Viver sem Ti
o sentido da vida é ter motivo ou razão para viver,pois quem tem motivo ou razão para viver se torna feliz.
Viver é o presente mais lindo e terno que poderíamos receber de Deus, e todos os dias o ganhamos, repleto de delicadeza, exuberante em detalhes singelos.
Permita-se a plenitude de viver sem rodeios, sem tentar agradar a todos!
É libertador assumir suas fraquezas e não se cobrar pela existência delas!
Bom dia terça!
Que seu dia seja cheio de alegria,
pensamentos positivos e muita
vontade de viver e vencer.
Flávia Abib
O mundo é um lugar perigoso, mas da para viver. Sabendo chegar e sair dos lugares, as chances de você passar dos 20 anos aumentam significativamente.
Viver a vontade de Deus vai além da limitada razão humana. Muitos intercalaram mediante a fé, a ponto de obterem os desejos mais íntimos do coração do Criador. Quando penetramos a rota de Sua vontade e nos libertamos dos fatores que envolvem a limitação da razão humana, entendemos a proporção e a grandeza da fé.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
Nada destrói mais o emocional de uma pessoa, do que viver sem propósito, e amar sem intencionalidade e intensidade. Pois, o amor é o vínculo com a perfeição.
Vicio
Passei a me viciar em amar
Me viciei em você
Ao te observar
Me viciei em viver
So pra te ver
Te perdi
Perdi meu vicio
meu motivo pra acordar
E so pensar que não tem mais nada
Me viciei em lembrar em
Como foi bom te amar
Viver de versos
Rima sem tema
Viver de poema
Um barco que não rema
Que veleja
Então veja
Terrra a vista
Até onde a vista alcançar
Poderei rimar
Rimo a todo tempo
Passatempo
E não vejo o tempo passar
Sem antes rimar
Formado de coração
Nesta humilde profissão
Estive atento
Neste emprego
Mereço um aumento
Eu acordo cedo, com uma sede voraz de viver. Anseio sentir o vento acariciar meu rosto, o sol aquecer minha pele. Amo a vida em sua plenitude, os altos e baixos, os desafios e as alegrias que ela me traz. Cuidar de mim tornou-se uma prioridade, um ato de amor próprio que me fortalece a cada dia. Neste despertar, encontro a energia e a determinação para enfrentar o que quer que o dia traga, sabendo que cada experiência é uma oportunidade para crescer e celebrar a vida.
Cristo, Árvore da Vida, que mantém vivo o Corpo em que estou!
Por favor, perdoe-me por viver separado de ti durante muito tempo e deixa alimentar-me de ti!
Para que eu, em união contigo, cumpra o verdadeiro propósito da minha existência!
Eu só queria intender o sentido de viver, o que seria viver, viver é não morrer.
Estar em um mundo tão vazio de sentimentos e tão cheio de pensamentos.
