Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

⁠Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!

Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!

Quando as pessoas entenderem que feliz é a nação cuja a Arte é a Senhora, o país andará um século por dia.

" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim

Fugir daquilo que me faz feliz sempre foi minha especialidade, nessa corrida sou atleta e já ganhei todas as medalhas. Passos para trás só se for para pegar impulso, esse sempre foi meu lema. Cabeça erguida, olhar em frente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Fuga de Verão"

...Mais

Doi,né ''Oque ? FINGIR,QUE TA FELIZ MAS NO,FINAL TÁ:::::::::::::::::::::::: TRISTE ;/

“Feliz estréia em sua nova idade, que seja esta também sábia o suficiente para um aperfeiçoamento daquilo que até agora conquistaste com louvor.”

O amor é capaz de tudo, ele te faz mudar, e mudar pra melhor, te faz ser feliz, faz você fazer coisas e dizer coisas que jamais pensou antes. O amor vence barreiras, vence a distância, supera as brigas, o amor vence tudo… no amor tudo é possível, o amor te faz ver a vida com outros olhos. O amor te faz sorrir mesmo quando você percebe que está tudo perdido, é só você ouvir um “eu te amo” e tudo muda, parece que tudo volta ao normal. O amor tem o poder de torna tudo possível, por mais que pareça impossível.

Feliz dia do homem pra quem sabe ser um. Para o resto, aguardem o dia das crianças!

É claro que eu sou feliz,
talvez não o tempo todo como todos esperam... mas eu sou sim!

Sei disso porque aprendi que
flores são flores
azul é azul

amizade não é bom dia
amor não é prisão

Sou feliz sim!
Porém...

Estou acordada !

Não tenha vergonha de ser feliz

Isso não acontecerá a todo momento na sua vida

Viver sem objetivo significa esperar pela sorte que nos faça feliz,como nós não nos sabemos fazer

Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.

A síntese é que só se pode fazer alguma coisa – inclusive ser feliz – no presente. Não dá para alterar o presente nem controlar o futuro. Só se existe no agora.

“Se alguém não te permite ser feliz; porque insiste ser esse alguém”.

“Procuro deixar-me influenciar por um dos pilares da vida, o saber”.

“Quando se sabe ouvir; abre vários caminhos”.

“Somos sementes da arrogância e da simplicidade, desejo ao que brotar desta semente paz e sabedoria”.

“Para entender o mundo, procure primeiramente entender você mesmo”.

“Todo sentimento evolui quando é verdadeiro”.

“As boas ações não são compromissos, mas belos exemplos”.

“O poder não está nas conquistas e sim na mente”.

“O universo feminino é tão precioso que deveria virar disciplina de filosofia, só para o homem alcançar”.

Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém

Olha só, ninguém escolhe ser feliz... você escolhe ter atitude, correr atrás; escolhe o risco de se ferir, sofrer, chorar, voltar para casa só. Você escolhe a quem entrega seu coração, seu tempo seus momentos.

Você não escolhe o sorriso do seu rosto, mas pode sim saber quem irá motivar um ou apenas trará lágrimas.

Ninguém escolhe ser feliz, mas todos nós escolhemos pelo que vale a pena tentar ser.

Riso de criança

Fico feliz com teu som
Correndo pela casa, me alcançando na varanda.

Riso de criança faz a gente perder o juízo...
Faz a gente gatinhar,
Gargalha à toa pro vento.

Riso de criança é tempo pra descansar.

ESTOU FELIZ

Há agora muita felicidade em meu coração!
Mesmo no meio de tantas tribulações,
Minha alma sorri.
Parece loucura,
Mas as coisas de Deus são assim mesmo inexplicáveis,
Transpõe o nosso entendimento e a nossa razão.
Deus age sempre,
Mesmo quando achamos que Ele está quietinho.
Que Ele está dando um tempo.
Mas, Deus não desvia o Seu olhar de nossas vidas,
Não permite que nada fora de seu consentimento nos aconteça.
Nos seus planos divinos e perfeitos,
Há um propósito para tudo.
Até nos detalhes que parecem insignificantes,
Deus trabalha
E transforma o nosso Espírito.
Como me transformou,
Como me transforma todos os dias.
E desde ontem estou com um sorriso fácil nos lábios,
É o transbordar do Espírito Santo em mim.
Jesus está aqui.
Ele sempre está aqui comigo.
E é tão bom saber disso,
E é tão bom sentir isso...

Eu não sei o que é pior: não saber o que você é e ser feliz, ou se tornar o que você sempre quis ser, e se sentir sozinho.

Se queres fazer alguém feliz , primeiro faz feliz a voçé mesmo.