Viver sem Ti
"Que o sorriso seja sempre de felicidade, que a felicidade seja sempre o meu viver, e que, meu viver seja sempre sorrindo"
Reflexão diária 28/12/2016
Quando decidi com a força de Deus viver sóbrio ter de volta a minha sanidade, não buscava só a isso, me dediquei intensamente para voltar a ser grande não de riquezas, porém sim de honestidade, credibilidade, fé e qualidade de vida.
NO CAMINHO
Viver o momento e o desafio... com plenitude, com totalidade, aprendendo a amar e aceitar a sua forma de existir.
"Aprendi a voar, mesmo sem asas. Aprendi a sorrir, mesmo sem motivos. Aprendi a viver, mesmo sem você."
A dialética da existência é saber viver entre o ser social concreto e a experiência líquida da solidão.
Sonhar os sonhos de ontem... Viver os sonhos de hoje
E fazer com que os sonhos do futuro sejam a continuação dos sonhos passados...
Isso é sonhar um único sonho sempre vivendo o momento como se não tivesse o ontem nem o amanhã, mas mesmo assim estar ligado pelo sonho eternizado.
SER CIGANO
Ser cigano é ter amor no coração.
É tentar viver presente.
Esquecendo do passado.
E tentar fazer o futuro.
Com um presente sólido.
Ser cigano
É ter a liberdade de provar vários sabores.
E saborear o novo.
Mas não esquecer do velho.
Ser cigano
É conquistar novos amigos.
Mas não esquecer dos velhos.
Os novos trazem novos horizontes.
Os velhos, lembranças.
E viver a vida com emoção, fé, esperança.
E, acima de tudo, mesmo tendo tristeza.
Cobrindo ela com alegria.
EU
Já não tenho tanto MEDO
De viver....
APRENDI
Sempre a florescer...
E como sempre nos lugares mais
IMPOSSÍVEIS onde a vida persiste em me semear...
Na esperança do meu BROTAR.
Não adianta ser devoto de Deus e Jesus, viver fazendo propaganda da sua fé, mas agir como um trevoso quando o seu objetivo é alcançar algo específico que lhe traga satisfação pessoal, material, afetiva ou carnal.
Olha você, preocupado com tudo e esquece o que mais importa é viver na alegria tendo amigos pra compartilhar.
