Vivo Feliz

Cerca de 44286 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não . Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você está vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança, vai correr atrás do que te faz feliz! E, sinceramente, o problema é de quem não gostar. Agradar aos outros não tem que ser mais importante do que agradar a si próprio.

Feliz Natal

E o coração humano cada vez mais duro,
Por entre o ego e a vaidade a hipocrisia.
O amor a cada dia é assassinado, não
Mais se sabe o que é amor!?
E a vida custa muito caro, e a gente
Sempre se mostra não ter valor.
E o Natal nem sempre é de alegria,
O mundo em guerra, seres pedindo paz,
Gente passando fome,
E o Papei Noel não desce pela chaminé
Para entregar presentes
Para o rico e muito
Menos para o pobre,
Mesmo assim tudo tem suas diferenças.
Bombardeios, tiroteios, carnificina humana,
Desgraça alheia, miséria,
Descaso social - O mundo perdido,
E pouco se importa,
Os seres se mordem,
Matar parece que se tornou "humano",
E sempre há um dia especial,
Desejo de Feliz Natal,
Nem sempre é dado com amor,
De coração - a falsidade
Muitas das vezes se encontra no olhar.

E se pudéssemos nascer novamente
Viver a vida e amar a vida,
Viver a vida, e respeitar a vida,
Viver a vida, saber os limites - e ter consciência,
Viver a vida, e viver um pouco de tudo
Consigo mesmo e com todos.
Matar o preconceito dentro de si,
Matar tudo aquilo que é capaz de matar
Os outros e a si mesmo,
Ter misericórdia, compaixão,
Sentir o que o outro sente,
Amenizar as dores, perdoar,
Amar, brincar, abraçar...
E o Natal não é mais o mesmo,
O natal é o dia que morre e renasce,
As espécies deveriam amar
Uns aos outros eternamente.

E toda a fé somente é digna
Se nela existir amar,
Caso contrário toda sua fé
Pode se tornar uma doença.
Minha sociedade está doente
Na fé, muito se deixaram levar
Pelas palavras, cegaram os olhos,
Se acomodaram...
E dizendo ter fé, não deixam de lado
A vaidade, o ego, a falácia.
As igrejas das espécies
Deve ser o universo,
E não palácios,
Construído pelo suor dos
Que nada tem,
Para o sustento dos usurpadores
De ideia, senhores
Do sistema, comprados pelo Estado.

E Cristo foi um ser simples,
A espécie humana - tola
Sempre quer ser mais
- Falta humildade na gente!
- Falta simplicidade na gente!
- Falta amor entre a gente!

Não sei mais o que pode vim
Lá na frente, a juventude perdida
Formando uma nova política,
Ou a juventude rica e podre dominando
A juventude perdida (tudo tem a sua diferença),
A gente tem que limpar a sujeira deles,
A gente tem de ser analfabeto,
A gente tem de viver no desequilíbrio,
É o que o sistema pede,
A gente é escravo do sistema,
Nossa opção? A rebeldia em nosso olhar,
E o medo também...
A tristeza, e a falsa felicidade nos bares
E bordéis da vida.

E o fim do mundo?
O fim provocado
Pela própria espécie!
E o fim do mundo?
Quem liga? As pessoas
Matam e se matam!
E o fim do mundo?
Que mundo vivemos?
(Lágrimas presas por dentro)
(Sufocado).

Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Estou muito feliz…
Por hoje ser um dia especial…
Por hoje ser o seu dia…

Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!
Um poema amigo…
Um amigo que sabe hora certa…
De falar…
De ouvir…
De escutar…
Um amigo…
Que simplesmente…
Faz questão de demonstrar…
Seu carinho…
Sua amizade…

Ah, sua amizade!

Sua amizade para mim é…
O sol que ilumina e transmite energia…
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas…
Que multiplicam sem parar…
Nas quais não conseguimos somar…
Minha amizade por você é assim…
Sem soma…
Infinita como as estrelas…
Forte como o sol…

Nesse lindo dia em que faz anos que você nasceu…
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade…
Que Deus ilumine seus passos…
Aqui deixo meu carinho por você…
Meu abraço…
Minha amizade…
Meu amor...
Parabéns!
Muita paz!
Muito amor!
Muita alegria em todos os dias…
Felicidades!
Feliz aniversário, meu querido anjo amigo...
Sempre estarei contigo…

Parabéns!
Beijos no seu coração!

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.

Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha.

Feliz Dia das Mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!

sinto saudades do passado quando eu sorria por estar feliz

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ


Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando

E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,

Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar

A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.

Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida

E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,

Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.

Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,

Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades

Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil

Que Deus teve de tomar para lhe proteger

Das suas próprias contradições.

Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;

Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,

Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas

É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.

Não se intimide em pedir ajuda.

Deus é a única solução dos seus problemas.

Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.

Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.

Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,

Eles são os mais importantes.

Entregue-se de vez a quem você ama;

E não tenha medo de ser feliz.

Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.

Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.

Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.

Eu costumava ser feliz, mas por algum motivo já não sou mais a mesma.

Viver é um desafio cujo o propósito é ser feliz.
Cada obstáculo deve ser enfrentado com firmeza e serenidade.
As derrotas devem servir de aprendizado.
E as conquistas devem ser compartilhadas e festejadas!

Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem Realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor ♫

Faça mais o que te faz feliz, seja criança, seja palhaço, ande descalço na areia da praia, brinque de balanço no parque, faça de bolinha de sabão, tire sarro de seus amigos, faça piadas de si mesmo, faça cosquinhas, tome sorvete se lambuzando, lembre-se de histórias da infância, faça caretas no espelho, deixe para ser sério quando houver necessidade.
Não perca tempo, VIVA, deixe de complicar o que é simples, a vida passa rápido demais, aproveite o agora, ninguém sabe o dia de amanhã.

Foda é ter que viver no presente, e lembrar do passado que eu era feliz, e querer voltar no tempo de volta ao passado que eu queria que foce o presente, e desfazer todas as besteiras que eu fiz para talvez ter no presente a mesma coisa que eu tive no passado principalmente o AMOR...

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)