Vivi
Saudades dos beijos, abraços, mordidas, amassos e brincadeiras. Saudades de tudo que vivi com ela, a Minha Melhor Amiga, tão simples e bela. Rosas vermelhas eu até dei a ela, um gesto simples de amor, mais confesso que elas não me encantam tanto, como eu me encanto com ela.
Cada instante que vivi nem sei se volta mais e
as opiniões dos outros me ajudam a tornar menos idiota.
Minha casa. A que vivi minha infância se partiu ao meio ao mesmo tempo que partiu-se o meu coração, quando a vi uma última vez antes de partir!
Contarei o que não vi...
Falarei do que não sei.
Terei a vida que não vivi;
Serei o sonho, que não sonhei.
Distante estou de mim.
À margem de ninguém vou vagueando;
Será que cheguei ao fim?
Ou será que estou voltando?
Efêmero e irresoluto é o meu pensar!
Ah... deixai-me aqui sozinho.
Qualquer hora acho o caminho...
Agora, quero apenas despertar!
Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir
No fundo, bem lá no fundo o que eu sinto é saudade, saudade de coisas que eu nunca vivi, do que eu não senti. Eu ando por aí procurando o que me conforte, uma amiga, uma música, uma frase, qualquer coisa que me passe a sensação de eu não estar sozinha nessa. Preciso saber se alguém entende cada letra dos meus pensamentos, cada curva dessa minha estrada cheia de medos, uma pessoa que pudesse voltar sem eu ter que pedir e sem me pedir, com a única intenção, a de se encaixar. Mas como isso seria possivel? Ninguém se entende completamente, seria pedir demais pra alguém, além de se entender me entender também. Por isso, exatamente por esse tipo de motivo, eu vou indo assim mesmo, caindo e levantando, botando qualquer coisa que eu sinto no bolso, guardando pra depois. Mas eu cansei, semana passada foi a ultima vez que eu congelei alguém pra ir procurar algo melhor, isso só me ilude, enquanto eu demoro pra deixar ir embora pessoas que eu já devia ter deixado, é egoísmo demais.
A noite chegou
e tudo que vivi hoje de bom
quero guardar pra sempre na memória
porque amanhã ... é outra história.
Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.
Identidade: característica própria e exclusiva de uma pessoa.
"Eu nasci assim, eu vivi assim, eu vou ser sempre assim"
Pode falar: Síndrome de Gabriela... eu assumo sim.
Síndrome um estado mórbido caracterizado por um conjunto de sintomas produzido por uma ou mais de uma causa.
Eu vou ser sempre assim... não vou viver de maneira diferente... nem tente.
As coisas são do jeito que são
Sou parte passiva do processo,
escravo de minha identidade.
Mudar? Não,não vejo nenhuma possibilidade...
Nada pode ser alterado, nada vai ser mudado,
sou fatalista... pra mim não tem mais jeito
vivo num mundo imperfeito...
Então eu digo: tá tudo errado.
Entendeu?
SE O MUNDO ACABAR HOJE...
SE O MUNDO REALMENTE ACABAR HOJE estarei feliz porque vivi intensamente tudo e mais um pouco, do certo e também do errado . Porque a vida me ensinou a essência da sua existência, que é o AMOR...cada dia que fiquei jovem há mais tempo aprendi a olhar as pessoas de forma diferente, mais empático e paciente. também tive oportunidade de conhecer e fazer amigos tão, mas tão legais como você que mando esta mensagem agora. Quantos são aqueles por quem choramos a perda e quantos também ainda estão entre nós e amamos incondicionalmente? Como nossas mães!!!! Muitos já não tem esse privilégio..É mundo...melhor você não acabar...espere mais um pouco que quero usufruir mais um pouco da sua bela dádiva concebida. A humanidade ainda não aprendeu a amar uns aos outros. Enquanto houver guerra, avaria, orgulho,preconceito, soberbaria, e ódio seja forte e aguente a torrente destruição que se aflora a cada dia pelo insensato e irracional consumo de seus próprios inquilinos!
BOM FIM DO MUNDO!!!
Um dia eu perdi o foco, perdi a razão, perdi um sonho,
vivi durante um período sem saber oq fazer, sem saber o que querer, muito menos pelo o que lutar,
hoje, eu recuperei tudo,
recuperei o amor por viver, uma razão para ser feliz, um alguem para fazer feliz
Conto minha vida por aqui
Através de poemas,
Pois quem me conhece sabe que o que vivi
São fases bem maiores que dilemas.
Felicidade vai,tristeza vem
O coração cai,pedaços tem.
Felicidade vem,tristeza vai.
Quero ver além do mundo que cai.
Dias melhores serão sempre bem vindos,
Em cada canto de nosso coração
Para que nossos bons momentos sejam vividos
E nossa vida não seja toda ela em vão.
Tenho saudade do que nunca vivi, dos amigos que nunca conheci e principalmente das pessoas perfeitas que nunca vão existir.
Estou procurando a certeza nas suas palavras
eu já vivi esse filme,
e por mais mal, que eu possa causar, no fim
eu sempre acabo sagrando e sozinho,e louco...
As experiências que passei são como os degraus! A cada uma delas aprendi, superei , vivi e subi a escadaria da alma! Não vou me prender ao passado, não vou descer os degraus, isso é retroceder! Vivo diante de novas experiências, a cada uma delas me dedico de corpo e alma, aprendendo a subir devagar cada degrau, evoluindo a cada superação e assim eu sigo em frente!
Saudade. Do que eu fui, do que eu tive, do que eu não tive, do que eu vivi, e até do que não vivi. Saudade de querer de volta e saudade de não querer de volta. Saudades profunda do que eu fui, do que eu era com certas pessoas. Olhar nas fotos e pensar "putz, eu era lindo com fulaninho(a)", era linda por que quando é verdadeiro, se mostra, transborda, mas de qualquer modo, acaba.
