantes.
Entregue-se de vez a quem você ama;
E não tenha medo de ser feliz.
Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.
Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
Viver é um desafio cujo o propósito é ser feliz.
Cada obstáculo deve ser enfrentado com firmeza e serenidade.
As derrotas devem servir de aprendizado.
E as conquistas devem ser compartilhadas e festejadas!
Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem Realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor ♫
Faça mais o que te faz feliz, seja criança, seja palhaço, ande descalço na areia da praia, brinque de balanço no parque, faça de bolinha de sabão, tire sarro de seus amigos, faça piadas de si mesmo, faça cosquinhas, tome sorvete se lambuzando, lembre-se de histórias da infância, faça caretas no espelho, deixe para ser sério quando houver necessidade.
Não perca tempo, VIVA, deixe de complicar o que é simples, a vida passa rápido demais, aproveite o agora, ninguém sabe o dia de amanhã.
Foda é ter que viver no presente, e lembrar do passado que eu era feliz, e querer voltar no tempo de volta ao passado que eu queria que foce o presente, e desfazer todas as besteiras que eu fiz para talvez ter no presente a mesma coisa que eu tive no passado principalmente o AMOR...
Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)
Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite, dizendo que sente minha falta... Quero alguém que me segure quando eu estiver prestes a cair... alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito. Só quero que seja verdadeiro... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor!
Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!
Tommy: Mas se está sozinho, você nunca será feliz.
Oliver: Talvez não. Mas ser feliz não é o mais importante no momento.
Feliz primavera!
Em setembro, a natureza se faz presente em toda a sua plenitude, tornando os dias esplendorosos e a vida mais leve e alegre.
Conecte-se com a natureza.
Respire o ar puro no meio da floresta.
Observe com mais atenção o nascer e o pôr do sol.
Um arco-íris que aparece no céu depois da chuva.
A contemplação no cume das montanhas.
O encanto no encontro do rio com o mar.
As maravilhosas cachoeiras.
As gotas de orvalho brilhando nos verdes das plantas, contando os segredos das estrelas ao amanhecer...
O som das ondas do mar quando se esparrama nas areias das praias.
O som do vento e dos pássaros alertando para um espetáculo ainda maior: a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, fazendo renascer a esperança com luzes, cores e alegria.
Sabe o que é mais foda? É quando você escuta um eu te amo ou um quero te fazer feliz, e não acredita por já ter acreditado demais nessas frases que se tornaram banais hoje em dia.
O verdadeiro encanto se esconde nas simplicidades da alma.
Gente simples é feliz no muito, e no pouco também.
Lanna Borges
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
